A Ciderella Story - O Show Vai Começar! escrita por leka, cacast99


Capítulo 20
Capítulo 18 - Bastardo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190343/chapter/20

Pov. Annie

Assim que eles estavam distantes o suficiente, eu resolvi que estava na hora de descobrir o que Nico tinha.

–Então... – comecei tentando puxar assunto. – Você esta meio pra baixo hoje... – Nico riu ironicamente.

–Hoje? – perguntou se esquivando para um banco próximo. Eu lentamente caminhei e sentei-me ao seu lado.

–Sabe... Na primeira vez que te vi eu te achei um tanto... Sombrio.

–Talvez eu tenha alguns motivos para ser assim... – ele disse sem me olhar. – ou talvez seja hereditário.

–Oh, sim eu conheci seu pai e ele é bem sombrio – disse quase tendo arrepios só de lembrar-me de Hades, mas então me dei conta de que estava falando de seu pai – sem querer ofender é claro – disse sem jeito, já ficando corada.

–Não me ofende, Hades di Ângelo é só mais um engravatado que faz tudo pelo dinheiro...

–Nico, como pode falar isso seu pai? – disse chocada com a sua frieza.

–Annie- ele disse finalmente me olhando – aquele homem que você conheceu não é meu pai, ele nunca foi. Você quer ouvir uma história? A minha história?- perguntou me olhando nos olhos.

–Acredito que seria ótimo pra você desabafar – respondi e então ele sorriu levemente.

–Minha mãe era uma prostituta de Seattle, com quem meu pai se envolveu em uma das muitas brigas com a sua esposa, eu sequer sei o seu nome, tudo o que sei é que alguns dias depois do meu nascimento fui deixado na porta do di Ângelo com uma carta, meu pai mandou que fizessem o exame de DNA e deu positivo, ele me acolheu é claro, me deu casa, comida e todo que uma criança poderia querer. Mas Perséfone di Ângelo, sua esposa, me odiava. Ela dizia a todo o momento que eu era um bastardo nojento... De algum modo eu a entendo, eu era a prova viva da traição do seu marido, alguns anos depois Perséfone engravidou e deu a luz a minha irmã Bianca, ela era um bebe lindo com os cabelos negros como os do pai, nós éramos muito parecidos, havia quem dissesse que éramos gêmeos. Isso não agradava de modo algum a Perséfone toda a vez que alguém falava algo do tipo eu era castigado... Então um dia Perséfone se descobriu doente, ela tinha câncer há alguns anos e não sabia, seu caso já estava em um estagio muito avançado, não havia mais o que fazer. Quando ela morreu Bianca tinha 10 anos e eu 13, Hades de início se culpou pela morte da mulher, pois ele nunca estava em casa e alegava não ter lhe dado atenção suficiente... Mas de nada adiantaria... Ela já estava morta, porém toda a vez que Hades olhava para Bianca ele se lembrava de sua falecida esposa e novamente voltava a se culpar por sua morte, foi então que decidiu colocar a minha irmã num orfanato na suíça. Colocou-me na escola de música, pois queria que um dia pudesse me agenciar, e também por que era em tempo integral, mas foi bom, pois foi lá que eu encontrei Percy, Luke e Grover e foi lá que começamos a nossa banda... Desde então eu vi meu pai apenas no natal onde sou obrigado a ir para uma festa da família di Ângelo.

–E Bianca?

–Eu nunca mais vi minha irmã- respondeu sincero – vida justa não é? E agora de quebra estou apaixonado por uma garota que sequer percebe que eu existo... Então, sim Annie eu tenho meus motivos pra ser meio sombrio.

Pov. Thalia

A casa (se é que da pra chamar aquilo tudo de casa) ficava bem perto, então fomos a pé para não levantar suspeitas, o meu plano era completamente sem noção, na realidade eu achava que Annie não iria aceitar de principio, mas acho que ela é ainda mais louca que eu... Essa Viviam deve ser uma completa idiota. No caminho pegamos uma pedra e colocamos na caixa do iphone. Chegamos á casa e fomos logo batendo na porta, reconheci de primeira a madrasta de Annabeth, ela era uma espécie de Rachel... só que mais velha, e mais esquisita (sim isso é possível).

–Olá senhorita – começou Silena de um jeito cordial usando o microfone – Você acaba de ganhar um Iphone5 na promoção de Verão da revista People!

A Mulher arrumava os cabelos, tentando fazer com que ficassem no lugar, e sorria de um jeito esquisito para nossas lentes, Annabeth me pediu que realmente filmasse, pois queria ver a reação da megera, eu estava louca pra rir e tive que me controlar ao máximo.

–Eu só preciso que assine aqui. – Disse Silena sorrindo meigamente, essa garota é um pequeno demônio!

–Oh, mas é claro- começou sorrindo envaidecida, mas assim que ela terminou de assinar o contrato. Grover gritou da rua.

–Aquele é o Michael Jackson?

E então saímos todos correndo como paparazzis malucos.

–Michael Jackson? – Gritava a mulher –QUALÉ SEUS IDIOTAS ELE MORREU!!



*-*-*-*-*-*--*

–Grover seu idiota – disse Luke irritado dando um tapa na nunca de Grover.

–O que eu fiz? – ele perguntou se fazendo de ingênuo

–Michael Jackson? Sério Grover? – perguntou Nico o encarando mortalmente.

–Isso não importa agora – interrompeu Annabeth sorrindo. – o que realmente importa é que o contrato está assinado!

–E nós precisamos comemorar – Disse Percy sorrindo abertamente e a abraçando pela cintura.

–Percy, você sabe que nós não podemos ser vistos juntos – disse Annie carinhosamente. – ainda mais aqui, todos me conhecem e a sua banda é bem famosa...

–Sério? – perguntou Grover – nós somos mesmo famosos? – ele parecia uma criança no natal.

–Sim Grover, vocês são agenciados por Paul Blofis. – disse Silena como se isso explicasse tudo.

–Bom, mas famosos ou não – disse Luke – o dia esta lindo, e eu não quero desperdiçá-lo na escola.

– eu sei um lugar perfeito onde não seríamos reconhecidos.

–*-*-**-*-*-*-*-*-*

POV Annie

Thalia nos levou até um lugar um tanto isolado, isso é meio difícil em LA, mas eram ruas pouco movimentadas, com prédios desgastados e pequenos estabelecimentos, estacionamos numa rua mais central e seguimos a pé até um grande prédio que minha paixão por arquitetura me permitia afirmar que um dia fora luxuoso.

–Meu pai costumava me trazer aqui quando eu era pequena. – então ela tirou um molho de chaves dos bolsos e abriu a porta principal – Bom... Agora ele é meu!






NOTAS FINAIS:







E então o que acharam? eu pretendia fazer esse capítulo mais engraçado e divertido mas depois de passar dois dias assistindo Game of Thrones foi um pouco difícil...

O que acharam da história do nico? e do plano maluco da Thalia? E o que será esse lugar que Thalia herdou?

Beijinhos deixem comentários, pedidos de música e tudo mais e me sigam no tumblr ;)

http://like-amel0dy.tumblr.com/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!