Believe In Me escrita por Gabi Carvalho


Capítulo 4
Believe in Me - cap. 4


Notas iniciais do capítulo

Oie, me desculpem a demora, e por favor, leitoras fantasmas do alem mandem Reviews se não eu abandono mesmo a história :
Boa Leitura, falo mais lá em baixo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189588/chapter/4

– Mas então garotas, vamos dançar? - Eu perguntei criando um

sorriso em meu rosto.

– Claro!!! - Lindsay disse já se levantando.

~

Lindsay estava em pé nos puxando como uma louca.

– WOW, três gatinhas aqui, dançando sózinhas? Como pode? - Um garoto falou chegou perto de nós. Ficamos em silêncio e continuamos a dançar, até que o filho da puta passou a mão em minha bunda, simplesmente virei minha mãe em seu rosto, fazendo uma barulho ensurdecedor.

– NUNCA MAIS TENTE FAZER ISSO! - disse completamente irritada.

– Você é louca - ele falou se afastando de mim, com a mão sobre o rosto.

– Está tudo bem? - ouvi uma voz inconfundivél, rouca e maravilhosa soar atrás de mim, me fazendo arrepiar dos pés á cabeça. Alice se controla.

– Sai daqui Bieber - falei o encarando sériamente. Ele arregalou os olhos, e saiu de perto de mim, ai o que eu fiz?

– Você é maluca? - Giulia me perguntou espantada.

– Ah, sei lá! Meninas eu preciso ir ok? - respondi correndo e saindo de lá.

– Onde você vai? - Elas perguntaram gritando.

– Embora! - respondi as olhando de longe.

Eu havia esbarrado em alguém, nossa eu sou mestre nisso, e principalmente em esbarrar em...

– Justin? - disse levantando o rosto e me lembrando de quando disse essa mesma coisa na escola quando também nos esbarramos.

– Você adora me derrubar né? - ele olhou em meu olhos me fazendo esqueçer do mundo a fora.

– Me desculpa ok? - falei sarcástica.

– Onde você vai com tanta preça?

– Se te interesasse até que contava. - saí de perto dele

– Hey volta aqui - senti suas mãos me puxarem.

– O que você quer hein?

– Saber onde você vai! - respondeu sarcástico.

– Já chega tambom? Vai ficar com as lideres de torcidas que é o melhor que faz, e me deixa esqueçe que eu existo. - saí de seus braços.

Saí da casa e minha primeira reação foi ver o que ele estava fazendo, e adivinha o que! Beijando uma vadia, e ainda por cima LIDER DE TORCIDA! Ele não tinha noção de como havia doído aquilo em mim. Me sentei em um banquinho ali perto e desabei de chorar, por mais que eu tenha mandado ele fazer aquilo será que ele não se toca.

– Você está chorando? - Uma pessoa com voz masculina falou me olhando, me virei pra trás limpando as lágrimas que ainda escorriam pelo meu rosto.

– Hmm, quem é você?

– Cody Parker, e você é...

– Alice!

– Ah sim a famosa alice!

– Famosa, porque famosa?

– Só você que ainda não notou que os garotos daqui são loucos pra te ter? - ele fez uma careta legal me fazendo rir pelo nariz.

– Hm, vamos voltar para a festa? - falei com um sorriso vitorioso, bolando coisas em minha cabeça. Uaí, quem sabe dá certo?

– Pode ser - ele pegou em minha mão e eu me levantei. Aquilo seria realmente divertido!

Adivinha qual foi a primeira coisa que vi... Justin estava práticamente comendo a ridicula da Paola e ela adorando aquilo.

Cody pegou em minha conturae começamos a dançar bem colados. Justin demorou mas se tocou que eu também estava me divertindo bastante, ele nos olhava transbordando de ódio e ciúmes. Cody estava muito perto de mim e seu lábios estavm práticamente a poucos sentimentros da minha, e foi se aproximando mais e mais de mim e selou nossos lábios! Meu Desu! Rápidamente ele pediu passagem para lingua não pensei duas vezes e cedi, Justin já não aguentava mais aquilo me deixava extremamente feliz, ele vai pagar na mesma moeda, ele foi descendo suas mãos na minha bunda e dessa vez eu não bateria em ninguém e deixaria rolar, separei nossos lábios por falta de ar e também para olhar nos olhos de Justins ó de provocação. Ele estava quase pirando abri um grande sorriso e dei mais dois selinho em Cody, ai como eu amava aquela situação.

Justin chegou perto de mim para dizer algo mas não deixei.

- Volta para os braços da Paola! - ele me olhou por inteira e saiu do lugar sem dizer uma só palavra, consegui! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, gostaram? hmm, reviwes? Recomendações? Beijos até o próximo capitulo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.