Believe In Me escrita por Gabi Carvalho


Capítulo 8
Believe In Me - cap. 8


Notas iniciais do capítulo

hehe, mais um capitulo *-* GENTE EU NÃO ANDO RECEBENDO MAIS REVIEWS :'( por favor mandem, eu estou quase desistindo da história, ninguém comenta, elogia, ou faz juma crítica, sujestão . D: a história está tão ruim assim, me avisem se estiver ok ? e é sério eu só volto a postar o próximo cap se receber algum review :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189588/chapter/8

Acordei com meu celular vibrando fortemente ao meu lado, o olhei e percebi que era um mensagem!

" Já está na hora de acordar princesa " como ele é perfeito.

Me levantei e fui até ao banheiro fazer minha higiênie pessoal, terminado. Fui até meu closet e coloquei uma roupa bem linda >roupa

Peguei minha bolsa e saí correndo ao perceber que estava muito atrasada.

(...) Cheguei na escola, e vi o carro de Justin estacionado, saí em disparada para ve-lo. Cheguei no corredor principal e não achava ele de jeito nenhum até sentir sua voz rouca e perfeita soar atrás de mim. Me virei e mal tive tempo de pensar JUstin havia me beijado, ele não se importava com quem ou a quantidade de pessoas estavam nos olhando de boca aberta, ele apenas continuava me beijando. Nos separamos por falta de ar e ele disse:

- Bom Dia!

- Bom Dia bêbe! - dei um selinho nele.

- Como foi a noite, sonhou comigo? - ele riu

- Infelizmente não, mais quem sabe outro dia - ri alto, Justin fez biquinho e me deu dó - Vou sonhar com você hoje pode ser? - completei

- Claro - ele abriu seu melhor sorriso, me fazendo derreter.

- Bêbe, nós estamos atrasados! - falei olhando o relógio no meu braço.

- Verdade, vamos?

- Sim!

Entramos na sala e nos sentamos separados pois era uma avaliação de português. Toda hora Juatin me mandava beijos no ar, e eu retribuia fazendo o mesmo.

(...) 

- Aleluia! - disse me lavantando ao ouvir o sinal para o intervalo.

- Com certeza! - Justin bocejou.

- Vem! - o puxei.

Entrei no refeitório e todos nso olharam de mãos dadas principalmente Paola que quase engasgou com o suco que tomava.

Aquilo estava me encomodando profundamente.

- Justin, vou sair daqui. - falei saindo do local.

- Hey, espera, também vou. - ele egou na minha mão.

Fui para a quadra, me sentei na arquibancada e Justin nem chegou a sentar ao ser chamado para jogar basquete também. Incrivélmente ele jogava muito bem, também não é por nada que ele é o capitão do time. Ele fazia várias cestas e dedicava para mim, literalmente ele é muito fofo. O sinal tocou novamente avisando o término do intervalo, voltamos juntinhos para o corredor mas infelizmente nossas salas seriam diferentes, e pior ainda ele ficaria na sala da Paola.

JUSTIN P.O.V. ON

Que droga, minha aula não seria com Alice, entrei na sala e deparei com Paola sentada em cima da minha carteira com cara de malícia, se ele acha que vai conseguir algo está enganadíssima.

- Justin? - ela me perguntou.

- Fala... - respondi sem a olhar

- Está livre hoje a noite? - ele falou com cara de safada.

- Por quê?

- Ah, você sabe né, nós dois... - ela me encarou.

- Não Poala, não estou livre hoje, nem amanhã, nem nunca mais pra você! - respondi sério, ela me olhou com raiva e foi se sentar perto das amiguinhas vadias.

Aula? Tediante. Ouvi o sinal tocar e saí rápidamente até a sala de Alice. Ela estava guardadno seu material, linda como sempre, ela é tão perfeta, como pode? As vezes acho que sou muita pouca coisa pra ela.

- Oi pequena! - dei um selinho nela

- Oi principe! - ele me deu um abraço

- Senti muita saudade, quase não aguentei ficar lá dentro sem você! - falei fazendo uma cara de sofrimento.

- Até parece, exagerado. - ele disse rindo.

- Não estou exagerando não, isso realmente quase aconteçeu! - respondi abraçando sua cintura , indo a beijar.

- Aff... - ela riu e selei nossos lábios calmamentes.

- Hoje vai ter festa na casa do Chaz, vamos? - falei logo depois de encerrar o beijo.

- Não sei amor, vou pensar no seu caso - rimos juntos

- Ah, vai sim! - implorei.

- Tabom, tabom! - ela revirou os olhos.

ALICE P.O.V. ON

Ahh, festa na casa do Chaz, que sofrimento!

- Que horas vai ser a festa? - perguntei

- ás 7:00 da noite.

- NÃO DA MANHÃ! - brinquei com ele que fez cara de triste  - só estou brincado chatinho, você sabe que te amo né? - Ele logo abriu um sorriso perfeito.

Saímos do corredor, fui até meu armário e coloquei minhas coisas lá dentro. e Justin fez o mesmo. Em seguida descemos até o estácionamento. Ele abriu a porta para mim como sempre, e eu entrei coloquei o cinto, e ele entrou no carro fazendo o mesmo. Ele deu a partida, e fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalzinho sem graça né? hahaha, MASSSSSSS, na festa vai ter surprise, ~weee, AUSHUAHSUHAHS, gente já avisei né, só volto com o próximo cap se alguem me mandra algum reviw :p Beijos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.