The Adventures Of S, H And Addie Boo escrita por Carolisa


Capítulo 1
Capítulo 1 - Cartas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190059/chapter/1

" É, não tive muito tempo para digerir toda a informação e acho que isso pode ajudar, desde que a escrita se tornou algo muito importante em nossas vidas. Ontem foi um dos dias mais importantes da minha vida, e para fazer isso funcionar, vamos começar direito, com detalhes.

Era minha vez de fazer as compras do mês, saí do banho coloquei a roupa que estava surpreendentemente separada na cama, peguei chaves, celular e a carteira, me despedi de Kristen e fui para a garagem. Quando estava fechando a porta do motorista, escutei a voz de Kristen chamando meu nome, ela correu para fora e me disse que eu havia esquecido a lista. Como sempre. Ela me deu o pedaço de papel, um beijo singelo e se despediu, joguei a lista no banco ao lado. 

Dirigi até o Walmart mais próximo, me certifiquei de pegar a lista e fui para a entrada, peguei um carrinho e abri a lista. Passei o olho rapidamente pelos itens e precisei me sentar, achando que precisaria de óculos de grau também. Mas eu estava errado e minha boca abria a medida que ia lendo aquela simples lista de supermercado."

Eu estava chocado. Tudo que eu consegui pensar na hora era: "É realmente verdade? Isso é vida real? PUTA QUE O PARIU,". Eu queria sair correndo e abraçar todos que aparecessem em meu caminho até nossa casa. ,PUTA QUE PARIU. Mas, em vez disso, resolvi tentar me acalmar e fazer o que ela disse. Depois que procurei e achei um papel dobrando, estava torcendo para aquilo não ser algum tipo de brincadeira, e me arrependi de não ter olhado no calendário quando saí de casa para conferir se hoje era o "dia da mentira" ou o "dia de enganar seus maridos dizendo que vocês terão um bebê". Depois que consegui parar de pensar merda, respirei fundo e comecei a ler o que parecia ser uma carta.

Tudo que passava por minha cabeça era SIM, SIM, SIM e SIM, o único contra sobre Kristen ter decidido me contar desse jeito era o fato de que eu não poderia abraçá-la, beijá-la e... deixa pra lá. Primeiramente eu só queria ir pra casa e encontrá-la, mas me recordei da lista que no momento estava totalmente amassada e quase rasgada em minha mão esquerda.

Agora parece meio tolo, mas na hora eu saí correndo pela loja gigante, com a visão ainda meio embaçada, tentando encontrar todos os itens da lista mais importante da minha vida. Quando em casa, Kristen disse que toda a coisa do desejo de sorvete com mostarda era apenas para mostrar o que eu provavelmente teria que passar dentro de alguns meses, era muito cedo ainda para acontecer isso. Por enquanto. Pff, quem ligava? Eu comprei. Todos os itens. E ela comeu o pote inteiro... sem mostarda.

Voltando ao momento, depois que finalmente consegui sair da loja enorme e achar nosso carro repassando a lista mentalmente e tentando lembrar se não tinha esquecido nada, me encontrei estacionado na porta de um Pet Shop. Max, o amado gato de estimação de Kristen, morreu há 6 meses e algumas semanas, claro que ela ainda estava um pouco triste mas estava se recuperando bem, e tenho a pequena impressão que essa notícia mudara seu estado completamente. Tendo isso em mente, além de todas as outras coisas estúpidas que passavam por lá na mesma hora, me convenci que precisava fazer algo para ela.Caralho, ela está carregando nosso filho (!!!), ela é minha mulher, ela vai me dar um filho(!!!), ela é a mulher que amo. 

Eu não estava com muita paciência para ficar escolhendo demais, eu queria chegar em casa o mais rápido possível, mas também não queria escolher qualquer um só pra sair logo da loja. Mentira, eu queria, mas sabia que isso seria errado e tinha o mínimo de decência para escolher algo realmente especial. Fiquei vinte minutos na loja e avistei um filhote. Era ele. Na hora eu provavelmente confundi o sentimento de que "o gatinho escolheu o dono com aqueles olhinhos brilhantes que mal se abriam" com o meu desespero, nervosismo e pressa para chegar logo em casa. Me chame de insensível mas no dia que a mulher que você ama escrever uma carta falando que está grávida e você não está ao seu lado para abraçá-la e dizer que a ama, a gente conversa. Eu estava fazendo um esforço enorme e quase extrapolando meus limites quando finalmente paguei pelo filhote e o levei em uma daquelas caixas que parecem uma mistura de uma gaiola com uma casa de cachorro de plástico para o carro.

Mas o mais interessante de tudo isso foi quando eu parei o carro de qualquer jeito na porta de nossa casa, saí do carro correndo, peguei o gato no banco de trás, tirei as compras do porta-malas e depois de estar com tudo em mãos, eu congelei. Eu simplesmente parei, não conseguia mexer um músculo, minhas mãos tremiam e minha pressão deve ter ido dar uma passeada no sub-solo da casa e esqueceu de avisar. Eu não acho que era medo ou algo do tipo, acho que foi a ficha caindo... ou uma parte dela, depois que eu entrasse por aquela porta as coisas iam mudar pra sempre e eu, como um bom cagão que sou, deixei o nervosismo me dominar e as dúvidas preencherem minha cabeça.

Não tenho ideia de quanto tempo eu fiquei nesse estado mas acordei do transe quando duas mãos trêmulas tocaram meu rosto. Imediatamente vi em seus olhos que ela estava com medo, mais tarde ela confirmou minhas suspeitas, dizendo que estava com medo de que minha resposta para suas perguntas feitas na carta fosse'não'. Tão bobinha. Mas então, finalmente pude fazer o que desejava desde que li a carta: a abracei com toda a intensidade possível. Eu ia dizer 'força' mas para ser totalmente honesto, uma parte insana de mim enviava alertas para meu corpo não pressionar o dela com muita força. Eu realmente estou desenvolvendo um lado super-super-protetor? Sério? Eu recebi a notícia que seria pai há o que? 9? 11 horas?? Não quero nem ver onde isso vai parar...

Enfim, depois de me acalmar, levar todas as compras para dentro e aguentar Kristen tentando esconder suas gargalhadas, eu entreguei o gato e ela literalmente pulou em mim, eu a segurei todo sem jeito, com medo de...argg, nem comento sobre isso. O nome de gato é Yoshi, segundo ela, o nome homenageando seu personagem favorito de Super Mário,era a terceira opção para Max. A segunda era Jella. Bear ficou encarando o bicho meio desconfiado, mas logo achou que aquilo não era digno de sua atenção e voltou para seu precioso cochilo no meio da sala.

Nós cinco ficamos a tarde inteira deitados, sem sermos interrompidos e só quando acordamos falamos de coisas mais sérias, como: com qual médico faríamos o pré-natal, quando e como contaríamos a nossos pais (ficou combinado para amanhã. Mais uma coisa pra ficar nervoso. Ótimo), prováveis cancelamentos de alguns projetos e imprensa.

Só de pensar que isso não é o mais sério que enfrentaremos...

Oh Deus, isso é tão embaraçoso que sou obrigado a falar aqui, já que percebi que toda essa coisa de escrever virou um festival de vergonhas... eu simplesmente acabei de sair de nosso quarto, com todo o cuidado do mundo, simplesmente porque Kristen se agitou em seu sono e só o que pensei foi que estava sendo um péssimo futuro pai e que com certeza ela estava incomodada com o barulho de uma escrita nervosa, que parece ser tão alta como o barulho de 15 elefantes pulando em um campo minado quando se passa de 2 e 30 da manhã. Isso é normal? Acho que estou com febre...

Não, não estou com febre. Acabei de checar.... duas vezes, afinal de contas, não quero passar nada para Kristen e... Oh Deus, está acontecendo de novo. Será que isso pára algum dia? De verdade, estou começando a ficar assustado com esse meu lado. O que Kristen acharia disso? E pior... o que o bebê acharia disso? Eu me tornaria naqueles pais chatos e caretas quase odiados por seus filhos? E se eu ficar com tanto medo de ficar assim e virar um daqueles pais que não tem a mínima ideia do que acontece na vida do filho? E se... e se ele (ou ela, sei lá) não... gostasse de mim? Se me achasse um completo idiota? Agradecendo por não ter herdado isso de mim? E se herdasse????? Minha cabeça vai explodir porra

Eu não sei nada sobre ele/a!!!!!!!! N-A-D-A. Tá, tá... eu sei ele/a não nasceu ainda, lógico que eu não sei nada. Mas e quando nascer? Como eu vou saber? Como eu vou saber do que ele/a gosta? Como se conhece um bebê? E se eu fizer tudo errado? Tudo que ele/a mais odeia? Se eu deixar o leite quente demais e ele/a preferir morno? Como vou saber qual história ele/a prefere ouvir antes de dormir? E sua música preferida? E se ele/a não gostar das minhas músicas? E se ele/a chorar quando eu o/a pegar no colo? O choro é pra que? E se ele/a ficar doente? E se...
PORRA, ESSA MERDA DE MENTE NUNCA PÁRA?


Mas sabe de uma coisa? Essa situação toda me lembra de um filme que vi com o afilhado de Kristen algumas semanas atrás.... Monstros SA 2. Bom, na verdade, isso me lembra de Mostros SA 2 que me lembra de Monstros SA. Estou me sentindo como um dos personagens agora. Um bebê será jogado em minhas mãos daqui a nove meses (se tudo ocorrer bem, o que eu garantirei que aconteça), e eu não sei de completamente NADA sobre ele/a, e... vamos manter isso secreto, mas ele/a me assusta também. Porra, eu nem sei se é ele ou ela! Acho que isso me deixa na posição de Sulley e você na de Boo, acho que... espera, o que? 'você'? COM QUEM DIABOS EU ESTOU FALANDO? 


Ah, você quer saber? Que se foda, acho que o estado pelo qual estou passando agora me tira da necessidade de me internarem em um manicômio. Mas como eu ia dizendo... acho que de agora em diante... te chamarei de Boo. Isso é, até você ter um sexo ou um nome.


Bom, agora que eu já pirei completamente, vou tomar alguns comprimidos e voltar para o quarto. 

Até mais, er... alguém.

Ahh, quase me esqueci de algo... Kristen disse que quer todos os momentos dessa fase da nossa vida registrados, então ela está tirando fotos como uma maníaca agora. Acho que seria legal se eu colocasse algumas aqui, de vez em quando. Então, aqui vai:


Aí está como passamos todo o dia... e aquele é Yoshi.

Cara, estou feliz pra 
caralho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está o primeiro capítulo... vou ir postando os outros o mais rápido possível. Espero que gostem e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Adventures Of S, H And Addie Boo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.