Cúmplices escrita por Camila-chan


Capítulo 1
Capítulo Unico - Cúmplices


Notas iniciais do capítulo

One nova galera!!
espero q gostem!!!
Boa Leitura! ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189616/chapter/1

Cúmplices

- Abram espaço! Rápido! – gritou um ninja com suas roupas brancas que ia a frente carregando uma maca – Saiam!

- O que houve? – perguntou uma garota surgindo rapidamente no corredor ao receber um recado em um dos quartos do hospital que atendia alguns feridos

- Lutaram até a exaustão! – disse o homem que carregava a parte de trás da maca enquanto o outro ainda pedia para saírem da frente

- Entrem nesse quarto! – disse a garota abrindo uma porta de correr do hospital

- Nós também? – perguntou um dos homens que vinham atrás com outra maca – Talvez devesse ser em um lugar com maior segurança.

- Entre aqui também. Coloque-o na outra cama. – disse ela já examinando o primeiro paciente que entrara na maca

- Mas Sakura-san... não creio que seja uma boa idéia. – disse o homem que já estava dentro do quarto

- O coloque rápido nesta cama! – disse apressada

- Sim! – disseram receosos

- O Naruto esta bem! Só coloque os ossos do braço dele no lugar antes que o poder da Kyuubi os junte nas posições erradas. – disse ela indo até a outra cama onde já haviam colocado o outro ferido, enquanto alguns deles saiam do quarto

Ela trabalhou no homem deitado naquela cama curando algumas queimaduras em seus braços e umas feridas no rosto deste, enquanto o ninja que cuidava de Naruto terminava de trabalhar no braço quebrado dele.

- Sakura-san! – chamou o ninja – tenho que ir com minha equipe buscar mais feridos. – disse ele terminando rapidamente seu jutsu

- Certo! – disse ela entrando no lugar do ninja medico terminando de cuidar de seu amigo e irmão

Ela trabalhou silenciosa curando algumas feridas de Naruto rapidamente e voltou para a outra cama encontrando um osso trincado na perna esquerda do rapaz, ela logo buscou o material necessário para imobilizar a perna dele e foi logo o fazendo, não demorou muito e ela já havia enfaixado a perna dele. Por fim colocou a mão sobre a testa dele para ver como estava ali, quando de repente sentiu seu braço ser segurado e olhos negros a analisarem cuidadosamente.

Eles se encararam em silêncio por longos segundos, olhos negros nos verdes, enquanto podiam ouvir as conversas e gritos de ordem que vinham do corredor e o barulho do fogo avançando sobre alguns prédios e vozes de pessoas pedindo ajuda.

- Só estou cuidando de seus ferimentos não lhe prendendo, Sasuke-kun. – disse Sakura finalmente quebrando o silêncio

Ele a encarou mais um pouco fingindo pensar por um momento e logo ela sentiu seu braço ser solto lentamente e os olhos negros dele a analisarem enquanto o chakra saia das mãos delicadas da garota.

- Irei aplicar um pouco de chakra para que você se sinta melhor. – disse ela vendo os olhos dele pesarem – Agora durma um pouco.

Dizendo isso ela deixou a cama de Sasuke, seu ex-companheiro do time 7 e foi ate a cama de Naruto fazer o mesmo que havia feito com Sasuke. Enquanto isso Sakura sentia ser seguida pelos olhos do Uchiha, mas mesmo assim ela trabalhou silenciosamente aplicando um pouco de chakra na cabeça de Naruto.

- Sakura! – ouviu alguém chamá-la da porta – Posso falar-lhe?

- Sim! – disse ela olhando a cama dos dois amigos e ela viu Sasuke de olhos fechados na sua cama, então ela saiu fechando a porta para ouvir o que quer que fosse que aquele ninja tivesse para falar com ela

- Como o Uchiha esta? – perguntou ele recendo um olhar serio de Sakura

- Um osso da perna esquerdo trincado, e algumas queimaduras nas mãos. – disse ela

- Ótimo, colocarei dois ninjas para vigiar o quarto para que ele não fuja ou tente outra loucura. – disse o homem – até logo Sakura.

- Até. – disse ela deixando o local e indo ate outro quarto cuidar de mais feridos

Tobi havia invadido a vila atrás da Kyuubi de 9 caldas e havia mandado Sasuke lutar com Naruto, mas não matá-lo, no começo parecia que o Uchiha não se importava muito com as ordem recebidas por isso invadiu primeiro o prédio dos conselheiros colocando fogo em tudo enquanto encurralava os conselheiros, os matando logo quando Naruto chegou ao prédio depois de ouvir falar que seu melhor amigo estava ali.

Os dois começaram a partir daí uma luta sangrenta e mortal. Orochimaru e Kabuto haviam sido traídos por Tobi que agora tinha sob controle as armas deles. Durante uma conversa desesperada de Naruto para tentar convencer Sasuke que aquilo não era o correto Tobi se moveu atacando Sasuke e Naruto obrigando-os a trabalhar juntos por suas vidas. Ao caírem no chão exaustos depois de derrotarem Tobi e seu exercito com a ajuda de Konoha, os dois caíram sem forças no chão, logo sendo levados ao hospital.

Logo dois dias haviam se passado e Sasuke havia sido condenado a trinta anos de prisão pela morte dos conselheiros, por invadir a vila e traí-la, mesmo sob os protestos de Naruto que não agüentava mais ficar naquele quarto de hospital que era vigiado 24hras por ninjas mascarados de Konoha.

- Sakura-chan quando vou poder sair? – choramingava Naruto pela milésima vez

- Hoje Naruto! – disse ela sorrindo para o amigo

- Ouviu essa Teme! – disse Naruto pulando da cama e apontando o dedo para si mesmo com o braço que não estava enfaixado – sairei do Hospital antes de você! – disse convencido e logo riu alto

- Idiota! – disse Sakura rindo – isso é só porque você tem a Kyuubi. – ela completou vendo o sorriso de Naruto se desfazer lentamente

- Sakura-chan. – resmungou Naruto abaixando a cabeça

Ela se virou vendo o olhar distante de Sasuke pela janela, mas logo ela percebeu que não era a única que percebera isso.

- Ei Teme. Não fique assim. Eu com certeza vou dar um jeito em tudo. Trinta anos de prisão? – reclamou Naruto batendo a mão no braço de Sasuke – Onde já se viu? Você nos ajudou a acabar com Tobi e a Akatsuki.

- Eu não me importo. – disse Sasuke frio voltando seu olhar vazio pela janela

Logo se passaram mais três dias depois do ocorrido e Naruto já não se encontrava mais no hospital internado, somente Sasuke com mais três ninjas guardando seu quarto. Sakura entrou o quarto dele um tanto irritada pelo pedido de Naruto ter sido negado, este só conseguindo diminuir dois anos da condenação de Sasuke.

- Será que tem que ficar aqui dentro enquanto examino-o? – questionou ela irritada se virando para um dos ninjas ambu o intimando totalmente

- São as ordens Sakura-san! – disse o ninja um tanto assustado pela áurea que sentia sair dela

- Vá à merda com suas ordens! Desde quando a Hokage não confia em mim? – questionou ela irritada – Afinal sou eu que estou cuidando do caso clinico dele, sou nada mais que a pupila de Tsunade-sama, então caia fora desse quarto.

O homem deu um passo para trás ao ouvir aquilo, tinha medo do punho da pupila da Hokage. Um tanto receoso saiu do quarto em silencio. Sakura se despejou na cadeira ao lado da cama de Sasuke sem nem receber um olhar do mesmo e então ela bufou tentando voltar ao seu estado normal.

- Como se sente? – questionou ela

Ele nada respondeu a ela.

- Vou dar uma olhada em sua perna. – disse ela puxando o lençol que cobria ele recebendo finalmente um olhar do Uchiha

Logo o chakra verde saiu de suas mãos e ela as colocou sobre a perna esquerda de Sasuke. Sakura ainda podia sentir os olhos dele sobre ela, analisando cada movimento dela.

- O pedido de Naruto foi negado. – comentou aborrecida

Nada mais que o silencio foi ouvido, mas Sakura estava um tanto irritada, estranhando todo aquele modo de agir de Sasuke.

- Sasuke-kun. O que você pretendia? Você matou os conselheiros e disse que destruiria a vila inteira. – reclamou Sakura tirando as mãos da perna dele – Droga! Você se cura rápido. – Sasuke nada respondeu apenas refletia sobre tudo atentamente – Não posso te segurar aqui por muito mais tempo.

- Acredito que já cumpri tudo o que tinha que cumprir. – disse ele a pergunta anterior de Sakura – Ou quase tudo.

Sasuke a encarou por breves segundos, tempo esse o suficiente para fazer com que ela se preocupasse com o que ele estivesse pensando. O silencio não tardou deixando a Haruno preocupada, o que ele estava planejando? Ela estava realmente começando a se questionar se ele realmente não ligava de ser preso ou se estava planejando algo, como uma fuga ou como atacar Konoha. Logo Sasuke desviou seu olhar para a janela enquanto ouvia a porta ser aberta e Sakura sair murmurando algo sobre privacidade e descanso.

- Sakura-chan? – disse Naruto sorrindo para amiga enquanto andavam pelas poucas ruas já restauradas de Konoha – Não se preocupe. O Teme não tentara nada maluco. Eu sei que ele esta mudando, só não sabe direito como começar isso. Só segura ele mais um dia no hospital para mim?

- Tudo bem! – disse Sakura sentindo um vento gelado arrepiar toda a sua espinha, então ela olhou para o céu escuro e viu uma fina lua crescente ali – Até logo Naruto.

- Tchau Sakura-chan. – disse ele vendo a amiga caminhar em direção a sua casa e ele partiu também

Sakura parou no meio do caminho e se lembrou do olhar distante de Sasuke e logo sentiu uma vontade grande de chorar, mas se segurou. Ela sentia que algo não estava certo. Ele estava planejando algo e o que quer que fosse começaria da saída da vila. Talvez um encontro com os companheiros para atacar Konoha ou uma fuga. Ela não podia perdê-lo de novo, se dera conta que ainda o amava, não suportaria isso de novo.

Ela deu meia volta e saiu correndo em direção a saída da vila não encontrando nada anormal ou alguém durante o caminho, mesmo assim caminhou até a saída e também entrada da vila encontrando ele caminhando para a noite escura e solitária do lado de fora da vila. Ela correu em direção a ele pronta para tentar pará-lo, quando ele se virou para ela encontrando os olhos verdes dela.

Os dois se olharam enquanto ela tinha os olhos cheios de lagrimas que logo foram desaparecendo com aqueles olhares que começavam a se tornar intimo e cúmplice. Eles não trocaram uma palavra, mas a Haruno logo entendeu o pedido silencioso dele, pedido esse que, nunca seria feito em voz alta e nem precisava para que ela entendesse o que ele queria dela, ela o amava tanto que não se importava em ter que seguir suas regras e valores.

- Sabe? – disse ela sabendo o que ele pensava – eles podem achar que você me seqüestrou.

- Você se importa com isso? – questionou ele aparentando ser indiferente a ela

- Você sabe que não me importo. – disse ela sorrindo para ele e caminhando em direção a Sasuke

- Vai nos impedir Kakashi? – questionou Sasuke fazendo Sakura se virar para ver com quem ele falava vendo seu antigo sensei ali

- Eu não poderia. Afinal como poderia derrotar vocês dois juntos. – disse o sensei com um sorriso por trás da mascara – Tenham cuidado e sejam felizes.

- Uhum! – murmurou Sasuke afirmando ao que o sensei dizia

- Obrigado Kakashi-sensei! – disse Sakura em voz baixa sabendo que ele havia ouvido

Os dois deram as costas para aquele ninja tão poderoso sem se preocupar com isso e caminharam silenciosamente com Sasuke à frente e Sakura logo a atrás.

Eles não precisavam de mais nada. Bastava um olhar para que soubessem exatamente o que o outro pensava, um olhar cúmplice, uma conversa muda que falava mais do que qualquer palavra, sentimentos que se mostravam intimamente nos olhos de cada um deles dois e simplesmente se completavam de uma maneira que era só deles.

Um amor tão intenso assim não precisava de grandes postos ninjas e nem de grandes quantidades de poder ou dinheiro. Só precisava que um existisse para o outro e isso bastaria mais do que tudo que eles um dia poderiam ter tido. Sasuke nunca durante sua vida inteira mudara por um momento se quer e Sakura também não mudara e mesmo assim eles viveram suas vidas felizes cada um transmitindo isso da sua maneira. Os filhos vieram calmamente e logo eram cúmplices de suas próprias alegrias. Mesmo que a frieza de Sasuke muitas vezes assustasse seus filhos e a personalidade explosiva de Sakura também eles sabiam o quanto seus pais se amavam e principalmente amavam a eles também, cada um de sua maneira, mas com tudo que podiam dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenha gostado e comente!!
seu comentario é muito importante para mim, para q eu continue escrevendo fic desse casal tao precioso!! entao comentem galera!! ;p
bjim bjim!!! ;*