Believe In Me escrita por Gabi Carvalho


Capítulo 14
Believe In Me - cap. 14


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, fiquei muito tempo sem postar, desculpe mesmo, eu devo ter perdido minhas leitoras, estou perdida :'(
Acho que hoje mesmo posto mais um além desse! :)
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189588/chapter/14

(...) descemos a escada apostando quem chegaria primeiro no fim dela, Justin ganhou claro, mas não deixei barato! Assim que ele terminou de descer a escada completamente, se jogou no chão fazendo um mini teatro de drama, e pulei em cima dele, fazendo-o soltar um berro de dor, eu eu apenas gargalhei altamente.

- Laga mão de ser dramatico, vamos logo! - o puxei, mas minha tentativa falhou.

- Não antes de uma coisa! - ele agarrou minha perna, fazendo com que não conseguisse dar um passo a frente, eu desequilibrei e agora havia caído em cima dele, e por incrível que pareça, ele não falou nada, me agarrou e selou nosso lábios calmamente, aquilo era tão confortante para mim, é, acho que já disse que o beijo dele era o melhor! não?! Pois é! É perfeto.

- Quanto amor! - nos separamos pela falta de ar.

- É que eu te amo muito! - ele sorriu me deixando nas nuvens

- Eu também! Muito, muito, muito! Agora temos que ir mesmo!

- Okay! - ele respondeu se levantanto

(...) 

- Entegue! - ele desligou o carro, e me deu um selinho demorado.

- Quem disse que você não vai ficra, pode vir, você vai almoçar em casa bêbe! - abri a porta, já saindo.

- Tá bom pequena! - ele acentiu, fazendo o mesmo.

Nós entramos em casa, minha mãe estava toda arrumada, e deparou com a gente.

- Filha, estou saindo, tem comida pronta lá na cozinha, fique com Deus vocês, e Juízo - ela disse olhando para mim, e depois para Justin, fazendo com que nós rissemos.

- Vem! - o puxei.

Chegamos na cozinha e tinha lasanha! hmmm, adoro lasanha!

Enquanto almoçavamos, conversamos muto, justin sempre fazendo piadinhas sem graça que mesmo assim me faziam rir, ele se lambusava inteiro, e assim foi a tarde muito divertida, parecia que não dava mais para viver sem ele, mas não sei se ele sentia o mesmo, ah sei lá acho que sim, isso está estranho!

- Hey pequena! Nõa vai ser festa, mas o pessoal vai na casa do Chaz para dar um pulo na piscina, vamos? - Justin me petguntou depois de ler alguma coisa no seu celular.

- Claro vai ser que horas?

- hm -ele olhou novamente no celular - 7 da noite começa!

(noção: já era 6:15)

- Hey, mas piscina de noite?

- É, sempre fazemos isso aqui! A água não é gelada!

- Então vou lá começar a me arrumar! -respondi me levantando do sofá.

- Eu também! Daqui a pouco pasos aqui pra te buscar! - ele beijou minha testa, e saiu de casa. Corri até a janela e gritei:

- Te amo bêbe! - ele se virou meio confuso para mim e em seguida abriu um sorriso lindo.

- Eu também Pequena! - e enfim ele entrou no carro e indo embora.

Corri para meu quarto achar um biquine decente não iria se fácil, olhei no relógio e já era 6:25, ta eu tinha exatos 35 minutos, calma! Entrei em meu closet separei os mais bonitos, experimentei cada um e aí achei o que ficou melhor! 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45967071&.locale=pt-br

Estava definitivamente pronta! Liguei para Justin e perguntei onde ele estava, disse que estava entrando na rua de casa! Desci abri a porta e ele chegou! Ele ia sair, para abrir a porta para mim (namorado lindo que eu tenho) , mas foi tarde eu entrei no carro!

- Oi! - ele sorriu!

- Oi coisa mais linda! - retribui seu sorriso!

- Então, vamos!

- Claro!

Ele deu a partida, e saimos da frente de casa. O caminho foi curtinho todo mundo morava perto um do outro! Chegamos, e a casa, estava não vamos dizer lotada, mas não vou mentir estava cheia!

Fiquei por uns instantes olhando para o pessoal, até Justin abrir a porta para mim, e eu sair dos devaneios.

Entramos na casa, encontrein as menina e cumprimetei elas, e também o resto do povo! Até que vi, ah não! Já vi tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeeeeey, gostaram, talvez eu posto mais um hoje, se não amanhã! estão gostando rescompensei vocês?! haha, beijos! Fiquem com Deus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.