Live Before You Die escrita por CarolynNinne


Capítulo 8
Without Them


Notas iniciais do capítulo

Antes de me virem com merdas a avisar que Without Them é o nome de uma banda que já está a ser usada no Nyah!, eu já sei disso e eu pedi para incluir a banda na fic, okay?
Entãoooo, cá está mais um cap! Tá realmente bastante curto, mas até que está bom!
Apesar de saber que a Feeh me vai matar... mas pronto!
Espero que gostem!
Soundtrack: http://www.youtube.com/watch?v=WvVAnVUtzKg
If Only She Knew Voodoo Like I Do, dos Get Scared.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189947/chapter/8

(Leeh’s POV)

Tive que esperar por aquela cambada de babuínos (desculpa lá LA, mas é verdade! Vocês demoram uma década para se despacharem! E fizeram as malas há dois ou três dias!!) para finalmente podermos ir para o aeroporto, por que infelizmente só o Nick que tem carta.

- Vá, vamos! – gritou o Nick (o nosso lindo rythm guitarrist!) dentro do carro. Só mais eu que estava lá dentro! Gente lenta!!

- TOU INDO!!!!! – gritou o Mike (baterista louco) aparecendo na porta do nosso prédio. Sim, nós moramos todos num apartamento (é ao lado do dos meus pais e dos da Feeh, por que se fosse doutra maneira eles iam ter um treco!) juntos e gritamos feitos homens e mulheres das cavernas. Também, os vizinhos já tão habituados!

- A Feeh? – perguntei quando ele entrou dentro do carro.

- Arg… não sei. – tirei o cinto e sai do carro. Se o Peter e a Feeh não se conseguiam despachar sozinhos, juro que eu os ia ajudar! Subi as escadas para o primeiro esquerdo. Só parei numa porta em que o número 666 estava numa plaquinha. Sim, nós colocamos lá essa plaquinha. E não, não adoramos o diabo, okay? Vocês sabem, é que “SIX SIX SIX IS THE NUMBER OF THE BEAST!”

A porta tava aberta e eu entrei encontrando a Feeh ainda de roupão e o Peter a comer. EU NÃO POSSO ACREDITAR! MAS ELES PENSAVAM O QUÊ? QUE O AVIÃO ESPERAVA POR NÓS?

- FERNANDA LOURENÇO!! PETER FRANKLIN! O QUE PENSAM QUE ESTÃO A FAZER? – gritei chocada olhando para aqueles dois palhaços.

- Ai, Black Angel, não grita não!

- Que cara é essa de enterro? Parece que te passou uma train por cima!

- Eu e o Peter ontem bebemos demais… - falou ela passando a mão pela cara. Esperaaaa! A minha LA estava de ressaca? Isso é sérioooo?

- Não, Feeh, tu que bebeste demais! – reclamou Peter saindo do banheiro – Vamos embora? – ele pegou nas malas que faltavam e desceu as escadas indo em direcção ao carro.

- Litlle Angel, eu não acredito que tu vais para a Warped com a tua primeira ressaca em cima!

- Eu não tou de ressaca, Black Angel! Só tou um bocadinho mal disposta e me doi a cabeça. Nada de mais!

- Sim… imagino! Ou tás com ressaca ou tás grávida! – recebi uma tapa na cabeça.

- Não fales besteira!

- Vai-te vestir! Tamos atrasados!

- Eu já tou vestida! – ela tirou o robe e por baixo ela tava com umas calças de couro pretas super justas, uns saltos de agulha de cinco centimetros vermelhos sangue e uma t-shirt rasgada nas costas preta.

- Para onde pensas que vais?

- Aiii, é a roupa de ontem! Não enxe o saco, okay?

- Okayyy! Mas vamos! O voo parte entretanto.

- Chata.

- Bêbada!

- Parva!

- Estrupadora do Andy Sixx!

- CALA A BOCA LEEH!

- Tu quem começaste! – kkkk, eu por dentro ri. Esta foi por ela ter saido e não me ter dito nada… quero dizer, por ela ter saido na noite antes da nossa partida.

Chegamos ao carro e o Nick colocou o pé no acelerador, por que como sempre tavamos super atrasados. Vá-se lá saber por culpa de quem, né?

(Feeh’s POV)

A minha cabeça doía. Porra, nunca mais bebo tanto! Não vou prometer que nunca mais bebo, por que apesar de saber que eu sou fraca na bebida, isso seria uma promeça que eu não conseguiria manter.

O Nick estava a conduzir muuito depressa aquele barbeiro de merda que não sabe reconhecer quando alguém está mal!

Paramos em frente do aeroporto e corremos para lá. Ainda bem que às 7 da manhã eu ligue pá minha mãe para ela ir fazer o nosso check-in. Assim poupámos tempo. Que sorte, hein? Me digam se mesmo bêbada eu não sou um génio?

Vi as nossas malas a desaparecerem e quase que nos atropleavamos para entrar dentro do avião.

Dude, nós vamos para a Warped Tour? E sabem quem tá na Warped? Os Black Veil Brides!!! E tantas outras bandas que eu idolatro. Mas principalmente os Black Veil Brides por que nele está a criatura mais perfeita do mundo, o menino Andy Sixx que agora se lembrou e quer ser chamado de Andy Biersack. E eu amoooo esse ser brilhante que está na Warped.

Oh! E claro, também tou meio que empolgada para ir para lá por que a Carolyn dos Born In Chaos (uma das minhas melhores amigas… sim meninas e meninos, se roam de inveja por isso!) estava lá e eu tinha saudades de falar com essa garota louca que habita neste mundo!

O avião descolou e Estados Unidos aqui vão os Without Them!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieeeeeeeews?
E qualquer erro me perdoem!