New Love escrita por July Carter


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

O que deu em mim para postar? A verdade será dita nas notas finais. kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190412/chapter/7

Em todo o tempo em que Isabella passou longe de sua família ela nunca procurou saber de seus pais, muito menos de sua irmã, Alice. Se ela estava viva ou não, Isabella não se importava, pelo menos não até agora. Ela percebeu o quanto foi infantil, agiu inconsequentemente a toa. E em pensar que por conta disso também faria mal a Emmett.

– Há quanto tempo ela se foi? – perguntou em baixo tom, não sabia se receberia a resposta em troca, mas sabia que precisava disso.

Edward encarou os olhos vermelhos por conta do choro da moça a sua frente e por um momento sentiu uma dor se alastrando por seu corpo.

“- Então era assim que ela estaria” – Se perguntou.

– Há quanto tempo ela se foi? – pressionou Isabella.

– Desde que Alice nasceu... A gravidez era de risco, o médico chegou a sugerir o aborto várias vezes. Talvez nenhuma das duas sobrevivesse. – o rapaz olhou para o lado. – Mas Alice nunca nem chegou a pensar nessa possibilidade, por isso o nome da nossa filha é esse.

– Ela já a amava. – sussurrou enterrando novamente o rosto em meio as suas mãos.

– Sim, desde o momento em que soube que estava grávida. Ela teve medo de me contar sobre a gravidez. - ele deu um riso baixo carregado por amargura. – Temia que eu não aceitasse nosso bebê. Nós tínhamos acabado de nos casar.

– Eles eram casados. – Isabella murmurou para si mesma.

Flash Black

Alice estava atrás de Isabella, ela passava lentamente a escova pelo cabelo da mesma. Estavam terminando de se arrumar, ambas estavam belas. Alice com seu cabelo curto, mantinha o cabelo encaracolado, já os de Isabella estava preso em um elegante coque.

Ambas fariam quinze anos hoje, estavam muito animadas, o que não era algo que surpreendesse. Os vestidos das meninas eram longos e com volume, típicos de filme de época ou de conto de fadas da Disney, como dizia Emmett.

– Estão prontas? – Um homem alto e musculoso, Emmett, adentrou no quarto onde elas estavam e no mesmo momento elas se viraram em direção à voz.

Alice olhou para Bella que deu um meio sorriso.

– Estamos. – falaram ao mesmo tempo.

– Vocês estão lindas. – Emmett, o irmão mais velho, sussurrou.

Alice e Isabella colocaram-se ao lado de mesmo e se apoiaram. Emmett segurou com possessividade os braços das duas irmãs e elas conterão a vontade de rir. Eles pararam em frente a escada e Emmett entregou as irmãs para cada um dos namorados.

– Está pronta? – Alice sussurrou.

– Sim. – Isabella falou confiante enquanto observava a decoração do lugar.

– De agora em diante faremos tudo juntas. Para sempre. – sussurrou e Isabella assentiu dando um largo sorriso.

Fim de Flash Black

– Posso falar novamente com a minha sobrinha?

“- Sobrinha.” – pensou Isabella. – “A palavra saiu tão estranha de meus lábios.” – concluiu.

Edward ficou-a observando por um longo tempo, parecia estar dentro de um conflito interno.

– Posso falar com ela primeiro? – suspirou. – Acho que aqui não é o local certo para essa conversa.

– Tudo bem. – Isabella levantou-se da cadeira pegando um papel que estava sobre a mesa e anotando algumas coisas rapidamente. – Hoje à noite. Jantar. Na minha casa. – falou pausadamente.

– Nos vemos a noite Isabella. – concordou prontamente.

– Tudo bem. – ela andou até a porta abrindo-a. – Até logo Edward e... Alice. – ao falar o nome da garota seu olhar pousou sobre a mesma e a vontade de chorar emundou sua mente.

– Tchau tia Âng. – a pequena menina caminhou até Ângela e depositou um beijo demorado na bochecha da mesma. Ela sorriu e se aproximou de Isabella que sentiu seu coração acelerar no mesmo instante. – Tchau tia Bella. – ela beijou a bochecha de Isabella do mesmo modo que havia feito com Ângela.

– Tchau pequena. – ela beijou Alice do mesmo modo que a menina fizera com ela e ao se levantar seu olhar cruzou-se com o de Edward. - Tchau. – sussurrou por fim.

– Tchau. – sussurrou Edward olhando para mim.

[...]

Surpreso, assustado, feliz? Talvez. Edward não sabia o que sentia no momento, ele nunca esperaria encontrar alguém da família de Alice, e o pior, tão idêntica a ela. Para ele, Alice sempre dissera que não tinha família alguma, seus pais estavam mortos e era filha única.

– Papai, posso ver uma foto da mamãe? – Alih perguntou assustando o rapaz.

Edward olhou para a filha espantado, de muitas coisas que sua filha desejava ver sua mãe nunca foi uma das opções. Pelo menos não, até agora....

– Papai? – chamou novamente.

– O que?

– A foto da mamãe.

Edward suspirou pesadamente pegando as mãos de Katherine, ele a puxou para seu colo e forçou um meio sorriso.

– Hoje não, ok? – sussurrou mexendo nos cabelos da menina que fez bico ameaçando chorar. – Hey, não chora pequena. – ele beijou a bochecha da filha abraçando-a com mais força. – Eu irei lhe mostrar uma foto dela, só não posso mostrar hoje.

– Então quando papai? – perguntou já com lágrimas nos olhos.

– Um dia. – prometeu. – Agora vá tomar banho, temos que ir até a casa da tia Bella.

– Mas as princesas tomam vários banhos aos dias. – argumentou.

– Então... Eu sou sua princesa papai? – perguntou com os olhos brilhando.

– É sim meu amor, é a minha princesinha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, não sei se vocês sabem mas eu sou moderadora da antiga TFT (Top Fanfics Twilight), agora ela ficou TFU (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120408629). Quase todo mês eu me inscrevo, e como algumas de vocês sabem eu tenho fanfics em quase todas as categorias, então... Eu queria uma pequena ajuda de vocês.
Quem puder votar em mim uma ou várias vezes, os links estão abaixo:
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1018531 - The Same Blood (Categoria: American Horror Story - Link da Fanfic: https://www.fanfiction.com.br/historia/183841/The_Same_Blood)
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1018526 - The Death. (Categoria: Twilight - Link da Fanfic: https://www.fanfiction.com.br/historia/178092/The_Death.)
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1018522 - Bem Vindo ao Upper East Side. (Categoria: Gossip Girl - Link da Fanfic: https://www.fanfiction.com.br/historia/176119/Bem_Vindo_Ao_Upper_East_Side/ageconsent_ok )
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1018520 - Finding Someone To Love (Categoria: The Vampire Diaries - Link da Fanfic: https://www.fanfiction.com.br/historia/162453/Finding_Someone_To_Love)
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1018523 - It Will Rain (Categoria: One-short - Link da One: https://www.fanfiction.com.br/historia/176501/It_Will_Rain)
Obrigada a todos que votaram, que irão votar ou que não vão votar também. -q
E em breve, mais post's aqui.
Ps.: O romance irá começar.