New Love escrita por July Carter


Capítulo 17
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190412/chapter/17

– Bem vinda a sua casa temporária. – Disse Edward com um largo sorriso nos lábios ao colocar com um cuidado excessivo as malas de Isabella no chão.

Isabella percorreu o olhar por toda a sala que tinha uma decoração simples.
Todo o apartamento era pequeno e estava aparentemente desarrumando. Edward ao perceber o olhar de Isabella rapidamente falou:

– Me desculpe pela bagunça... – deu um meio sorriso. – Como sabe, tenho que cuidar de Alih, tenho que arrumar um emprego e várias coisas. – suspirou. – Quase que não tenho tempo para cuidar da casa. – ele deu um sorriso um pouco mais largo como se aquele simples gesto fosse um pedido de desculpas.

– Eu sei bem como é isso. – disse Isabella retribuindo o sorriso.

Na verdade, ela não sabia o que era uma casa desarrumada há muito tempo.
Ambos ficaram por algum tempo calados, apenas olhando um nos olhos dos outros.

– Papai, papai! – Alih se aproximou dos dois gritando. – Posso mostrar meu quarto para a tia Bella?

– Acho melhor não meu amor. – Edward sorriu de lado, mais uma vez naquele dia, e pegou Alih em seu colo. – Tia Bella saiu agora do hospital, ela tem que descansar só um pouquinho. – rio do bico que sua filha fez e olhou para Isabella tentando transmitir a ideia de que aquilo era uma ordem.

– É claro que eu posso ver suas bonecas. Na verdade, eu iria adorar se pudesse brincar com você. – Sorriu ignorado o olhar de reprovação que Edward lançou em sua direção.

Isabella esticou os seus finos braços para pegar Alih em seu colo, mas Edward rapidamente deu um passo para trás fazendo com que eu apenas ficasse com meus braços estendidos.

– Nada de peso Srta. Swan. – ele disse balançando a cabeça fazendo com que Isabella bufasse no mesmo momento.

– Hey garotona, o que acha de brincarmos de médico? – perguntou para Alih.

– A Barbie vai ser a paciente? – Alih ergueu a sobrancelha. – Não, por favor, por favor, papai.

– Não meu amor. – ele falou segurando o riso. – A paciente será a tia Bella.

Alih olhou para Bella com uma cara sapeca o que fez Isabella rapidamente estremecer.

– E como vamos cuidar dela papai?

– Primeiro temos que leva-la para o quarto. – disse Edward rindo. – A cobriremos com um lençol bem quentinho e em seguida, bom, em seguida a mimaremos o dia todiiiiinho, assim como faço com você quando está doente.

Isabella não conseguiu segurar a vontade de rir e acabou se juntando aos dois.

Alih foi colocada no chão e correu até Isabella, pegou sua mão e começou a andar calmamente em direção ao seu quarto parando na porta no mesmo. No quarto havia várias bonecas, porém uma chamou a atenção de Bella. A boneca da coleção Barbie Gêmeas, os pais de Isabella deram uma para ela e Alice assim que completaram oito anos e aquela era o exemplar de Alice. Isabella não conseguia acreditar que ela havia guardado aquela boneca e ainda mais deixado para a sua filha.

– Está tudo bem com a tia Bella? – perguntou Alih puxando a barra do vestido da mulher.

– Sim meu amor, eu estou bem. – sorrio de lado pegando-a em seu colo.

– Papai disse que a senhora não poderia pegar peso. – Alih cruzou os braços e fez bico.

– Eu não estou pegando peso meu amor, só estou a pegando em meu colo e isso não é peso. – Bella caminhou em direção à cama beijando o rosto de Alih.

Isabella sentou Alih ao seu lado na cama e a olhou nos olhos. Alih era a mistura perfeita de Edward e Alice.

– Sabia que você se parece muito com a sua mamãe? – Isabella deixou sem querer escapar.

– A senhora conheceu a minha mamãe? – os olhos de Alih brilharam.

Bella olhou para Edward que balançou a cabeça.

– Sim, ela era minha melhor amiga...

– Como ela era? – perguntou a pequena Alih com os olhos ainda brilhando.

Isabella levantou da cama caminhando até a pequena prateleira com bonecas e pegando a pequena Barbie que um dia fora de sua irmã.

– Sua mamãe se parecia com essa Barbie. – comentou aérea. – Cabelos curtos, olhos marrons, iguais aos meus. – sorrio de lado. – Ela era um pouco mais baixa que eu... Igualzinha a você em todos os sentidos.

– Verdade Bella?

– Sim, é verdade. – Riu baixinho.

– Sabia que quando eu crescer eu quero ser linda igual a senhora?

Com aquelas poucas palavras o coração de Isabella se encheu de alegria, a única coisa que Isabella conseguiu fazer foi puxá-la para seu colo e abraçá-la com força.

– Não meu amor, você será muito mais bonita.

De uma coisa Isabella tinha certeza, a partir daquele dia, ela não conseguiria viver nunca mais sem Alih.














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.