Live Before You Die escrita por CarolynNinne


Capítulo 13
Fucked Up Hormones


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap!!! Uh-uhhhhhhhhh! Se sintam pessoas com sorte por eu andar inspirada (e por a Leeh quase me obrigar a escrever um cap!!!)
Acho que nem está mal!!!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189947/chapter/13

(Leeh’s POV)

Depois de sairmos do quarto do Andy eu e o Jake voltamos para o quarto dele. Tadito, estava sozinho e foi abandonado pela última namorda. MAS QUEM FOI A ESTÚPIDA QUE DEIXOU UM CARA COMO ESTE?? Mas obrigado, linda. Agora ele fica para mim!

- Eu sabia que o Ash e a Carolyn ficavam perfeitos um com o outro!! – falei.

- Por quê? – ele perguntou rindo. Deitou-se na cama e bateu com a mão no colchão para eu me deitar junto com ele. Uh-lá-lá!!!

- Não sei qual deles é mais PERV!

- O Ash! Ninguém é mais PERV que o Ash.

- Quando conheceres melhor a Carolyn conversamos. – ele olhou para mim com um sorriso malicioso.

- Não é a Carolyn que eu quero conhecer melhor.

Beijou-me e… AWAY, NINGUÉM PRECISA DE SABER QUE AQUELE FOI O MELHOR BEIJO DA MINHA VIDA!!! Jezz, o garoto sabia bem como dar prazer com a língua a alguém! E não se armem em Carolyn’s e comecem a pensar besteira, okay?

(Feeh’s POV)

EU NÃO ACREDITO QUE O ANDY SIXX ESTÁ DEITADO NA MINHA CAMA!!!

Okay, estavamos os dois deitados na minha cama (agora nossa cama!) a beijarmo-nos. Ele colocou-se por cima de mim e as suas mãos voaram para debaixo da minha camiseta. Eu sou santa, okay? Mas… jezz, ERA O ANDY SIXX PORRA!!!

Como dizer que não ao Andy Sixx?

Carolyn que há em mim falando agora : Dizendo “Não!”.

Raios partam aquela Carolyn, mesmo não estando aqui consegue-me fazer perder a vontade!!!

Jezz!!!

( Carolyn’s POV)

Ahahahahahah! Aquele Ash deve de achar que eu sou uma ninfomaniaca ou o caralho!!! Já tinha tirado a minha camiseta dos The Misfits (CHORAAAA! ELE ATIROU-A PARA O FIM DO MUNDO!!! PRECISEI TRABALHAR QUASE UM ANO INTEIRO PA PODER COMPRAR AQUELA CAMISETAAA!!!) e tinha tirado a dele (esperaaa! Ashley Purdy usando camiseta!!! Milagre!) e estava a ponto de me tirar as calças. Mordi-lhe o lábio com força e ele parou meio atordoado.

- Deves pensar lindo. – disse saindo debaixo dele e indo à procura da minha adorada camiseta.

- Claro que eu penso!!

- Ahan. – virei-me para ele – A minha camiseta?

- Puff! – falou ele exemplificando com os dedos a sensação de desaparecer.

- Ai nãooo! Não brinques comigo! – fui ver atrás do armário (porra, quem sabe!!!? Olhem-me para aquele motherfucker e depois venham lá falar comigo!!!) e até tirei a cabeça de fora da janela, por que vai-se a ver e ele tem uma pontaria do caralho e conseguio que a minha camiseta fosse parar à rua.

- Loveee, eu não sei para onde ela foi.

- Merdinha para ti também. – saí do quarto para ir à procura da camiseta. Sim, eu sabia que estava de sutiã, mas por amor à cabra!! Na praia quando se usa biquini não é a mesma merda? O CC ficou a olhar para mim e a Micqui deu-lhe uma tapa na cabeça. Kkkkk, com a Micqui não se brinca. Olhem que ela é perigosa!

Dei uma volta ao tour bus dele e não encontrei a porra da camiseta. FODA-SE ASHLEY PURDY VAIS-ME COMPRAR UMA NOVA!

Olhei em volta. Onde é que o meu tour bus estava? É QUE ESTAVAM MILHARES DE TOUR BUS ALI E EU NÃO TIVE A REPARAR QUAL ERA O MEU!!!

Okay, Carolyn, pensa. Precisas de uma camiseta, por que além de estar a começar a fazer frio não tens a lata de ir pedir uma aos outros…. ARRANJA-ME UMA SOLUÇÃO PORRA!!! Okay, estou a pensar… bem… parece que vou incomodar supostos casais, por que vou bater em todas as merdas das portas até descobrir qual é o tour bus onde estão as minhas malas! E só assim naquela, as minhas malas estão no tour bus dos Born In Chaos?

Primeiro… respirei fundo e pensei que foda-se, eu ia mesmo bater à porta e incomodar os gajos das bandas mais fodas (bem, os gajos que estão vivos) que estão aqui! Bati à porta e esperei… esperei… e… ZACKY?

(Zacky’s Veangence POV)

Tinha acabado de voltar para o meu sofá cama com um pote de gelado de caramelo e um agarrafa de whisky a acompanhar quando batem na merda da porta. Jezz. Juro que se for o Matt lhe tranco a porta! Tive que me levantar do sofá (LINDO NÃO CHORES, EU JÁ VOLTOOO! SE NÃO FOR A ANTA DO MATT É A ANTA DO BRIAN!) e fui abrir a puta merda da porta. Uh-lá-lá!!! Assim me gusta! Olhem uma garota só de sutiã… CAROLYN?

- O que é que estás aqui a fazer? E… nesses lindos preparos? – passei a língua pelos meus snakebites e olhei para os seios dela.

- O Ash desapareceu com a minha camiseta.

- A dos The Misfits!!? – perguntei chocado!! Porra, camiseta dos Misfits é sagrada!

- Finalmente alguém que me compreende!

- E o que é que eu tenho a ver com isso?

- É que… bem, eu não sei onde pára o meu tour bus.

- Ahahahahahahahahahahahahahahahah! COMO É QUE NÃO SABES? – dude, quem não sabe qual é a porra do seu tour bus?

- Não sabendo!!!! – ela cruzou os braços dela, o que fez com que os seios dela se apertassem. Ela olhou para mim com cara de quem não está a perceber nada, seguio o meu olhar e deu-me uma tapa na cabeça.

- Podias ser menos descarado!

- Quer dizer que posso continuar a olhar?

- Estás a admitir que estavas a olhar? – QUE OLHAR DE SERIAL KILLER ERA AQUELE? MAAAAAATT SUA ANTA, MINHA MULA AMADA CHEIA DE MÚSCULOOOOO ME PROTEGEEEEEE!!!

- Arg… não. – ela riu.

- Jezz, os gajos sempre vão ser gajos! Ajuda-me a encontrar a porra do meu tour bus!! – pediu ela. Não ia perder uma oportunidade daquelas, né?

- Oka….

- ZACKY QUEM É QUE INVADIU A NOSSA CASITA DE RODAS? HEIN? HEIN? – gritou o Matt vindo para a sala com um taco de baseball na mão – Ah! Oi, Carolyn. Por que é que?… Vocês?… Eu vou embora!

- Não, não estavamos a fazer nada. Obrigado por tirares conclusões precepitadas! – ahahahahaha! Esta garota me mata com o seu humor… ou melhor, com o seu mau humor. É que é preciso coragem para enfrentar o Matt. Principalmente quando ele tá de taco na mão.

- QUEM INVADIU O QUÊ? – perguntou o Syn que veio a correr do quarto em boxers. Ele também trazia um taco na mão.

- Okay, pra que é tanto taco de baseball? – perguntou a Carolyn.

- ROUBARAM MEU TACOOOO! ESTÃO A ASSALTAR-NOS!!!!! JÁ DESCOBRIRAM NOSSO ESCONDERIJOOOOOOO! – gritou o Arin. Meu deus, o que eu fiz para merecer conviver com antas tão grandes quanto estas? O Johnny apareceu a correr com dois tacos na mão e o Arin sem nenhum. Okay, me expliquem por que todo mundo se lembrou de vir de boxers para aqui?

- Awaay!!! Eu vou embora à procura do meu bus. – falou a Carolyn meio assustada. Se eu fosse garota e visse quatro gajos de boxers à minha frente acho que ficaria com um trauma que nunca mais saia de casa!

- Tanta coisa e era só uma… POR QUE A GORATA ESTAVA SEMI-NUA? – o Brian estava a fumar coisas ilícitas agora? Porra, será que eles não sabem agir como seres racionais? Oh, espera. Eu sei a resposta. Não.

- Eu conheço-te de algum lugar… eu sei que sim… - falou o Johnny.

- Se conheces eu não quero saber. Preciso de encontrar…

- O amor da tua vida? Linda, sou eu!! – falou o Brian. Eu acho que ele se esquece que é casado e que ama a mulher dele!

- Ouw!!! Acalma aí os cavalos, cowboy! – falou ela dando um passo para trás. Deve ter tropeçado em alguma coisa por que deu um tombo do tamanho do mundo!!! – Carolyn 0, Gravidade, ganha com um avanço maior que o tempo!

(Hayley’s POV)

Estavamos na Warped. Again! Ahahahah! Finalmente agora haviam bandas com elementos femininos! Sabem o que é terem que passar, o quê?... seis sete meses?, só com garotos e as suas namoradas/ficantes? Nem queiram saber o que eu sofri!

Saí do meu bus e fui ver quem estava na rua e deparo-me com o Zacky dos Avenged Sevenfold com uma garota só de sutiã. Aiii, mais uma puta que se está a fazer ao fraco do Zacky!

- Porra Zacky! Não tem graça!!!! – resmungou ela.

- Por que não pediste uma camiseta ao Ash.

- Por que não calhou! E eu sei lá onde é que ele usou as camisetas dele? Ou o que ele fez com elas? Ou quantas putas as vestiram?

- Isso são ciúmes?

- Olha tantos!!!

- Olho pra onde?

- Esquece!!!

- Hayleyyyyyyyy! – falou o Zacky acenando pra mim. Eles vieram na minha direção – Hey! Faz quanto tempo!

- Alguns anos. Quem é a tua nova vadi… namorada? – perguntei tentando manter-me calma.

- Ahahahahahah! – ela riu. Qual é a piada – Podes ficar com o Zacky aqui…

- É, a Carolyn está de olho no Ashley dos Black Veil Brides… - ela deu-lhe outra tapa na cabeça.

- Sou a Carolyn, dos Born In Chaos.

- Ohhh! Fazes parte de uma banda? – soei demasiado retardada, não foi? Mas bem, eu sempre tive assim uma queda pelo Zacky e acho que passar dos ciúmes para o estado normal me afeta um bocadinho.

- Yeah. Canto.

- Eu sou a Hayley, dos Paramore.

- Yeah, eu sei. Eu adoro Paramore.

- A sério? –okay, já gostei da Carolyn – Qual tua música favorita.

- Tenho um carinho especial pelo That What’s You Get.

- Por quê?

- Memórias… OLHA O MÁRIO ALI! Eu tenho que ir. Foi um prazer te conhecer Hay… posso-te chamar de Hay, né? Tchau!

Ela foi a correr e entrou dentro de um tour bus com grandes letras em vermelho e negro a dizer BORN IN CHAOS.

- Como ela se perdeu daquilo? – perguntou o Zacky.

- Como assim?

- Ela não sabia qual era o tour bus dela. – eu ri. Okay. Isso era estranho. E aí vem mais gente louca para a Warped!

Foi um momento meio constragedor entre mim e Zacky. Aquele silêncio não dava com nada…

- Bem…

- Bem…

- Arg… eu vou ter com os garotos. Ver se eles não aprontaram alguma e tal. – falei sorrindo sem graça.

- Ahan. Sei. Foi bom te rever.

- Digo o mesmo. Bey.

- Bey.

Fui embora pensando que sou realmente burra. Ele está solteiro, eu gosto dele! POR QUE É QUE NO INFERNO EU NÃO DIGO O QUE SINTO???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sooooooooooooooo?
O que acharam????
ME CONTEM NOS REVIEWS!!!!
Kiss kiss!!