Live Before You Die escrita por CarolynNinne


Capítulo 10
Love Bites


Notas iniciais do capítulo

Se sintam pessoas com sorte por que aqui eu estou com inspiração!
Um cap. aqui, outro na Hate, e mais um aqui!
Lucky Day!!!
Espero que gostem (e se continuarem a ler as minhas fics depois do que se passou no anterior, voces deviam de ser considerados santos!!!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189947/chapter/10

(Ashley’s POV)

Eu não acredito que isto acabou de acontecer! Passei a minha mão pela mordida e vi que tinha sangue. A rapariga era louca! Me gusta… eu precisava de pegar a Carolyn. Precisava de a ter na minha cama. Não queria saber se depois ela me iria odiar para sempre, mas eu precisava dela.

Com o meu radar ligado, fui ao encontro dos gajos da minha banda (vulgos Andy, CC, Jake e Jinxx). Ai eu nãooo posso. O CC já se estava a fazer à Micqui. O gajo não brinca em serviço. A Carolyn estava com eles a falar com o Jinxx. Ela viu-me a chegar e sorriu-me de lado. Agora não me venham com histórias de que eu é que sou o PERV!

- Então, Ash? O que é que se passou? – perguntou o Jake meio preocupado a apontar para o sangue que ainda escorrida da mordida.

- Foi uma gatinha assanhada, sabes?

- Imaginooo! – disse ele. Carago, será que ninguém acredita que há uma rapariga igual a mim neste mundo?

- Um dia qualquer eu te conto quem ela é!

- Se ela existir, tou dentro. – falou ele sorrindo pervertido. É, quando sou todos apontam o dedo, mas com o Jake menino bonitinho e NADA SANTO já tá tudo bem.

- Um dedo, no cu, mais que uma vez… - o Rafa começou a cantar ( ou a tentar ) e tanto a Carolyn como a Micqui começaram a rir como hienas.

- Sex bomb, you’re my sex bomb! – e os três tontos continuaram a rir, por que tem muita graça né? – Esperem aí que eu já venho!!! – gritou a Carolyn começando a correr desenfreada para uma banda que tinha acabado de chegar.

Nem é louca ela, não é?

(Feeh’s POV)

Estamos na Warped, estamos na Warped! Wyyyyyyyyyyy!

Estavamos muito bem a caminhar por aquele lugar enorme quando alguém se atira para cima de mim e começa a rir feita louca quando caimos no chão!

- Feeeeeh! Há quanto tempo! – aquela era… a Carolyn? Com tanta maquilhagem quase nem se dava para lhe ver a cara… kkkk, estou brincando né?

- Carolyyyyyyyyn! – abracei a garota e ela retribui-o. Levantou-se e levantou-me a mim e foi dar um abraço de urso à Leeh. Tadita da BA, acho que morreu sufucada. Nada louca esta Carolyn, né?

- Então o que vocês fazem por aqui? Vêm tocar mesmo? – jezz, nem dava tempo para responder com tanta pergunta. Rapariga curiosa!

- Sim, os Without Them vieram pa ficar.

- Sério? – ela olhou para os garotos – Oh! Oi! Sou a Carolyn.

- Pois, acho que já percebemos isso. Sou o Mike.

- Deixa ver se ainda me lembro… Mike… Mike… o Mike é o baterista. O Nick é o… rythm guitarrist… e o Peter o vocalista. Acertei?

- Aham! – falei.

- Sou o Peter.

- E eu o Nick.

- Bem, nós estamos alí com os BVB, querem vir? – CAROLYN MAS ISSO É PERGUNTA QUE SE FAÇA! É CLARO QUE QUEREMOS IR!!! Quase que dei uma de louca ao pé dela, mas todos nós no aguentamos. Olhem para ela a falar dos Black Veil Brides como se fossem só mais uma banda… ainda gostava de saber que merda é que ela já fez até agora!

- Vamos. – falei eu.

- E as malas? – ela olhou para nós, pegou em duas malas e foi.

- PODEM FICAR NO MEU TOUR BUS ATÉ… bem, até!

Fomos atrás dela e não pude deixar de reparar que ela estava a dizer a verdade! OLHEM ALÍ O ANDYYYY! ANDYYYYYYYYYYY, MEU AMOR, CASA COMIGOOO!

Okay, uma coisa que vocês devem de saber. Eu sou completamente apaixonda pelo Andy. E nem se armem em Carolyn’s a perguntarem o por quê!

A Carolyn largou as malas no chão e apontou para nós.

- Gente, estes são os elementos dos Without Them!!! – olhei para os BVB e… espera lá… por que o Ash tá sangrando?

- Carolyn, o que é que tu já fizeste aqui? – ela seguio o meu olhar e assim fez todo o mundo. Começaram a rir do Ash. Tadito. Sério, mordidas de Carolyn é um caso sério!

- Não fiz nada que não tivesse feito antes! – disse encolhendo os ombros. É, foge do assunto.

- Uou, isso foi obra da Carolyn? – perguntou o Andy. Ela foi para dentro do tour bus deles e o Ash ficou a olhar para o céu. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah! Eu não acredito! Ela mordeu-o mesmo!

- Ai eu não acredito… - falou o CC – Finalmente o Ash arranjou uma garota à altura dele. – eu ri. O CC olhou para mim.

- Sabem, dizem que o Ash é PERV, mas se eu bem conheço a Carolyn, ela ultrapassa qualquer um! – falei. Esperaaa, eu acabei de falar com os Black Veil Brides! MORRI#

- Bem Ash, - o Jinxx colocou um braço à volta dos ombros dele – esta não podes deixar escapar! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

- Não tem graça nenhuma! Eu achava que ia-mos fazer sexo e ela morde-me no meio do chão! – começou tudo a rir e o Ash emburrou.

- Okay. A Carolyn ainda nem sequer começou a fazer estragos! – falou uma garota loira. Estavam lá mais dois garotos que eu não conhecia – Eu sou a Micaela, mas a anta da Carolyn e do Rafa – ela apontou para o garoto ao lado dela – me chama de Micqui. E aquele alí é o Rafael.

- Por falar em Rafael, tu não tinhas uma irmã? – perguntou o Rafa.

- Sim. Eu tenho.

- Onde é que ela se enfiou?

- Acho que ela foi com aquele garoto que chegou depois de vocês. – a Micqui riu – O que foi?

- Ahahahah. Nada. Só que, analisando isto de uma perspectiva diferente, todas as pessoas que eu conheci aqui são PERV iguais à Carolyn…

(Rachel’s POV)

Estavamos os dois no tour bus do André. Por que finalmente conseguimos encontrar o caminho e… meu deus, ele tem um tour bus do tamanha do mundoo!

Ele deu-me um beijo longo e levantou-me do sofá levando-me para a cama, deitando-me nela.

Okayyy, pera aí! Eu não vou foder aqui com ele! Não agora!

- André… - falei quando ele ia para me tirar a camiseta.

- Huuum.

- Não…

- Oh! Desculpa.

Ao menos respeitou a minha vontade! Finalmente conheço um garoto decente! AMÉN!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meus AINTS (sentem as infuencias do Marilyn Manson?) gostaram, odiaram?
Digam nos Reviews!!!