Uma Nova Realidade. escrita por Cinara Bello


Capítulo 3
Preciso encontra-la




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190337/chapter/3

–Pare com isso....Não faça isso. Stefan falava me seguindo.

Estava decidido já hávia se passado 2 dias e nada dela aparecer.

–Damon pare ou vou ter que tomar atitudes inadequadas. Stefan falou me segurando pelos braços.

Não queria perder a paciência com Stefan, só queria ir atrás da Elena.

–Pare você Stefan, eu faço o que eu quiser não tente me impedir. Eu disse o empurrando de leve.

–Ela fez a escolha dela você não pode impedir. Agora Stefan parecia mais nervoso.

Ignorei o que ele estava falando e continuei andando, até perceber que ele estava na minha frente.

–Pare agora...é meu último aviso. Stefan colocou uma de suas mãos em meu ombro.

Ele estava começando a me irritar, tirei sua mão de mim e continuei andando, até que ele estava na minha frente de novo e quando percebi estava no chão.

Stefan tinha me dado um soco...muito forte estava um pouco fora de mim, me levantei, ele deu outro mais dessa vez eu não cai. Limpei o sangue dos meus lábios e o encarei friamente. Agora eu estava atento aos movimentos dele um passo e eu agiria.

–Dá pras duas criançar pararem....Caroline dizia encostada em um tronco.

Stefan se acalmou e foi até Caroline, mais todo momento me encarando. Fui até ela também com a mão no queixo, pois estava doendo muito, Stefan estava mais forte.

–E agora qual foi o motivo da briguinha? Quem roubou o saco de sangue do outro? Duas crianças...Caroline estava repreendendo Stefan e eu.

–Não somos crianças....Eu disse para Caroline.

–Mais agem como uma.....mais não vim aqui pra isso...sabem alguma coisa da Elena?

–Não...eu estava tentando procurar ela antes de cair no chão e machucar minha boca....Falei encarando Stefan e passando as mãos no queixo.

–Respeitem ela, Elena só quer um tempo sozinha. Stefan falou indignado.

Caroline parecia estar com raiva e disse olhando para nos dois:

–Sério? Como você pode ter certeza que ela não está sem controle? Você sabe que todos mudam....

Stefan ficou apenas olhando, sério e frio.

–Se precisar de mim é so falar Damon...Caroline disse se retirando dali.

Stefan se virou e foi a caminho da casa, acho que agora ele me deixaria ir.

–Só não me culpe se ela te odiar pelo resto da eternidade. Stefan disse ainda de costas. Também me virei e começei andar sem rumo apenas com o objetivo de encontrá-la. Ouvi o som da porta batendo, mais não me virei, estava disposto a procurar até achar.

Procurei o dia inteiro e não achei nada, nem uma pista sequer...estava com muita raiva... onde ela está? com quem está?

Já era bem tarde estava em um lugar abandonado rodeado de árvores. Ouvi um barulho, procurei mais sem sucesso.

–Procurando algo? Disse uma voz familiar.

Era Elijah encostado em uma rocha sorrindo para mim.

Me aproximei dele sorrindo também, talvez ele soubesse algo sobre Elena.

–Meu dia já não foi legal....o que você quer? Eu disse ironicamente.

–Calma amigo, sei que falhou com sua busca hoje, vim em paz só quero conversar. Disse Elijah se sentando em uma pedra.

Ele cmo certeza sabia algo sobre Elena, estava impaciente mais me sentei em uma pedra também.

–Minha ajuda? Tem certeza, geralmente as pessoas me mantém fora dos planos. Eu disse magoado.

–Preciso que me acompanhe por favor amigo...Elijah disse se levando e indicando o caminho.

–O que eu ganho com isso? Falei sem levantar.

–Talvez eu saiba sobre Elena....

Me levantei e comecei a acompanhá-lo. Elijah estava sorrindo, apenas andava e olhava para ver se eu estava ao seu lado mais não dizia uma palavra.

–Onde estamos indo? Perguntei impaciênte.

–Quando chegar a hora você vai saber de tudo que for necessário. Ápos dizer isso, começou andar mais rápido.

chegamos ao meio de uma floresta, dava para avistar uma casinha antiga logo a frente. Chegamos mais perto, e pude notar que a casa estava caindo aos pedaços, com certeza ninguem morava lá.

Elijah entrou e com um gesto pediu para que eu entrasse, entrei na casa sem precisar ser convidado. Elijah e eu não estavamos só, conseguia ouvir vozes, mais não sabia de quem eram. Me aproximei de uma suposta sala, observei cada rosto ali presente, Elijah, Rebekah, Kol e Stefan. O que meu irmão estava fazendo lá?

–Meu irmão você não disse que ia trazer lixo para a reunião...Disse Kol olhando para mim e sorrindo.

–Pare com isso Kol, precisamos da ajuda dos dois. Elijah disse com autoridade e no mesmo instante Kol abaixou a cabeça.

Stefan ficava apenas observando, Rebekah me encarando, Kol quase rosnando para mim....

–Então para que precisam da nossa ajuda? Enfim Stefan falou.

Elijah se sentou e pediu para que eu me sentasse também, me sentei ao lado de Stefan.

–Preciso de ajuda para matar minha mãe. Elijah disse diretamente.

Fiquei surpreso, para matar a mãe dele? E como Stefan e eu poderia ajudar? Comecei olhar para todos os lados.

–E como vamos ajudar? Perguntei em um tom de dúvida.

–Quanto mais pessoas ao nosso lado melhor. Elijah falou dando uma pausa.

Ouvimos um barulho dentro da casa, hávia chegado mais alguém, todos na mesma hora olhamos para a porta, era Caroline, entrou e ficou parada na porta olhando para todos nós.

–Sim eu segui vocês...Disse isso olhando para Elijah e eu, e é sério vocês querem matar sua mãe? Caroline falava sem parar sem acreditar no que havia ouvido.

–Temos uma convidada, sente-se Caroline. Elijah falou indo para um lado do sofá acabado para que Caroline sentasse.

Caroline se sentou ao lado dele, e finalmente parou de falar, respirava fundo parecia agitada.

–É, minha mãe desapareceu e não vai deixar meus irmãos e eu em paz tão facil, temos que mata-lá. Elijah disse se levantando e indo para um canto onde hávia um piano velho, ele bateu no piano fazendo um estralo enorme.

–E eu vou poder ajudar? Caroline falou assustada.

Elijah se virou sentando-se ao lado de Caroline de novo.

–Se estiver do nosso lado não acontecerá nada com você.

–Ouviram isso? Rebekah disse se levantando rapidamente.

Ouvimos um barulho de outras pessoas entrando, quem seria?

–Não me convidaram para a reunião familiar? Era Klaus.

Klaus entrou sorrindo olhando para todos nós um por um, ao ver Caroline olhou fixamente para ela e desviou o olhar após alguns segundos. Ele se sentou ao lado de Elijah.

–Então Elijah, podemos confiar neles? Klaus disse encostando uma de suas mãos no braço de Elijah.

–Acho que sim irmão, a não ser que eles mintam para nós...Elijah respondeu e olhou fixamente para mim.

Ficamos em silêncio por um bom tempo, todos olhando para Klaus que pensava sem parar, só seus lábios se moviam. Ele se levantou, ficou andando pela sala sorrindo, parava em vez de quando como se surgisse alguma dúvida, até que chegou a uma conclusão e falou:

–Acho que eles não fariam isso nem se quisessem. Podemos confiar neles.

Rebekah se levantou e foi até Klaus, ficou para em sua frente por alguns segundos não parecia alegre olhava com negatividade.

–Será que você se esqueceu que Stefan quer se vingar de você? Rebekah disse olhando para Stefan que não disse nada apenas ergueu a cabeça analizou a situação e abaixou de novo.

–Tenho certeza que não irmã. Tenho uma aliada muito forte ao meu lado. Klaus se levantou e agora estava sorrindo mais.

–Entre Elena, tem pessoas querendo te ver. Klaus disse isso olhando para a porta, todos olharam. Elena entrou e ficou parada na porta olhando para nós, estava linda seus cabelos estavam mais lindos, sua boca levemente avermelhada, podia sentir sua respiração, estava calma, parecia confusa.

Meu coração disparou quando ela olhou para mim, mais desviou o olhar rapidamente. Será que ela estava hipnotizada, como ela era aliada de Klaus, uma pessoa que fez tanto mal a todos que ela ama.

–Elena? Como assim você do lado dele? Caroline disse se levantando revoltada até Elena.

–Sim é verdade nós conversamos e cheguei a essa conclusão ele precisa da nossa ajuda e eu quero ajudar. Elena disse isso sem olhar para Caroline, pude ouvir seu coração acelerar.

–Impossível Elena...o que ele fez com você? Pode falar, podemos te ajudar...Caroline falava sem parar.

–Não preciso de ajuda Caroline, já tomei minha decisão. Elena disse alto, fazendo com que Caroline ficasse muda e pasma, Elena não se importou em magoar os sentimentos dela, se desviou de Caroline e foi até Klaus, Caroline se sentou e não disse mais nada.

Estava quase me levantando e indo falar com Elena, para esclarecer as coisas. Me levantei mais no mesmo momento ouvimos um barulho, estavam entrando na casa.

–Quem mais sabe dessa reunião? Eu disse em um tom de deboche, como pode uma reunião secreta ser invadida tantas vezes.

Pude ver pela janela o vento forte as árvores batendo, seria uma bruxa? Bonnie? Seja lá que fosse estava demorando para aparecer, e ninguém ali presente teve coragem de ir ver quem era. Ouvi os passos se aproximando lentamente, a pessoa apontou na porta. Meu Deus era Esther.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente consegui postar o capitulo inteiro espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Realidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.