Amor, Negócios E Tradição - Third Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 17
What I felt ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190287/chapter/17

- Você só pode estar brincando - disse revirando os olhos.

- Não, eu não tô Claire ! Você já pensou o quanto ele gosta de você ? E dos filhos ? Ele ama o Luck, eu percebo isso e agora Sophie, ele olha a Sophie de um jeito protetor, ele ama os filhos - ele disse.

- Não Paul, ele me traíu ! Se ele realmente amasse os filhos e a mim ele não faria uma coisa dessas - eu disse com raiva.

- Você já deixou tantas coisas afetar o amor de vocês, e se Selena tiver tramado tudo ? - ele disse.

- Mas o que foi agora ? O tempo que eu fiquei aqui você ficou assintindo novela mexicana ? Por favor Paul, esse negócio que a má fez planinho para separar o lindo casal principal já acabou a tempos ! Estamos na vida real, com milhões de fãs me esperando lá fora, com uma recém nascida e um menininho de 5 anos que ama o pai que é um canalha ! ISSO NÃO É NENHUMA PORRA DE CONTOS DE FADAS - eu gritei explodindo e ouvi o choro abafado de Sophie e me fazendo suspirar - Saí desse quarto - eu disse com a voz baixa.

- Você precisa parar de querer sofrer - ele disse.

- Eu não to querendo sofrer e é por isso que eu ponho os meus pés na realidade ! Eu desisti de encontrar em todas as chances o meu principe Justin, por que sempre acontece alguma coisa e eu já cansei, eu cansei Paul - eu disse sentindo lágrimas se formando em meus olhos.

- Ele está sofrendo - ele disse rapidamente.

- E você acha que eu não estou ? - eu disse sentindo algumas lágrimas deslizando pelo meu rosto - Você sabe o que é ser traído ? Ou melhor, sabe o que é ser substítuida pela primeira piranha que aparece ? É uma das piores coisas do mundo, Paul ! Sabe o que eu senti quando vi ele beijando ela ? Sabe o que eu sinto quando eu vejo ele ? - eu disse com desgosto.

- Claire .. - ele tentou falar.

- Não Paul, você não sabe ! Você não sabe por que a Elizabeth sempre foi uma deusa, ela nunca te traiu, ela sempre te respeitou, o relacionamento de vocês sempre foi perfeito ! Mas o meu com o Justin, bom .. esse nunca foi concreto - eu disse abaixando a cabeça e sentindo as lágrimas caindo.

- Eu não queria que isso acontecesse - ele disse e eu ouvi o barulho da porta.

- O que está acontecendo com Sophie ? - disse Monique entrando.

- Claire - disse Paul.

- Vai embora, por favor - eu disse.

- Hey pequena, vai ficar tudo bem, está tudo calmo agora - disse Monique para Sophie.

Respirei fundo tacando a minha cabeça para trás e mordendo o lábio inferior. Respirei fundo novamente e fechei os olhos.

[...]

- Bom dia Claire, temos visitas - disse Monique entrando no quarto e eu coçei os olhos.

- Visitas ? - perguntei.

- Mamãe ! - ouvi a voz doce de Luck gritar e sorri.

- Querido ! - disse vendo o meu pequeno loirinho correndo até a cama. 

Monique ajudou o mesmo a subir e eu sorri abraçando ele. Dei vários beijos em seu rosto e parei verificando se o mesmo estava bem.

- Como você está ? Hmm - eu disse dando outro beijo nele que riu.

- Eu to bem mamãe - ele disse rindo fraco.

- Eu estava tanta saudade desse seu mamãe - eu disse sorrindo.

- Você está estranha - ele disse e eu gargalhei.

- Quem te trouxe aqui ? Eu tenho que agradeçer esse presente - eu disse rindo fraco.

- Papai - ele disse apontando para porta e o meu sorriso desmachou um pouco ao olhar para porta.

- Ahh - eu disse já séria - Bom, obrigada Justin - eu disse e ele assentiu.

- Então Luck, que tal irmos pegar um daqueles chocolates em forma de tartaruga para mostrar para mamãe ? - disse Monique.

- Tudo bem, já volto mamãe - ele disse saindo com a Monique e eu supirei olhando para o lado.

- Como se sente ? - perguntou.

- Por favor, não finja que sem importa - eu disse revirando os olhos.

- Eu me importo, eu me importo muito - ele disse.

- Ótimo, guarde suas importâncias para alguém que precise delas - eu disse e ele bufou.

- É tão díficil perceber o quanto eu te amo ? - ele disse e eu bufei.

- Esse joguinho de novo não, você pode por favor sair do meu quarto ? - eu disse.

- Não, quer saber ? Você vai ouvir - ele disse vindo até a mim e o olhei para o mesmo, um pouco receiosa - Sabe o que é passar duas semanas na recepção de um hospital querendo saber notícias por duas pessoas que são a sua vida e ter que consolar uma outra que é a sua vida também mas que não tá entendo nada ? Bom Claire, eu soube o que era isso ! Mas eu não reclamo, sabe por que não ? Por que eu te amo, e cada minuto que passava lá eu rezava e pedia a deus para que fosse milhões de vezes mais a sua respiração ! Eu acreditava que Deus ia te tirar daquela, e ele te tirou e isso, isso foi a coisa mais especial da minha vida ! Ter você aqui, é uma das coisas mais especias da minha vida ! Mesmo você gostando ou não de mim, me querendo ou não por perto, acreditando ou não em mim, cada minuto que você está aqui, cada respiração sua, é a minha vida - ele disse e eu sentia as lágrimas se formando em meus olhos.

Eu tinha que ser forte. Eu não podia demonstrar que eu o amava. Não depois de tudo.

Bati palmas, tentando fazer a melhor cara de sarcástica e olhei no fundo dos seus olhos, que por menos que eu quisesse, parecia um mar de verdade.

- Ótimo, onde leu esse discurso ? - disse sarcástica e Justin bufou negando, saiu pela porta batendo a mesma e eu bufei - Merda ! - eu disse alto sentindo uma culpa me consumir.

[...]

Olhei para Monique que estava ajeitando meu soro e os meus rémedios. Ela era tão boa comigo e com Sophie, tão gentil e acolhedora. Ela devia ter uns 40 anos, mas tinha um sorriso de uma adolescente !

- Monique, posso te fazer uma pergunta ? - perguntei e ela me olhou, dando um sorriso fraco.

- Claro querida, aconteceu alguma coisa ? - perguntou e eu neguei respirando fundo.

- Você sabe .. hm, bem, quem estava aqui ? Quero dizer, o tempo que eu fiquei em coma, quem ficou aqui ? - eu perguntei.

- Bom, sua amiga doidinha estava, sua mãe e bom tinha o pai de Luck, Justin não é ? - perguntou e eu assenti - Bom, ele não saía do hospital nem um minuto, vivia me enxendo o saco com perguntas sobre você e uma vez já até quis tomar banho no banheiro do hospital - ela disse rindo fraco e eu sorri sem jeito - Ele é um homem bonito mais durante aquele mês ele estava horrivel, choroso e completamente para baixo - ela disse e parecia lembrar - Bom, você é uma grande sortuda por ter do seu lado alguém como ele - ela disse sorrindo.

Eu sorri fraco e ouvi o choro de Sophie. Ela sorriu dando a volta na cama e pegando a mesma no bercinho do hospital, ao lado da minha cama. Aquilo não é bem um berço, eu não sei como a minha pequena consegue dormir tanto ai.

- Acho que tem alguém com fome - ela disse e eu ri fraco pegando a mesma no colo.

- Obrigada - disse e ela me ajudou abrir a roupa. Coloquei Sophie em meu peito e a mesma começou a mamar.

- Você está meio tristinha, aconteceu alguma coisa que queira contar ? - perguntou Monique e eu olhei para mesma.

- Ah, não não, eu to bem, bem, eu acho que sim - eu disse e ela riu.

- Eu vou levar essas coisas e se precisar de mim é só chamar - disse e eu assenti.

- Obrigada - eu disse e ela saiu.

Olhei para Sophie em meus braços que me fitava com aqueles olhos iguais ao de Justin. Sorri para e mesma, pegando sua mãozinha e dando um beijo na mesma.

[...]

Ouvi um barulho da porta, mas não me atrevi a olhar para lá, devia ser apenas Monique para trocar alguma coisa, eu estava tão confortável com os meus edredons que seria horrivel se mexer ali.

- Hey Soph - eu ouvi a voz rouca falar e meu corpo ficou intacto - Como você está filha ? - ele disse e depois ri fraco - Sabe, eu quero que você cresca logo, Luck está precisando de uma amiguinha para brincar, e bom, espero que eu possa te levar para os passeios, igual eu levo seu irmão - ele disse baixo - É, eu sei .. a mamãe está brava não é ? Mas eu espero que passe - ele disse - hey pequena, eu quero tanto que vocês duas saissem logo daqui - ele disse e deu um longo suspiro - Eu sei que isso não é legal de se fazer, eu praticamente seduzi a velhinha do balcão para poder vir até aqui - ele disse rindo fraco e eu prendi o riso - Mas, eu queria ver vocês duas, sem discussões - ele disse e pude perceber que sorria.

Me espreguiçei de leve olhando em volta e me virando, vendo finalmente ele ao lado de Sophie, segurando uma de suas mãos, ele me olhou assutado.

- Me desculpe, eu não queria te acordar - ele disse rapidamente.

- Tudo bem, estou acustumada a ficar acordando - eu disse me ajeitando na cama e ele assentiu - Hmm .. me desculpe por hoje cedo - eu disse e ele assentiu.

- Não tem problemas - ele disse e eu assenti.

- Eu queria te fazer uma pergunta .. - eu disse e ele me olhou.

- Fala - ele disse.

- Você .. você vai querer a guarda deles ? - perguntei sentindo uma pontade de dor.

- Não se preocupe Claire - ele disse - Eu sei o quanto é importante para você, mesmo sendo para mim também, eu não quero que sofra - ele disse - Só peço para você me deixar vê-los - ele disse e eu assenti.

- Obrigada - eu disse baixo e ele pressionou os lábios em forma de um sorriso.

- Ela é linda - ele disse olhando par Sophie e eu sorri olhando para a mesma.

- Sim, ela é - eu disse e ele sorri assentindo.

- Acho melhor eu ir, não vão gostar de mim muito tempo aqui - ele disse e eu assenti.

- Obrigada mais uma vez - eu disse e ele negou sorrindo fraco e dando um beijo na mão de Sophie.

- Até mais Claire - ele disse andando pelo quarto.

- Até mais Justin - eu disse vendo o mesmo sair do quarto.

Respirei fundo olhando para Sophie que se mexia inquetamente no berço e puxei o mesmo, com cuidado, segurando em sua mão, fazendo a mesma se acalmar. 

[...]

- Então, como dormiu querida ? - disse Monique e eu sorri fraco.

- Bem - disse e ela sorriu - Monique, você sabe alguma coisa sobre os resultados dos exames ? - perguntei.

- Bom, que eu eu saiba você está indo de melhor a melhor, mas precisamos que repouse mais - ela disse.

- Eu poderia repousar em casa - eu disse.

- Sabemos que não poderia - ela disse e eu ri fraco.

- Não aguento mais ficar aqui - eu disse.

- Não se preocupe, em menos de um dia você saí, só questão de horas e dos resultados finais - ela disse e eu assenti.

- Espero mesmo - eu disse e ela assentiu.

- Vamos tomar um banho ? - perguntou.

- Ah claro, pode abaixar a cama por favor ? - pedi.

- Claro - ela disse apertando o botão e fazendo a cama abaixar.

A mesma me deu as moletas e eu levantei pegando as mesmas que me ajudavam a andar devido o gesso que eu estava na perna. Andei até lá e ela protegeu o gesso. Eu consegui tomar banho sozinha, mas as vezes ela me ajudava.

Voltei ao quarto e deitei na cama, esperando o tempo passar e a hora em que o médico iria entrar pela aquela porta fando que eu teria alta. 

Já era quase 23:00 da noite e eu não tinha mais nenhuma esperança que seria liberada, quando a porta se abriu e eu vi o médico.

- Você demorou - eu comentei.

- Para te dar alta eu precisava que os seus seguranças viessem para porta do hotel - ele disse e eu ri assentindo.

- E conseguiu ? - perguntei.

- Mas é claro, por isso que eu estou aqui - ele disse e eu sentei na cama.

- Esse lugar é horrivel - eu disse.

- Até que eu gosto da decoração - ele disse e eu fiz uma careta rindo fraco de sua piada - Assine aqui os papéis, Claire - ele disse e eu assenti assinando.

- Oi Claire - disse Monique entrando com uma bolsa - Sua amiga está ai fora mandou para você se trocar - disse ela e eu assenti.

- Obrigada - eu disse.

- Bom Claire, foi maravilhoso poder cuidar de você e vê que você não sofreu nenhuma cequela, o que é bem raro ! - ele disse me abraçando.

- Obrigada doutor - eu disse - Obrigada por salvar a minha vida e da minha pequena.

- É o meu grande trabalho - ele disse e eu assenti sorrindo - Qualquer problema, tem meu numero - ele disse e eu assenti.

- Bom, consegue trocar de roupa ? - perguntou Monique depois do médico sair.

- Claro, pode cuidar de Soph ? - perguntei.

- Claro querida - ela disse e eu sorri pegando a roupa e indo até o banheiro. Ela tinha feito uma boa escolha. (http://weheartit.com/entry/21639106)

Saí do banheiro, ainda andando com as moletas e vi Becca, Ryan, Jonh e Liam. Eu sorri e Jonh veio me ajudar.

- Vocês ainda estão aqui ! - disse animada - Pensei que os dois tivessem ido com a mamãe - eu disse olhando para os meus irmãos - Aliás, ela foi ontem né ? - perguntei e ele assentiram.

- Tudo pronto ? - perguntou Becca que estava com Sophie no colo.

- Sim - respondi e vi que eles estavam com a minha bolsa.

- Toma o óculos, tem vários paparazzis lá fora - disse Liam me dando e eu coloquei.

- Eles devem ter percebido que você vai sair, triplicou o numero se seguranças - disse Ryan e eu assenti.

- Vamos logo, não aguento mais esse lugar - disse e eles riram - Tchau Monique, obrigada por absolutamente tudo - eu disse e ela sorriu.

- Fique bem e cuide da pequena Soph - ela disse enquanto eu a abraçava e saia.

- Até mais - disse saindo do quarto.

Andei com as moletas, com a ajuda de Jonh e cobrimos o rosto de Sophie, que ia no colo de Becca, na qual era madrinha também. Respirei fundo e Liam veio para o meu lado também. Eu sorri para o cara que acionou a porta para nós e Becca foi na frente.

Senti os flashes começarem e respirei fundo saindo também. Os berros começaram e os flashes em cima de mim também, eles estavam fechados com grades de barreiras e seguranças perto deles. Eles tentavam pular e os fãs estava desesperados ali.

Parei um pouco, dando uma moleta para Jonh e mandei beijos para os fãs, acenando e sorrindo para eles. Olhei vendo que Becca já havia ido para o carro. Acenei, mandando beijo e dando tchau, peguei a outra moleta com Jonh e fui em direção ao carro ainda sentindo os flashes.

Entrei no carro respirando fundo e olhando para todos. Agora que eu havia me tocado, eu estava em Nova York.

- Para onde vamos ? - perguntei.

- Para o hotel, precisa descansar e amanhã voltamos para Los Angeles - disse Liam e eu bufei.

- Eu não suporto mais essa palavra - disse.

- Qual ? - perguntou Jonh.

- Descansar - disse e eles riram fazendo eu soltar um riso fraco - Onde está Jonh ? Ele não estava sendo cuidado por vocês ? - perguntei.

- É, mas Justin pegou ele hoje, e disse que devolveria amanhã - disse Ryan e eu assenti deitando a minha cabeça no ombro de Jonh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey amoreeeeeeees ! Obrigada pelas mensagenssss positivaaaaas, vocês são uns anjoooos :)) obrigada mesmo ! Graças a deus eu estou melhor, só continuou com muito sono, isso é final de férias ! hahahah
Minhas aulas começam quinta ! E a de vocês ? Já voltaram ? Vão voltar ? DIGAAAM !
Bom, acho que esse capítulo foi melhor née ?? Eu tentei juntar quase todas as ideias que vocês me deram !! Não sei se vocês gostam, mas me digam o que acharam !!
Justin e Claire devem volta ? Paul está certo ? Justin foi sincero com suas palavras ? O romance acabou e agora é só amizade ? hMMMMMMMMMMMMMMMMM .. hahahahah FALEEEEM AMOREEES :)))
To indo por que eu to adivinha com o que ? SONOOOO ! isso mesmo galeraa, to morrendo de sono mesmo ficando deitada o dia todoooo !!
FÉRIAS ESTÃO ACABANDO :(((((((((((((((( e quem perguntou se eu continuarr .... TÃO ACHANDO QUE VÃO SE LIVRAR ASSIM DE MIM, TÃO FÁCIL ? hahahhaha Se deus quiser eu continoooo aqui sim !
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS