Live Before You Die escrita por CarolynNinne


Capítulo 4
I'm not gonna reach my telephone!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, título muito ranhoso mas tou sem ideias!
Bem... uhhh, este cap. tem algumas novidades nele!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189947/chapter/4

Depois de ter parado de correr atrás do Luke fui comer – Não! Ia pá Warped sem comer pa ficar rabugenta pa caralho! – um lanche que quase que obriguei o Matt Shadows a pagar!

- Sério, Carolyn, tu és louca! Se o Matt Shadows me aparecesse à frente eu fugia! – sussurrou o Rafa.

- Olha lá a novidade, lindo!

- Wyyy! Aquele Zacky… só me dá vontade de lhe morder as bochechas! É tão cutxii cutxii! – nem preciso de dizer que foi a Ponkie que falou isto né?

-Pois claro, Ponkie! Fica longe do meu amante! – falou a Micqui no meio de risos.

- Éhhh! Mas quantos amantes tens? – perguntou o Rafa que ainda tava meio apaixonado pela Micqui.

“I heard a knock upon my door the other day, I opened it to find death staring in my face, the feel of mortal stalking still reverberates, everywhere I go I drag this coffin just in case.”

Andei a apalpar os meus bolsos e a perseguir o som do meu telemóvel por que só haviam duas pessoas em que eu pus aquele toque. O Fã e a Rachel.

- Heloooo? – perguntou o Zacky! Xô motherfucker é o meu telemóvel! Ele pôs em alta-voz.

- Carolyn? – perguntou a Rachel.

- Aquiii! Zacky dá-me isso! – ele começou a fugir de mim. Porra, mas será que hoje toda a gente se lembrou de correr, fugir de mim e fazer merda?

- Oii! A Carolyn está ocupada de momento.

- Foda-se Zacky! – agarrei-lhe a t-shirt que se rasgou – Ups! – disse com um pedaço de t-shirt branca na  mão.

- Carolyyyn! Eu amava essa t-shirt!

- Ninguém te mandou meteres-te comigo lindo!

- Carolyn? Tipo, queres que eu ligue mais tarde!? Parece que te tás a divertir!

- Não é preciso! Zacky, dá-me o meu telemóvel agora!

- Tu és má! Não mereces! – ele deu-me lá o téle e começou a chorar levemente. (carolyn, como alguém chora levemente?)

- Porra, eu compro-te uma melhor!

- E o valor sentimental?

- Foi comprada por mim! Queres melhor?

- Por acaso estava mesmo a precisar de uma nova….!

- Xô! Agora não te compro nenhuma! Racheeeel! – disse tirando o téle do alta-voz.

- Finalmente hein! Demorou! Quem é o garoto?

- Garoto? Ele deve ter 30 anos!

- É um pedófilo ou quê?

- Sei lá!

- Mas sabes o nome dele!

- Tu também sabes quem é!

- Por acaso a voz dele não me é estranha!

- É normal! É o Zacky Veagence!

- Hein? Eu ouvi bem?

- Sim, Rachel, tu ouviste muito bem!

- Oh my fuckin’ god! Já chegaram ao recinto da Warped!?

- Não, ainda não!

- Então e já os encontraste? Puta sorte, hein!

- Ahah! Não foi nada engraçado! O Matt Shadows foi contra mim e o meu lanche intocado caiu no meio do chão!

- Kkk! Ai não! Isso é sério?

- É! E depois ainda dizem que eu tenho sorte!

- Porra menina, mas tu tens sorte!

- Tu e o teu brother já chegaram?

- Chegamos aonde?

- Deves pensar que eu não seu que tu vens pá Warped!

- Como sabes?

- Nick do msn! “Ganhei o concurso! Warped aqui vou eu!”.

- Merda! Era para ser uma surpresa!

- Amoooooor… deixa lá o téle e vem comigo! – olhei pó lado sem saber quem estava a falar.

- Porra André, agora assustaste-me!

- Vá, temos que bazar pá Warped!

- Rachel, tenho que ir! Tchau!

- Tchau! Vemo-nos por aí! – desliguei.

- Tava dificil dessa conversa acabar!

- Claro que sim lindo! Vá, vamos embora! – ele passou o dedo indicador pela minha bochecha e eu senti a tinta… puta que o pariu! – Isto é sério?

- Claro que sim! Não és tu que gostas de andar com riscas na cara pela escola?

- Mas hoje eu não queria!

- Olha agora!

- Merdinha pra ti!

- Também te amo! Vamos que eles estão à nossa espera!

(Max’s Green POV)

Havia gente muito louca naquele aeroporto! Principalmente aquele bando de adolescentes que foi com alguém que me era ligeiramente familiar. Aquela cara não me era estranha de todo. Nem liguei. Estava à espera de encontrar o Ray por aqui. Disseram-me que ele tinha vindo buscar uma banda nova que ia na Warped connosco.

Estava a twittar que já tinha chegado e depois BUM!

Então aquele gajo que eu reconheci de algum lado era o Ray!

Vi-o a passar com os Black Veil Brides – sim, eu conheço bandas recentes! – e com os garotos de há bocado. E por que é que o Matt Shadows estava com eles? E aquele gorducho alí era o Zacky? Mas isto é uma reunião e ninguém me disse nada?

- Hey Ray! – falei apressando o passo para poder acompanha-los.

- Max! – disse o Ray virando-se. Os garotos da creche dele pararam. Olha, duas raparigas! Uh-lá-lá! Uma tinha uma t-shirt dos Iron Maiden! Me gusta! – Mas hoje veio toda a gente para aqui?

- Parece que sim! Agora viraste ama?

- Ya! Vim buscar os Black Veil Brides e os Born In Chaos.

- Quem? – Born In Chaos? Isso é o nome da banda? Nem está assim tão mal. Deviam de usar keyboards, por que estavam lá 6 pessoas que eu não conhecia.

- Olha alí a Carolyn! – falou a menina com a t-shirt dos Iron Maiden.

- E vem com o André, como seria de esperar. – disse a loira.

- Cheguei! Já podemos ir! – disse a tal Carolyn. Ela tinha uma t-shirt dos The Misfits. Não sei por quê mas ela tem cara de ser integrante de banda. Além disso deve ser muito maluca! E depois querem que a Warped seja uma tour em que o pessoal tem muita calma e que tudo seja muito civilizado! Claro, com pessoas como eu e essa tal Carolyn imaginem! – Zacky, a tua t-shirt tá tão linda!

- Vai à merda! A minha linda ficou muito agradecida!

- Óh, tadita! Tenho tanta pena dela! – ela olhou para mim e os olhos dela brilharam – Tu és o Max Green! – estava à espera de um grito mas ela falou calmamente.

- Sim, eu sou o Max Green. – ela sorriu.

- Eu não fiz uma pergunta, eu fiz uma afirmação. Eu sei que tu és o Max Green! – todos se começaram a rir de mim, por que tem uma graça ser gozado por uma cachopa que ainda nem deve de ter entrado na puberdade que nem vos passa!

“Kill me kill me kill me kill me now!” Um telemóvel começou a tocar e essa tal Carolyn atendeu.

- Sim linda? – linda? Tipo, ela não tem nada melhor para dizer?

- Quem é? – perguntou o rapaz que veio com ela.

- Arg… tipo eu não vou para aí agora… Por quê? Se calhar não estou na Europa… Sim eu já vim!... Mas tu drogas-te? Eu disse que não podia ir!... Quero lá saber se tu compras-te um bilhete pra mim! Dá-o à tua queria amiga!... Bem, eu tenho que ir! Tchau! – ela desligou e a loira e um dos gajos foram pa lhe tirar o telemóvel da mão, mas ela atirou-o ao chão antes – Ela que se foda! – apanhou o telemóvel, viu se tinha estragos e entrou dentro do tour bus.

Rapariga estranha!

(Andy’s Biersack POV)

A Carolyn ficou calada o caminho todo. Não percebi o porquê daquela conversa, nem o porquê da Micqui e do Ruff terem logo tentado tirar-lhe o telemóvel como se soubessem que ela o ia atirar ao chão!

“We are while your sleepin’ GO! And leave us…”. Ela tirou a bateria do telemóvel e arrumou-o na mala.

- Está tudo bem? – perguntei.

- Não. – respondeu ela. Estava à espera que ela ateimasse que estava bem!

- Queres contar o que se passa?

- Nem por isso! Mais vale nem lhes dar atenção! – ela levantou-se quando o motorista pôs a tocar Rebell Yell, a nossa cover – Last night a little dancer, came dancin’ into my door. Last night a little angel, came pumpin’ on my floor. She said come on baby, I’ve got a license for love! And if it expiries pray help from above, because…

- In the midnight hour, she cried more more more! With a rebel yell she cried more more more! – continuei eu. Ela cantava bem. A voz dela prendia-me, mas era uma voz triste e meio rouca. Ela riu e começou a dançar (se se chama áquilo dançar realmente. Uma mão no ar e a abanar a cabeça como se estivesse num show!). Ri também.

Estavamos os dois sozinhos naquela pequena salinha.

O Ruffael, a Ponkie e a Micqui entraram na sala e levaram a Carolyn. Fiquei a olhar pá porta sem saber que merda é que se tinha passado.

(Carolyn’s POV)

- ELE O QUÊ? – gritei quando cheguei ao pé do Mário.

- Ele tá completamente chapado! E hoje temos que ensaiar para amanhã. – disse Luke completamente puto da vida.

- Isto não pode ser a sério! – disse controlando-me para não começar a pontapear tudo o que me aparecesse à frente.

- Eu posso fazer a vez deke! – ofereceu CC.

- Obrigado CC, mas não. Este gajo vai acordar e ficar sóbrio até à hora do início do ensaio! – realmente o Pedro era uma pessoa muito educada. Inspirei fundo. Toquei com a biqueira do pé no tronco do Mário e ele simplesmente riu.

- Boa Mário! Vamos começar mesmo bem!

- Claro! Já estou a imaginar a bela merda de estado em que ele vai estar amanhã! – disse o André.

- Foda-se! É que tinha que ser! – o Ash (o gajo é mesmo bom! E todo atiradiço… ou seja, gosta muito de se fazer ao piço!) colocou um braço à volta dos meus ombros. Tive que rir. Ou o gajo estava muito desesperado para se vir agarrar a mim ou então estava quase tão chapado como o Mário.

- Own, vês!? Fiz-te rir!

- Sim, Ash! Toda a gente sabe que tú és hilário! – falou o Jinxx.

- Como é óbvio! Não é Carolyn! – perguntou ele.

- Não me perguntes a mim! Eu não me vou meto em discuções! – falei tentando tirar o braço dele da minha cintura. Sim, ele trabalha rápido!

- Responde! Vá lá! – ele agarrou-me e virou-me de frente para ele.

- Sim, és muito engraçado! – ele sorriu de orelha a orelha – Devias de ter ido para palhaço! – o sorriso dele morreu mas acho que até o Mário se riu dessa.

- Olha, obrigado, Carolyn! Era mesmo do que eu precisava agora!

- Ai Asg! Deixa lá a rapariga em paz! Ela só estava a brincar contigo! - áhhhh! O Max Green defendeu-me! Óhh, que fofo! Deixa-me morder-te as bochechas! Ando a passar demasiado tempo com a Ponkie! Até já consigo libertar o meu Frank Iero interior!

Por falar em Frank Iero, os My Chemical Romance vão estar na Warped! ~ dança louca mental mode on ~ Já disse que amo My Chem? Não? Pois então já sabem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero reviews - tantan-tantan...