Live Before You Die escrita por CarolynNinne


Capítulo 1
Here We Go!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap. da minha segunda fic!
O cap tá assim meio... bem, meio noia... mas eu gostei...
Este primeiro cap. é pá Ponkie e pá (vamos pôr o nome que ela usa aqui no Niah pa proteger a identidade dela) a Girl Sweet!
Enjoy!
Banda Sonora: Misery Business - Paramore



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189947/chapter/1

Finalmente chegamos ao aeroporto de Lisboa.

A sério, quem é que é a inteligência que se esquece das malas em casa e vem de mota quando sabe que nós para a WARPED TOUR?

Uff, o Mário, como seria de esperar!

Okay, vamos dar algum sentido a isto.

Lembram-se de ouvirem falar de uma banda que de num dia ainda nem era uma banda e dois dias a seguir a ter postado um video no youtube com uma música deles ter conseguido um contrato com uma editora?

Pois bem, eu sou a vocalista dessa banda.

Yes, Carolyn ou CC - mas como vamos para a Warped CC é melhor não, depois chamavam o CC dos Black Veil Brides e eu a achar que me estavam a chamar a mim e visse-versa - a vocalista dos Born In Chaos. Também sou letrista, mas isso não é chamado para aqui.

Como sou a mais nova (e mais anti-social) dos cinco deram-me a oportunidade de escolher dois amigos ou familiares (mas quem é que vai levar família, né?) para a Warped e eles iriam a ficar a dormir no nosso tour bus - que eu nunca vi por que certas pessoas fizeram um e-mail para a banda e depois mudaram a passe sem me dizerem nada! - e durante o tempo que a tour durasse.

Eu escolhi (como se não fosse mais que óbvio que eu os ia escolher!) a Micqui e o Rafa - Ruffael! - que ficaram completamente loucos (lê-se, "a Micqui ficou completamente louca") quando eu lhes disse as bandas que iam à Warped e que eles iam ter a oportunidade de os conhecer.

Estava à espera do Mário a mensagear com a Ponkie que estava triste de eu não a levar, mas querem o quê? Só podia levar dois e claro que não ia deixar a rapariga que fez o logo da banda e não ia deixar o rapaz que se vai tornar o nosso cozinheiro particular aqui!

Ponkie diz:

vá lá! diz que thiim!

Carolyn diz:

Ponkie, eu já escolhi, okay? tipo, agora não posso chegar lá ao pé da micqui e o ruff e dizer que "Olha, um de voces tem que ficar cá pa eu poder levar a ponkie!"

não vou fazer isso.

Ponkie diz:

mas que não quero que leves!

Carolyn diz:

Então queres o quê?

Ponkie diz:

que me deixes dormir no teu tour bus.

Carolyn diz:

Hein?

Queres o quê?

Ponkie diz:

Winda, é que eu já tenho a passagem.

não tenho é onde dormir.

e onde cabem 7 cabem 8!

Carolyn diz:

Hum...

okay.

podes vir.

onde tás?

Ponkie parece estar offline. As mensagens que lhe enviar serão entregues ao iniciar sessão.

Olha! Que bela merda, né Ponkie!?

- Carolyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyn! - gritou uma louca histérica mandando-se para as minhas costas. Olhei para trás assustada a pensar quem é que seria a rapariga e era a Ponkie.

- Ponkieeeeeeeeeeeeeeee! Há quanto tempo, dude!

- Mesmo! Onde é que está o resto do pessoal!

- É que nem te passa! O Mário deixou as malas em casa por que se lembrou e vei-o na mota! O André foi com ele.

- Ai não! O ANDRÉ VAI A CONDUZIR!? TIPO ELE VAI KILLAR-SE A ELE E AO MÁRIO!? E DEPOIS FICAM SEM BATERISTA!

- Linda, não é esse André! É o nosso rythm guitarist!

- Hein? Mas vocês têm disso!?

- Isso é sério!?

- Claro!

- PONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNKIEEEEEEEEEEEEEEEEE! - gritou a louca da Micqui que se atirou pra cima da outra louca histérica que é a Ponkie. Ficaram as duas no chão - Há tanto tempo que não te via.... - a Micqui começou a apertar as bochechas à Ponkie e eu e o Ruff a.k.a. Rafa começamos a rir feitos loucos!

- Tenho asas nos pés, motherfucker... - comecei eu lembrando-me de uma noite em que eu e o Rafa começamos a cantar isto no quarto da Micqui.

- Tenho ursos nos pés, ursinhos... - continou o Rafa.

- Tenho cães nos pés, cãezinhos... - a vez da Micqui!

- Tenho macacas nos pés, macacas…motherfucker!

Ainda nos começamos a rir mais.

O Pedro (guitarrista base) e o Luke - o menino chama-se Lucas, mas tal como eu escreve o nome em inglês! - (baixista) chegaram e viram aquele aparato todo.

- Mas que lesbiquice é esta? - perguntou Pedro.

- Ó ó Pedro! Isto não é lesiquice! Se fosse elas tavam-se a comer!

- Luke, és tão fofofinho! - disse eu abrançando o gajo. Já não o via há séculos! É que ele foi pra fora durante duas semanas e só voltou agora.

- Também senti a tua falta linda! Agora larga o osso! - desabracei-o e olhei-o de cima a baixo.

- Pois... não tens muito mais que ossos e pele em cima! Cão vira-lata!

- Éhhh! Obrigado, linda! Sério! Hás-de cá vir!

- Óh, não chores...

- Onde é que anda esse Mário? - perguntou o Pedro que olhou pra nós - E onde é que tá o André?

- Tipo, o Mário vei-o de mota e não trouxe as malas.

- Ai que cona, meu! - disse Pedro dando um pontapé ao banco onde uma velhilha francesa estava sentada.

- O MÁRIO IS IN THA HOUSE, YO! - gritou ele da entrada do aeroporto para poder ser ouvido.

- Ai não, eu não o conheço. - disse a Ponkie. O André vinha afastado dele como se o Mário não passasse de um estranho que por acaso calhou de ser louco.

- What's up, guys? - dei-lhe uma tapa na cabeça. Já disse que até a Ponkie é mais alta que eu e das raparigas eu sou a mais velha? Não, pois... mas a Micqui ainda é mais pequena que eu... são só 3 centímetros de diferença. E o Mário era dos gajos mais altos da banda. Eles também tinham quase todos 1,90m! - Pra que foi isso?

- Pá próxima lembra-te de trazeres as malas!

- Desculpa. - disse ele dando a sua cara de cachorro abandonado.

- Vamos mas é entrar no avião, e eu depois penso no teu caso!

Estado Unidos, here we go!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Amaram, odiaram, posso ir morrer longe ou continuar a escrever?
Reviews...