Tudo Diferente. escrita por KatnissePeeta


Capítulo 2
Forever Young


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se ficou curto de novo, mas foi meloso e eu adorei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190279/chapter/2

POV'S Percy Jackson.

Annabeth me levou até uma sala. Ela era branca, com tons pastéis nas paredes, o teto num amarelo claro, e em vez de várias janelas, uma só grande, cobrindo quase toda a parede. Tinha um quadro negro, um tablado para, certamente, o professor ficar em cima, as carteiras eram brancas, o piso era tambêm, branco, e a escrivaninha do prefessor era branca, grande, com luminária, mas ainda estava vazia. Na sala, havia 5 pessoas, uma punk que deveria ser Thalia, um garoto de cabelos pretos e olhos sombrios, ouvindo musica no fone, mas estava tão alta que eu pude ouvir. Era Californication, do Red Hot Chilli Peppers. Uma outra igual a ele, cabelos pretos longos, olhos pretos tenebrosos, usava um capuz, ouvia música tambêm, mas não alta, ria e conversava com uma ruiva, pele branca, de olhos verdes, e sardinha, bonita, mas não igual a Annabeth. Uma pessoa isolada no fundo, era musculoso, cabelos pretos, pele bronzeada e ficava olhando pro celular. Achei ele misterioso, quer dizer, um homem desse seria uma tentação para qualquer menina. Mas eis que uma menina de cabelos pretos longos e com franja em um C para baixo se aproximou e gritou "Charles!", ele virou, abriu um sorriso branco e deu um abraço nela. "Silena!", ele exclamou.

– Essa é minha sala? - Perguntei tímido.

– Sim, não gostou? - Annabeth perguntou, estranhando minha timidês.

– Oh, claro que sim, é linda para uma... Sala. - ela riu - Annabeth, não conheço ninguém, onde sento?

– Ah, deixa eu apresentar para você... - ela disse sorrindo. - Essa é Bianca, Rachel, Nico, Thalia, você já conhece ela, Beckendorf, e Silena. - ela disse apontando para as pessoas.

– Prazer - comprimentou Beckendorf com um sorriso no rosto, que foi logo seguido por todos. Nico apenas olhou para mim e deu aceno, e voltou a prestar atenção no seu ITouch.

– Acho melhor ir ficar com minhas amigas. - Respondue Annabeth, que logo se juntou a Silena, Thalia, Bianca e Rachel. Fui pro lado de Beckendorf e de Nico. Ficamos conversando enquanto as pessoas chegavam. Teve Grover, Chris, Jason, Leo, Will, entre outros. Nas meninas tinham Clarisse e Piper. O resto faziam outros grupos no qual eu realmente não me interessei. É, pelo jeito Annabeth se enganou, nós não estavamos atrasados. De vez em quando olhava para ela, e voltava a olhar rapidamente para Grover quando vi que ela olhava tambêm. Nesse momento, nós dois coravamos, e ficava nervosos.

Quando dei sete e meia, o professor chegou, o resto da aula foi uma chatisse, até bater o sinal. Peguei minhas coisas, meu dinheiro para o almoço e falei para os meus amigos que já ia. Só estava eu e Annabeth lá. Olhei para ela e ela me olhou. A mesma corrente elétrica se espalhou por nós dois, a mesma de quando eu a vi no meu novo condominio. Ela corou e olhou para baixo. Dei um sorriso timido.

– Então, gostou da escola? - ela perguntou, ainda olhando para baixo, arrumando suas coisas, timidamente.

– Da escola? Sim. Das aulas? Não! - ela riu mostrando seus dentes incrívelmente brancos. - Onde fica o refeitório? Eu não conheço nada aqui ainda.

– Eu te levo lá. - Disse uma voz atráz de mim. Me virei. Vi uma menina com toques egipicios, com cabelos longos, e franja curta reta, começando a cair nos olhos. Aqueles olhos eram pretos, com o lápis fazendo uma curvinha, o que me fez lembrar mais ainda um egipcio. Ela irradiava beleza. Acho que vi ela no outro grupinho sem interesse - Sou Drew. Eu posso te acompanhar lá. Todos vão ficar com inveja em ver que o menino mais bonito da escola está com a menina mais bonita da escola. Eu.

– Drew. - Disse Annabeth entre-dentes com desgosto.

– Não obrigada. Annabeth, você pode me acompanhar? - Annabeth sorriu abertamente, e depois concordou. Drew fez uma careta e saiu. Incrível que até dela Annabeth ganha. - Quer dizer, se você quiser.

– Sim! Vamos logo, antes que a fila aumente. - Annabeth respondeu com olhos brilhantes. Sorri sem mostrar os dentes.

Chegando lá, como deveria ser em um colégio, a fila estava enorme. Annabeth e eu entramos nela, até que ouvi alguem atrás de mim. Tinha cabelos morrons presos numa trança.

– Ah, aquele Percy Jackson é muito bonito. Quem sabe eu não fasso ele ficar comigo? - eu e Annabeth se entreolhamos e começamos a rir. A menina se virou e viu quem era. Ela ficou vermelha. - Merda. - saiu de lá rapidinho seguida pelas amigas.

– Quem é? - perguntei a Annabeth, quando nos recuperamos da crise de risos.

– Laura. Uma das meninas de um grupinho de outra sala. Não liga, ela namora 20 garotos ao mesmo tempo. Não sei como pode.

– Estranho. Só gostaria de namorar uma garota, se fosse sério e eu amasse ela e ela correspondesse. Muitos implicam comigo por causa que eu nunca namorei. Mas só quero namorar a pessoa certa para mim. - Disse eu, olhando para o nada, levando a bandeja para a mesa. Annabeth ficou quita demais olhando para baixo.

– Eu tambem... - ela disse baixinho, com lagrimas nos olhos.

– Annabeth? Tudo bem? - Perguntei preocupado.

– Descupe Percy, não posso. - Ela largou a bandeija na mesa e saiu chorando. Alguns ficavam preocupados, as meninas riam dela, por pura inveja, e Thalia e as outras meninas foram atrás.

– O que... Eu fiz? - Perguntei, incrédulo, mais para mim mesmo do que para outra pessoa.

– Voce não sabe? - Perguntou alguem atrás de mim. Me virei. Piper? - Luke era o namorado de Annabeth desde a 6ª Série. Mas Ano retrasado ela viu ele traindo ela com 4 garotas. Ela realmente o amava... - Ela disse triste. - Não acha que você deveria se desculpar com ela?

Nem ouvi ela, sai correndo. Encontrei Thalia na frente do banheiro feminino.

– Onde está Annabeth? - Perguntei.

– Lá dentro. - ela disse apontando para o banheiro. Gritei o nome dela algumas vezes e ela não respondeu. ouvi um choro e abri a porta. - Espere. Você vai entrar? Não! que nojo! - entrei assim mesmo.

Segui o choro até uma cabide e bati na porta.

– VAI EMBORA, THALIA! - ouvi alguem resmungar. Abri a porta. Ela estava sentada, colada nas pernas com a cabeça no joelho aggarando a perna. Ela levantou os olhos, com lágrimas e o lápis escorrendo. Seus olhos cinza-azulado agora estavam mais claros e tristes e ela estava muito carente. - Pe-Percy? - ela sorriu.- o que está fazendo no banheiro feminino?

– EU QUE DIGO. - Disse Thalia bufando na porta no banheiro.

Olhou triste para Annabeth. Estendi os braços e ela se levantou e me abraçou.

– Quem te contou? - ela perguntou.

– Piper. - Olhei para ela. - Me desuclpe. - murmurei, ela assentiu.

– Você não sabia. Não há nenhum problema. Ela se sentou de novo e chorou. Peguei ela no colo. - Oq-que está fazendo?- Sorri.

– Você não queria alguem que te amasse a primeira vista? - ela assentiu. Beijei ela. Foi tão bom, seus lábios eram doces e com sabor de morando. Ela apoiou em minha nuca e retribuiu. Foi como se mil volts passasem sobre meu corpo e foi e voltou, foi e voltou... Rocei meus lábios nos dela. Sorri. - Agora sou eu que tenho que me desculpar. - ela sorriu e eu pus ela de pé. - Não conte que entrei nesse banheiro. - Ela sorriu mais, eu estava radiante. Sai de lá, com Thalia perguntando alguam coisa para mim mas não dei ouvidos. Afinal, eu mal conhecia Annabeth. Como pude beijá-lá? Mas não fui eu naquele momento. Era outra pessoa. Não posso discordar que gostei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Percy precipitado não é?