O Contrato escrita por SakuraYuuki


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189887/chapter/4

pov Isabella


Sabe aquele dia que você que relaxa na sua casa, fica sem faze nada assistindo tv ou talvez ler um livro,eu pretendia relaxa ate fica sabendo que vou te que preparar um casamento e pra piorar é o meu casamento.




–Filha não seja entérica sabe que sua prima Alice vai querer organizar tudo, você só terá que escolher a data do casamento - Estava na cara que ele estava se divertindo com isso, afinal tudo isso é culpa dele e do pai no meu noivinho.Sai da sala batendo é melhor eu ligar pra Alice antes que meu pai venha me encher com a maldita historia de velório quero dizer casamento.
Alice era minha prima, ela com certeza vai surta ninguém da família Swan nem da família Cullen sabia sobre o contrato,eu e Edward tínhamos que guardar segredo sobre o contrato isso valia também para nosso pais,peguei o celular de cima da mesa eu disque o numero de Alice.

–Alôôôô

–Porque uma pessoa normal atenderia o telefone assim?

–PRIMAAAAAAA QUE SAUDADES.

–Esta sentada Alice?

–Porque?

–Por acaso você esta livre para organizar um casamento?



–PRIMA VOCE VAI SE CASA?COM QUEM?EU CONHEÇO?ELE É BONITO?-Ela que me deixar surda só pode.

– ALICE 1°respire 2°o nome dele é Edward 3° eu não sei se você conhece 4°eu não sei.

Tem que se assim com a anã de jardim (que ela não me escute).Alice surtou mais um pouco mas concordou de fazer a droga do casamento ela me perguntou se ave ria festa de noivado mais eu disse que não, eu não suportaria conhecer Edward antes do necessário muito menos fingir que estou feliz com esse casamento ou com esse contrato melhor dizendo.Fui tirada de meus devaneios pela a empregada Jéssica.


–Senhora seu pai esta esperando para jantar-Apenas acenei um sim com a cabeça oque aquele homem queria agora,meu era um homem frio só pensava em dinheiro não é a toa que vou me casar com um completo desconhecido né. Lá estava ele na ponta da enorme mesa de jantar me olhava fixamente fez um gesto para que me centrasse a seu lado, minhas pernas tremiam mas respirei fundo e me sentei a seu lado.

–Bella parece nervosa,calma esta tudo bem ainda não é o seu casamento-Terminando a frase dando uma leve risada que não atingiram seus olhos frios,meu medo foi embora assim que ele falo a palavra casamento,eu não sou uma pessoa violenta mas estava com vontade de arrancar aquele maldito sorriso zombadeiro mas engoli a raiva ele queria jogar vamos jogar.-


–Não estou nervosa apenas surpresa com o convite inesperado- Disse isso me servindo de um pouco de vinho para me acalmar eu não podia mostrar minha emoções perto dele.Charlie apenas deu um sorriso com se gostasse de me ver nervosa.


–Queria perguntar uma coisa,achei que convidasse você pra jantar comigo faria com que você me desse a resposta mais rápido-Aquilo me pegou de surpresa meu pai não era homem de agradar uma pessoa pra conseguir oque quer.

–Oque quer saber pai-Perguntei me servindo de vinho afinal oque ele me poderia me perguntar de tão mal


–Que tal você e Edward se casarem daqui a 2 dias?-Perguntou ele num tum normal como se você a coisa mais normal do mundo.Quase engasgue com vinho.

–OQUE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!