Believe In Me escrita por Gabi Carvalho


Capítulo 6
Believe in Me - cap. 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap aqui *--* e só pra animar vai ter megas surpresas :) Leitoras fantasma mandem Reviwes pode ser? :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189588/chapter/6

Ouvi o sinal bater, saí da sala com desanimo e logo encontrei Chaz com Julianne.

- Humm, oi! - disse aos dois.

Chaz me olhou sem expressão alguma e Julianne me beijou na bochecha rápidamente por ser puxada pelo Chaz.. Meu Deus, o que eu fiz? Porque estam todo assim comigo?

(...)

Uma semana havia se passado e Justin só apareceu nos treinos de Basquete sem olhar na minha cara. Era sempre assim, chaz me esnobava e Ryan conversava muito pouco comigo, agora com as menians, eu me comunicava mais!

Cheguei em casa, entrei no chuveiro com a água bem quente pois estava muito frio, ou melhor nevando. Saí do banho e coloquei uma pijama bem quentinho e confortável. Me deitei e peguei meu celular para verificar ás horas. O larguei e em seguida o senti vibrar,peguei e era uma nova mensangem, e... DO JUSTIN? Como assim?

"Preciso conversar com você. Posso te encontrar daqui 10 min. na praça em frente a escola?" li com a boca aberta e respondi "sim, estou chegando!"

Corri até meu closet e coloquei uma roupa quente e bonita, peguei minha bolsa, celular e saí correndo. Cheguei lá e ele esatav sentado num banquinho, lindo como sempre, bem branquino com as bochecha vermelhas e a boca como sempre rosadinha. Cheguei por tráz e disse:

- Aqui estou.

- Amm, oi!

- Oi - disse olhando em seus lindos olhos.

- Senta aqui! - ele bateu com a mão no banquinho, ao seu lado. Me sentei e o mesmo começou a falar.

- Você não tem noção de como me arrependo de não ter dito isso antes... Me desculpa. - ele abaixou a cabeça.

- Pelo quê?

- Beijando a Paola mesmo você não querendo que eu fizesse isso e por te fazer chorar!

- Como você sabe... que chorei?

- Cody...

-hmm, tudo bem esqueçe isso tá? - levantei,me afastando.

- Ei! - ele falou me puxando devagar pelo braço. - Fica aqui comigo.

- tabom! - disse revirando os olhos - e pra falar a verdade, também tenho que me desculpar.

- Pelo quê? - ele fez a mesma pergunta rindo fraco.

- Por falar com você daquela maneira na festa. - o encarei.

- Ah, tabom!

- Seu chato, essa era a hora de você dizer"tudo bem" né! - disse dando um tapa em seu braço, amortecido pelo casaco.

- Calma! - nós rimos juntos. Estou sem assunto... - ele continuou.

- Eu também...!

- NOSSA!!! - Ele gritou.

- O QUÊ? - Eu gritei assustada.

- Nada! - ele riu.

- Chato.

- Linda.

- Feio.

- Implicante.

- Otário.

- Teamo! - ele disse rápidamente, e me agarrou beijando minha boca com vontade. Meu Deus aquele beijo maravilhoso, facinante, viciante, calmo, romantico, desesperado, tudo junto. Justin pediu passagem e eu, claro, cedi.

Nos separamos por falta de ar e eu ouvi as palavras mais linda que poderia receber.

- Você quer namorar comigo? - ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiiiiin gente, primeiro beijo deles... será que a Alice vai aceitar? OH GOD! se receber pelo menos mais alguns reviews eu posto o próximo cap com a resposta ok? beijos&Tchau .
ps.: gente, me manda alguma recomendação :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.