Let It Go escrita por Familybieberbr


Capítulo 3
To the Sea


Notas iniciais do capítulo

AWN *O* Eu queria agradecer por estarem lendo a fanfic ♥ e pelos reviews,obrigada viu; E boa leitura,leiam as notas finais. Esse capitulo é bem triste ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190151/chapter/3

Já fazia meia hora,que o Harry estava ali fora eu decidi inventar que iria atrás dele;

-Eu vou ver onde Harry esta.-eu falei me levantando-licença-eu finalizei,senti uma liberdade surgir em meu peito tinha vontade de sair correndo dali e nunca mais voltar,fui andando calmamente e em direção a grande porta que dava para a área externa do navio,sob o céu azul-escuro estrelado,o grande navio deslizava sobre as águas  misteriosas eu vi a silhueta de Harry sentado em uma das espreguiçadeiras do navio,fumando.é! Eu me aproximei mais,e ele voltou seus olhos para mim e eu comentei:

-Eu não sabia que fumava.-eu comentei,e ele riu e disse logo depois de dar uma tragada:

-Há muitas coisas sobre mim que você não sabe...-ele fez uma voz misteriosa e logo depois nós dois rimos,ele me entregou um maço- aceita?!-eu aceitei,afinal estava nervosa,e eu ás vezes fumava quando estava nervosa,ele se afastou um pouco para que eu pudesse sentar e me sentei ao seu lado- Você esta lidando bem com a situação!-ele comentou,provavelmente sobre o casamento de meu irmão:

-Sim...eu estou com dó de meu irmão,estou aflita do modo de que ele ira reagir quando souber!-eu respondi,e ele me olhou confuso:

-Ué...eu achei que ele já sabia.-ele comentou,pera ai nós nos estavamos falando a mesma lingua,como assim Joshua já sabia?! Agora eu fiquei confusa:

-Sabia sobre o que,Harry?!-eu perguntei e fui dar  a ultima tragada,até ele responder:

-Sobre o nosso casamento,Amanda!-COMO É QUE É?!

-Vo..vocÊ vai se casar com o meu irmão?!-eu perguntei inultimente mesmo sabendo que a resposta era não;

-Não...Amanda,eu e você...vamos nos casar!-Ele respondeu espantado.Eu iria me casar com Harry,eu gelei meu corpo se petrificou e eu perguntei em um fio de voz:

-Co...como?!-Harry me olhou assustado e respondeu terno:

-Ah meu Deus,você não sabia....Amanda sério me desculpe! Eu...-senti meus olhos marejarem,como assim iria me casar?! Eu tenho apenas 17 anos! Não poderia me casar agora,não! E ainda com um homem que eu não amo.

-Não...Harry,eu não...-eu não consegui terminar de falar as lágrimas desceram sob meu rosto,senti Harry me trazer para mais perto mas me esquivei,ele suspirou e disse:

-Eu te entendo,vou te deixar um pouco sozinha...acho que você precisa de um tempo com você mesma.-ele beijou a minha bochecha e deu as costas,eu não estava acreditando em pleno século 21! Eu pensava que era Joshua não eu! Comecei a chorar igual a um bebê de colo,me encolhi na espreguiçadeira,sentia medo um dor no peito! Eu jamais amaria Harry,e eu estou certa disto! Iria ter um casamento infeliz,vou ter que desistir de todos os meus desejos e sonhos...eu não acredito,como meus pais tiveram a capacidade de fazer isso comigo?! Me sinto um objeto usado,um trapo velho! Eu coração doía,minha respiração estava dificultosa,olhei o parapeito do navio e não pensei duas vezes,eu iria me atirar dali eu nunca iria ser feliz mesmo,por que então viver ?! Eu queria ser feliz e nunca iria conseguir ser,era melhor acabar com tudo isso agora e deixar meu pai e minha mãe com um terrivel remorso,fui andando em direção a ele,e tirei meus sapatos meus pés tocaram o parapeito frio e uma corrente eletrica percorreu meu corpo,engoli a seco e subi a segunda "grade",e logo depois eu estava de costas a frente do navio,vi a água azul sendo cortanda pelo motor ela deveria estar gelida,suspirei eu ia pular..

-POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO!-Alguém gritou,e logo depois eu escutei passos apressados em minha direção,nem teimei em olhar para trás mas quando a pessoas chegou ao meu lado,seu perfume era delicioso e viciante,me senti embriagada com o cheiro,voltei meus olhos para a face da tal pessoa,e era o tal artista,ele vestia a mesma roupa que hoje na hora do almoço,e tinha uma face perfeita! Traços árabes que pareciam ser esculpidos com cuidado,olhos amendoados e brilhantes em um tom caramelado,e cilhos longos e com uma ponta de mistério,o cabelo negro em um topete um pouco alto,eu fiquei encantada com ele,foi aqui que eu percebi que sua mão estava envolta de meu pulso-Não se atire!-ele suplicou mais uma vez,como um estranho tinha tanto importancia comigo?! Eu suspirei e disse tirando meu pulso de suas mãos:

-Eu nunca serei feliz,então é melhor acabar tudo agora!-eu senti as lágrimas cairem de meus olhos;

-Tem certeza que quer pular ai?!-ele se inclinou um pouco e fitou a água- ela parece gelada.-ele me encarou e eu sorri de canto;

-Desista,não vai me fazer...-eu parei de falar assim que o vi escalar o parapeito e ficar ao meu lado

;-Se você pular eu pulo também,então agora a minha vida esta em suas mãos.Se você pular,eu morrerei junto com você.-ele avisou me olhando nos olhos e logo depois voltar o seus olhos para o mar- Tomara que tenha cobertor no céu...-ele comentou e conseguiu arrancar um sorriso meu,como eu poderia me atirar e deixar de conhecer uma pessoa tão maravilhosa como essa?! Eu senti a minha vida clarear novamente,como um estranho tinha tanto "carinho" por mim?! Nunca alguém iria fazer isso?!-Então?! Você vai pular ou não?!-ele perguntou e eu voltei meu rosto para sua face e disse sorrindo:

-Me ajuda a sair daqui!-ele sorriu,o sorriso mais lindo do mundo e saiu dali,logo depois estendendo os braços para me ajudar,quando estavamos em "terra firme" novamente,eu agradeci-Muito Obrigada...-eu notei que não sabia seu nome,ele estendeu a mão e disse:

-Zayn.-Zayn...um nome bem diferente,e bonito,eu apertei e me apresentei:

-Amanda.-ficamos com as mãos juntas por um tempo,ele sorriu sem jeito e eu também;

-Por que estava pensando em se atirar do navio?!-eu não iria me abrir com um estranho,eu não iria contar nada a ele,quem sabe ele iria se afastar de mim...e de alguma forma eu me sentia segura ao seu lado;

-Não sei...efeito do tabaco.-eu respondi e ri baixo e ele também,ele se sentou em uma das espreguiçadeiras e eu me sentei na espreguiçadeira ao seu lado-Zayn..é um nome árabe?!-eu indaguei,e ele riu;

-Sim...Zayn Malik.Significa Rei da Beleza em árabe.-Uau ele fazia justo ao nome,por que né.

-Convencido.-eu comentei e nós rimos,e ele pediu:

-E me conte mais sobre você,Amanda!-eu o fitei e respondi:

-Eu não sei bem, o que dizer sobre mim...-nós rimos  eu me senti a vontade de pedir a ele- Erm...Zayn,eu o vi hoje mais cedo...no convés!-ele parecia escutar tudo atento- e eu o vi com um bloco de papel...você é artista?!-eu finalmente perguntei,depois de gaguejar um pouco e ele riu e logo respondeu:

-Não sou artista...sou arteiro!-nós rimos um pouco,Zayn era um cara engraçado- É mais um hobby,eu praticava bastante devido ao meu avô que pintava vários quadros sobre a nossa Palestina.-eu sorri doce eu adorava ouvir histórias:

-Então você nasceu na Palestina?!-ele riu e abanou a cabeça

:-Não,não...eu nasci na Inglaterra,mas meus pai tiveram que se mudar para  a Palestina,sabe?! Pelo Petróleo!-pressumo que ele era de uma família muito rica e muito culta;Eu sorri eu me sentia bem estar com ele,acho que havia feito um amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWN *o* Zayn lindo né?! Então cena baseada em um filme...acho que já sabem! Enfim,gente a história NÃO TEM NADA A VER COM O TITANIC,fiquem calmas! Eu só me basei nessa cena,eu queria saber o que estão achando?! Gostaram?! Deixem um review para o próximo capitulo,beijos @1DTeamBrazil



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.