Black Wings escrita por RyuzakiChan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189967/chapter/1

- Mãe, cheguei.

- Não acredito que você veio nessa chuva. Vai acabar pegando um resfriado, Bianca.

- Calma dona Carol. Eu to bem.

- Sobe agora e troca essa roupa. Vou fazer uns sanduiches pra gente.

Bianca tomou um banho quente e colocou sou pijama. O uniforme estava totalmente molhado, teve de esticá-lo na banheira. Devorou os sanduiches como se não comesse há dias. Depois foi pro quarto para fazer a lição, mas quando entrou tinha um homem lá. Correu para sua mãe que foi com um taco de golfe ver o tal cara.

- Zacky! – Ela disse abaixando o taco. – Bi, pode entrar.

- Desculpe, Carol, eu não queria assustá-las.

- Vocês se conhecem? – Bianca perguntou, mas não responderam.

- Qual o motivo da visita?

- Parece que descobriram que ela está aqui.

- Como assim? Algum tipo de serial killer? – Bi perguntou – Mas o que eu fiz?

- Nasceu. – Zacky não queria parecer frio. – Meu pai pensou que você estaria segura aqui, mas de algum jeito te rastrearam e estão vindo pra cá. – Ele tentou explicar, mas ela revirou os olhos e estava saindo do quarto.

- Filha, você sabe que eu te adotei, mas eu nunca disse de onde você veio. – Bianca tentou falar, mas foi interrompida. – Apenas escute. Zacky veio do mesmo lugar que você e está aqui pra te proteger. Na verdade sempre esteve, mas você não podia vê-lo. Agora você precisa ir com ele.

- Eu não vou.

- Você não pode ficar mais aqui.

De repente dois monstros pularam a janela do quarto aos berros. Zacky falou umas palavras estranhas e puxou uma espada do circulo de luz que saia de sua mão.

- Se escondam.

Carol e Bianca correram para fora do quarto enquanto ele lutava com as criaturas.

- Que merda é aquela? – Bianca perguntou pegando um facão na cozinha.

- Estão aqui pra te matar. O vai fazer com essa faca?

- Nos proteger.

Quando se virou para Carol viu que a criatura estava atrás dela. Gritou para sua mãe se abaixar e jogou a faca. Bem aonde a faca acertou começou a sair um liquido preto, que deveria ser sangue. A criatura, que mais parecia um cachorro gigante, ficou com mais raiva ainda e avançou na direção delas, quando, do nada, a cabeça dele estava voando do pescoço e ele desapareceu em uma fumaça negra e mal cheirosa. Então Zacky aparece diante da fumaça com a espada na mão e sangue saindo de sua cabeça.

- Pelos menos não estão mortas.

- Você está sangrando. – Bianca arregalou os olhos.

- Nada que não esteja curado pela manhã. Podemos ir?

- Bianca, eu ficarei bem. Eles não me farão mal.

- Eu vou, se me prometer que ela ficará bem. – Ela olhou para Zacky e ele confirmou com a cabeça.

- Espere um minuto. – Carol correu para fora da cozinha e depois voltou com embrulho na mão. – Seu presente. Espero que possa usá-lo lá. – Carol a puxou para um forte abraço. Quando se soltaram, Zacky colocou a mão no ombro de Bianca e desapareceu.

Eles apareceram em um quarto verde e branco. Tudo tinha essas cores. Móveis, cama, moldura do espelho e das portas... Até o carpete era verde.

- Onde estou?

- Em casa. Este é seu quarto. Tem roupas no closet e este é o banheiro. Se precisar de mim é só chamar meu nome.

Ele nem usou a porta, apenas desapareceu. Bianca colocou o presente, ainda embrulhado, na mesinha e sentou na cama, querendo estar em casa ao lado de Carol.

- Oi Oliver.

- Val! – A criança correu pra abraçar a mulher.

- Nós precisamos ir. O orfanato não é mais seguro.

- Por quê?

- Conseguiram te rastrear.

- São Mawx?

- Caçadores Mawx. Esses são piores.

- Mas... Um casal vem me ver amanhã.

- Eles vão ver outra criança que substituirá sua existência nesse mundo. Ou você prefere ver o orfanato destruído e algumas crianças machucadas, talvez mortas?

- Estou convencido. Vamos. – Oliver era esperto demais para um criança de 7 anos. Gostava de livros, mas era apaixonado por games.

- Eles estão perto. – Ela pegou a mão dele e sumiu.

Apareceram em um quarto com o mesmo aspecto que o de Bianca, mas azul?

- Esse quarto é meu? – Ele estava maravilhado.

- Sim. Closet e banheiro são aqui. Se precisar de mim é só falar meu nome. – Ela desapareceu como sempre.

Oliver colocou o livro na cama e olhou para o quarto,ficando feliz em estar finalmente em casa.

Quando Zacky chegou na sala de reuniões, Val já estava lá dando seu relatório para os outros Racters, espécie de guarda.

- Já chegou? Não é a toa que sou o número 5 e você a 4.

- A criança foi fácil. Eu falei que era melhor contar quando ela era menor.

- E você estava certa. Se não fosse pela mãe dela, eu a teria arrastado pra cá a força. – Ele colocou a mão na cabeça para ver se tinha parado de sangrar.

- Por acaso ela bateu na sua cabeça e te chamou de maluco? – Johnny, o numero 7, brincou com ele.

- Dois Mawx caçadores. Ela quase matou um. Jogou um facão perto do peito dele, mas é preciso cortar a cabeça e ela não sabe disso ainda.

- New York, baby. – Matt, o número 6, zombou.

- Pelo menos chegaram bem. – Disse Brian, mais conhecido como Papa Gates, número 2 e pai de Brian Jr, o número 8.

- Cadê meu pai?

- Tio James saiu com os outros membros do conselho. – Respondeu Jimmy, o 3.

- Pera ai, ela ta me chamando. – Ele se teletransportou para o quarto dela. – Sim?

- Porque aqui só têm vestidos e sapatilhas?

- Estão ai porque sua mãe os deixou ai na esperança de que você voltasse, mas ela desapareceu antes, e não podemos mudar seu guarda roupa, só você.

- Conheceu minha mãe.

- Sim, uma mulher muito boa, diferente de você.

- Como?

- Você é muito durona.

- Vou fingir que não ouvi. Como eu mudo isso afinal?

- Apenas pense no tipo de roupa que você gosta.

- Legal. Isso é algum tipo de magia?

- Tudo aqui funciona com magia.

- Obrigada. Será que eu posso dar uma volta por ai?

- Só não sai do castelo.

- Castelo? – Ela colocou a cabeça pra fora, mas ele já tinha sumido.

- Me chamou?

- Como eu mudo essas roupas?

- Não gostou? Você ficaria até bonitinho nesse... Acho que é uma calça.

- Não, Val. Eu quero roupas legais iguais as suas.

- Apenas imagine o tipo de roupa que gosta.

- Gostei desse tipo de magia. – Ele disse colocando uma camisa xadrez.

- Sé quiser pode dar uma volta, só não sai do castelo.

- Parece até que você é minha mãe.

- Sua mãe era mais legal que eu. Bye. – Ela desapareceu de novo e o deixou sozinho no quarto.

- Quantos quartos. – Bianca estava andando por corredores enormes onde tinham várias portas marrons com números. Andou bastante e encontrou uma biblioteca gigante. Em uma das grandes poltronas tinha uma criança pequena. – Oi.

- Oi, você é como a Val?

- Val? Desculpe, eu acabei de chegar. Sou Bianca.

- Oliver. Eu também acabei de chegar. Val disse que vamos aprender a nos defender aqui.

- Com lutas? Oliver, quantos anos você tem?

- Sete.

- Sete? Zacky! Ela falou alto e com raiva.

- O que foi dessa vez?

- Acho que sei o porquê que eu e Oliver estamos aqui.

- Sério? – Ele levantou uma sobrancelha.

- Isso aqui deve ser algum tipo de base militar com magia, onde, possivelmente, chegarão mais crianças e seremos treinados como armas para um guerra futura, mas não vou fazer parte disso. – Ela apontou o dedo na cara dele. Ele teve que segurar uma risada histérica. – O que foi? Do que você está rindo?

- A Val não me falou sobre uma guerra e a gente virar soldados. – Oliver olhou assustado para Zacky.

- Porque não é nada disso. Você está metendo medo na criança. Tem idéia da besteira que está falando?

- O que é então?

- Ainda não é hora de saber. – Ele desapareceu.

- Mas... Não acredito que ele me deixou aqui falando sozinha.

- Pelo menos não seremos treinados como soldados.

- Vou ler também. Talvez assim eu esqueça aquele idiota.

- Gosta de ler?

- Adoro. – Ela pegou um livro sobre magia e leu até cair no sono. O mesmo aconteceu com Oliver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Wings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.