Amor, Negócios E Tradição - Third Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 14
Second chance


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que continua no [Justin P.O.V] e desculpa se ficar confuso, tem bastantes troca de P.O.V nesse cap !
BOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190287/chapter/14

Respirei fundo e fechei os olhos sentindo algumas lágrimas caindo. Respirei fundo no intuito de me jogar e quando ia dar o impulso ouvi o meu celular tocando.

– Nem morrer eu posso - resmunguei pegando celular e vendo que era Paul - O que foi ? - disse com raiva.

– A Claire, ela ta em coma - ele disse e parecia chorar.

Coma ? Mas ela não estava morta ? Senti um sorriso enorme nascer nos meus lábios.

– Ela não tá morta ? - perguntei.

– Graças a deus não, mas ela está em coma ! - ele disse.

– Eu to indo para aí ! Eu to indo para ai - eu praticamente desligando e entrando no carro.

[Paul P.O.V]

Já havia duas horas mais ou menos que Fredo havia me ligado de Claire e eu corri para o hospital. Eu não estava acreditando que isso estava acontecendo com a minha pequena estrela, não mesmo. Ela parecia tão frágil para um coma.

– Aonde está o Luck ? - ouvi a voz de Pattie que chorava fraco e olhei para ela que olhava entre mim e Fredo.

– Com Kenny, em casa - eu disse.

– Melhor eu ir para lá - disse ela.

– Não, Luck não está entendendo nada, Carin também está indo para lá, fica aqui .. daqui a pouco o Justin chega e vai precisar de você - eu disse e ela assenti.

– Você ligou para Angeline, Becca ? - perguntou e eu neguei - Como não ? - perguntou desesperada.

– Eu não tenho coragem - eu disse e ela me abraçou.

– Ela vai ficar bem, só deus sabe o quanto eu estou pedindo para ela - ela disse - E soph ? - perguntou.

– Eu não sei, ninguém dá notícia de nada - eu disse - Uma enfermeria me disse que ela está em coma, só isso - eu disse e ela me olhou.

– Eu vou ligar para eles - ela disse e eu assenti.

[Angeline P.O.V]

Eu estava sentindo umas pontadas no coração e estava meio sonza. Isso começou do nada, a mais ou menos 3 horas atrás. Estavam todos na sala preocupados comigo até o telefone tocar e trazer um arrepio enorme até a mim.

– Só um minuto Pattie - disse Jonh e me deu o telefone.

– Oi Pattie - disse.

– Oi Angel - ela disse - Eu acho que não é a melhor coisa para falar pelo o telefone mas é o único jeito - ela disse.

– O que aconteceu Pattie ? - perguntei assustada.

– A Claire .. a claire sofreu um acidente Angel, nós não sabemos direito de nada mas pelo o visto o caminhão pegou o carro dela de lado - disse Pattie e eu senti a minha visão ficar meio preta, estava tudo embassado. Eu não acredito.

– Mãe ? - gritou Liam.

– O que foi ? - perguntou Jonh.

– Angel ? - disse Piter.

– A Claire sofreu um acidente - eu disse ainda em choque.

[Justin P.O.V]

Saí da recepção indo até a salinha no corredor perto da enfermaria que haviam me indicado e vi a minha mãe. Ela me olhou e eu corri até a mesma abraçando-a e deixando todas as minhas lágrimas cair.

– Foi culpa minha mãe, a Claire está assim por minha culpa - eu disse soluçando.

– Hey hey, a Claire te ama - ela disse.

– Eu correspondi o beijo da Selena, por isso ela saiu de lá ee .. aconteceu isso - eu disse e ela me olhou meio reprovando mais me abraçou novamente.

– Vai ficar tudo bem, tenho fé em Deus querido - ela disse.

– E o Luck ? Como o meu filho está ? E a Sophie ? - perguntei.

– O Luck está com o Kenny e Carin e sobre a Sophie eu não tenho notícias - ela disse e eu bufei.

08:59 a.m

Eu estava agoniado. Ninguém me dizia nada, absolutamente nada sobre elas. Nenhum médico veio a noite aqui nos informar. A minha vontade era entrar naquela sala e ver a minha Claire, mas eu não podia.

Ouvi um barulho na porta mais não me procurei em olhar, ouvi um soluço e olhei vendo Becca. Seu olhar encontrou com o meu e ela veio até a mim.

– SEU BABACA - ela disse me batendo - VOCÊ É UM IDIOTA JUSTIN, VOCÊ É UM IDIOTA ! OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA AMIGA SEU FILHO DA PUTA, VOCÊ ESTÁ ACABANDO COM A VIDA DA CLAIRE, SEU BABACA, SEU FILHO DA MÃE - ela disse me batendo e eu segurava a mão dela enquanto chorava, nós dois na verdade - Seu .. seu .. - ela disse soluçando e eu abraçei e a mesma que desmoronou em mim - Eu não acredito nisso, não acredito que a Claire está em coma - ela disse.

– Nem eu Becca, nem eu - eu disse.

– Por que você traiu ela Justin ? Por que ? - ela disse chorando.

– Eu só queria me desculpa, foi impulsso, eu não sei, ela me agarrou e eu correspondi - disse.

– Você é um filho da puta - ela disse.

– Eu sei disso - eu disse e ela se afastou de mim indo até a minha mãe.

Olhei para frente vendo Ryan que me abraçou.

– A Claire é forte cara, ela vai sair dessa - ele disse e eu assenti.

– Eu sei que sim - respondi e ele assentiu.

– Parentes de Claire Blacks Lewis ? - ouvi e olhei vendo o médico.

– Eu - disse desesperado e ele sorriu.

– Você é .. - ele disse.

– Justin Bieber, marido dela - disse.

– Bom, parabéns papai, graças a um milagre a pequena menininha sobreviveu - ele disse sorrindo.

– Você está falando sério ? - perguntei sorrindo e ele assentiu.

– Claro - disse. Olhei para trás - Mãe, mãe, a soph mãe - disse abraçando a mesma que sorria - E Claire, como ela está ? - eu perguntei.

– Bom, o estado de Claire é mais crítico do que da filha - ele disse - Ela está em coma, mas não se preocupem não é profundo. Ela teve machucados, que já estam sendo curados, mas ela não teve nenhum trauma, por enquanto, acreditamos que logo era poderá acordar - disse ele - E é o um outro milagre, todos os enfermeiros antes dela chegar achavam que as duas estavam mortas, você é um homem de sorte senhor Justin - ele disse e eu sorri - A pequena já está no berçario, se quiserem ir lá - disse e eu assenti.

– Obrigado - eu disse e ele sorriu.

– É o meu dever - ele disse e eu assenti.

Olhei para trás vendo que todos sorriam e abraçei a minha mãe.

– Vamos lá ver soph ! - disse minha mãe e eu assenti.

Andei pelos corredores juntos de mãe e vi Becca parada sorrindo e olhando para o vidro. Andei até lá meio receioso e olhei o único bebê que tinha ali. Ela tinha um pouco de cabelo loiro, seus olhinhos eram castanho claro, acho que até um pouco parecido comigo e ela se mexia um pouco.

– Ela é tão pequena - eu disse e a minha mãe riu fraco me abraçando de lado.

[Duas semanas depois]

Haviam duas semanas desde o ocorrido. Eu esperava anciosamente para que Claire acordasse e estava cada vez mais apaixonado por Soph, ela era tão linda.

– Oi Pai ! - disse Luck entrando na salinha de espera.

– Oi filho - disse abraçando ele e o mesmo sentou do meu lado balançando as pernas.

– Oi JB - disse Scooter e eu toquei na mão dele - Sua aparência está horrivel - ele disse.

– Eu estou vem - disse.

– Mas está feio - ele disse e eu assenti sorrindo fraco - Lá fora está insuportável de jornalistas, fotógrafos e fãs - ele disse.

– Imagino - eu disse.

– Não, sério, o mundo todo está preocupado com essa garotinha - ele disse rindo fraco e percebeu que eu não ri, apenas dei um sorriso fraco - Luck perguntou de Claire - disse.

– E o que você disse ? - perguntei.

– O mesmo que você, que ela estava dormindo, por que precisava descansar - ele disse e eu assenti olhando para Luck que via a revista de crianças.

– Ele deve estar sentindo falta da Claire - disse respirando fundo - Ele é bastante apegado a ela - disse e ele assentiu.

– Não vamos ficar muito tempo, só que Luck queria te ver, mas já tá ficando tarde .. aliás, cadê Angeline ? - perguntou.

– Foi comer na cantina - eu disse.

– E Becca, Ryan e Piter ? - perguntou.

– Foram junto - eu disse e ele assentiu.

[Claire P.O.V]

Estava tudo tão escuro, tudo tão profundo. As cenas giravam em meus olhos e eu me perdia na escuridão e em todos os barulhos. Aquilo me dava medo, aquilo era assustador. A minha respiração falhou e eu parecia que iria cair em um buraco, tudo assustador demais. Onde está todos ?

[Narrador P.O.V]

O barulho da máquina fez as enfermeiras tomarem um susto. O barulho era o pior para o médico, era o fim da vida, quando a máquina ficava sem batimento nenhum.

O médico se aproximou correndo da menina frágil deitada na cama, junto do aparelho de seco, vendo o peito nu, aberto pelas enfemeiras. Ele gritou até três dando o primeiro choque, o corpo da menina foi levantado e nada mais. Ele gritou mais uma vez, pedindo mentalmente ajuda de Deus e olhou esperançoso para ela, vendo os dedos da menina se mexendo levemente, fazendo todos daquela sala sorrirem.

[Claire P.O.V]

Eu estava caindo e todas as lembranças estavam sendo apagadas conforme eu caia.

Luck. Luck. Sophie. Sophie.

Vamos Claire, não caía, não caía. Senti um choque em todo meu corpo, era como se alguém tivesse me dando uma mão, me ajudando a sair daquele buraco.

" Segunda chance, aproveite "

Parecia uma voz sussurando várias vezes e me deixando confusa. Tentei mexer a mão para pegar o ar e poder ver quem era, mas tudo estava braco e a voz sumindo. Eu tentava enchegar, mas eu não via absolutamente nada.

Senti uma luminosidade ao tentar enxergar alguma coisa. Tentei levar minhas mãos até o olho mais não foi possivel. Meus olhos lacremejaram pela luminosidade repentina e fui abrindo aos poucos.

Vi umas seis pessoas desconhecidas paradas perto de mim. Eu olhei um pouco confusa. Isso estava parecendo um hospital, o que eu estava fazendo aqui ? Eu não estava embaixo de um carro ?

– Oi querida - ouvi a voz de uma mulher que sorria e eu olhei para ela tentando sorri mais não foi possivel - Tudo bem, não se preocupe, você está viva e isso já é uma grande felicidade para todos nós, aos poucos tudo vai voltando - ela disse.

– Pronto - disse um homem entrando e ele me olhou - Claire ! - ele disse sorrindo - Fico bem feliz que tenha vivido, milhões de pessoas estão chorando por lá - ele disse e eu queria sorri de verdade, mas saiu murcho - Isso é normal - ele disse rindo.

– E.. eu - eu tentei falar, falho.

– Melhor ficar calada querida, vai ser melhor - ele disse e eu assenti.

– Luc - tentei falar e ele sorriu.

– Seu filho certo ? - disse e eu assenti fraco, sorrindo falho novamente - Ele estava aí fora, mas já deve ter ido embora, afinal já são quase onze horas - ele disse.

– Dia ..- sussurei.

– 29 de março - ele respondeu e eu me assustei - É você dormiu um pouquinho - ele disse rindo.

– E Sophie ? - perguntei com a voz rouca e me assustei por te conseguido falar.

– Ela é linda - ele disse sorrindo e eu sorri maravilhosa.

– Bom, eu vou lá avisar para a sua família - disse ele e eu sorri.

– Obrigada - disse rouca e fraco fazendo ele sorrir e todo aquele pessoal saiu junto dele.

[Justin P.O.V]

– Não, obrigada Angel - disse depois dela me oferecer o café.

– Oi pessoal - disse o médico entrando sorrindo e eu olhei rapidamente para ele - Boas notícias, a Claire acordou ! - ele disse e eu sorri maravilhosamente, era como se a minha vida tivesse de volta - Ela chegou a quase morrer, mas conseguimos e ela está já até falando fraco - ele disse rindo - Alguém quer ir visitá-la ? - perguntou.

Eu olhei pela sala. Sabia que Angeline não deixaria depois de tudo que aconteceu. Abaxei a cabeça colocando a mão no bolso.

– Vai Justin - disse Angeline e eu olhei, vendo a mesma sorri.

– Sério ? - perguntei e ela assentiu - Obrigado Angel ! - disse e ela sorriu.

– Vamos lá rapaz - disse o doutor e eu sorri acompanhando o mesmo.

Parei em frente ao quarto dela e o médico assentiu. Abri a porta vagarosamente entrando.

Ela estava ali, ela estava viva mesmo !

Ela fitava o abajur e logo pelo o barulho da porta, me olhou. Meu sorriso foi o maior que eu já dei em toda a minha vida, era um alívio vê-la ali. Sua expressão era indecifravel, ela me olhava fixamente.

– Eu esperei tanto te ver acordada - eu disse e ela continuou me olhando - Eu te amo tanto - eu disse.

– E você, quem é ? - perguntou com a voz fraca e eu senti como uma faca tivesse me atingido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de tudo, eu queria agradecer a Ana_Redon ! OBRIGADA PELA MP ANAAAAA ! você é uma fofa, muito, muito obrigada e bom, se tá lendo né ? vamos ver se gosta ! hahahah obrigada viuuuuu ? bjjssss imensos para você !
Calmaaa gente, não é dessa vez que eles morrem não ! hahahhahhahaah
O que acharam do capítulo ? E da última frase ? meeee falem ! hahahahhaha
Acabei de trocar o aparelho e pqp tá doendo, filha da mãeee ! haahhahaha
FALEEEEEEEEEEEM ME TUDOOOO ! K
obrigadaaaaaaaaaaaaa pelos comentários suas lindas, lembrando que hoje tem MJ forever, que estão dizendo que o Justin vai aparecer então todo mundo vendo as 20:00 lá na twitcam e eu acho que tem o link no Jbieber.com !!
BEIJOOOOOOOOOOOS MARAVILHOSAS !