Believe In Me escrita por Gabi Carvalho


Capítulo 11
Believe In Me - cap. 10


Notas iniciais do capítulo

oie gente linda ♥ bom leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189588/chapter/11

MEU DEUS... O QUE ERA AQUILO?      (...)


Paola estava sentada no capô de um carro, com um vestido EXTREMAMENTE curto, assim que viu o Justin, correu até ele, fingindo que eu nem estava ao lado dele. Apenas olhei para ela, e começei a assistir seu teatro, o que aquela vadia vai aprontar agora?


  - Jus... como vai você gatinho?

- Paola...- Justin, fica calmo, eu não mordo, so as vezes!

- ela sussurou o interrompendo.

- QUERIDA, HEY, QUERIDA, NÃO SEI SE VOCÊ TÁ VENDO, MAS ELA ESTÁ ACOMPANHADO COM A NAMORADA. - entrei na frente de Justin.

- Saí daqui, novatinha desclassificada, porque não vai arrumar alguém da sua laia. - ela me olhou de cima a baixo

- E quem você pensa que é para... 

- Paola, saí daqui agora, eu não quero nada com você, e se não quiser dar um passeio na ambulância, melhor se afastar de vez. - ele olhou pra mim rindo me fazendo gargalhar também.

- Sua... AHH, sua... - ela estava nervosa querendo achar alguma palvra para me afetar mas a enterrompi

- Não ouviu não? Saí daqui! - ela me fitou com um olhar mortal e e afastou. olhei para Justin e não aguentei soltando um risada alta.

- Vem, vamos entrar! - peguei em sua mão, e o arrastei lá para dentro.

- Calma, calma! - eu não entendi bem, mais apenas senti Justin me virar fortemente, fazendo com que não existisse nenhum sentimetro a mais entre nós, segurou minha nuca, e me beijou calmamente, mas com desejo. Ele foi descendo sua mão para minhas costas e em seguida desceu devagar suas mão para minha bunda, a apertando com um pouco de força, enquanto isso estava brincando com seu cabelo que estava na região da nuca, em seguida arranhei suas costar com minha unha, o fazendo se arrepiar inteiro. A falta de ar já estava a flor da pele, nos separamos com selinhos demorados.

- JB, vou procurar as meninas, tá? - Disse ajeitando meu vestido.- Ok, vou lá procurar os meninos.

Justin P.O.V. on

Fui procurar os meninos, e de primeira já os achei.
  - Eaí dudes? - comprimentei os dois.

- Já pegou alguém JB? - ele me olharam com cara de malicia.

- Já! - respondi alegre.

-Já, mais e a Alice? - ele me perguntaram confusos

- Aí vocês são muuuuito lerdos, eu fiquei com a Alice! - começei a rir

- Mais vocês estam namorando, não ficando... - chaz disse incredulo

- Ah cala boca Chaz, é lógico que eu não fiquei com ninguém, eu NAMORO com a Alice! - disse fazendo um sinal negativo com a cabeça rindo.

- Bom, vou lá achar minha princesa.

- Awwwn - chaz e ryan, disseram em coro e rindo tabém.

- Ai, calem as bocas - acabei rindo junto.

Me afastei deles, e fui procurar Alice, eu não a achava em lugar nenhum...

- Justin... procurando por alguém? - ouvi Caitlin dizer atrás de mim, me virei e mal tive tempo, ela me agarrou e me beijou, tentava me afastar mais não tinha forças, é estava parecendo uma menininha, até que consegui me separar dela.

- Você é louca?
Justin P.O.V. of

Alice P.O.V. on
Estava procurando e Justin e parece que ele também, quando bati os olhos nele, vi que caitlin o agarrou, ele tentava sair de seu braços até que conseguiu. Meus olhos estavam cheios de água, aliás já estava chorando litros, aquilo me completou com ódio e tristeza, era guerra que ela queria, então é guerra que ela vai ter! Me aproximei de Caitlin e virei um tapa na sua cara, interrompendo a discução que Justin tinha com ela.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA AGARRAR O MEU NAMORADO E O BEIJAR, SE TOCA GAROTA, ELE NUNCA FOI SEU, E NUNCA SERÁ, VOCÊ REALMENTE GOSTA DE APANHAR NÃO É? - peguei em seu cabelo, tirando seu tempo para revidar o tapa, e a chaqualhei com toda a força e ódio que tinha, ela é forte também por isso, me deu um chute, aah aquilo não havia me agradado. a empurrei para o balcão e a preensei contra o mesmo. 

- Se você pensa que vai conseguir algo fazendo isso, está enganada vadia suja. - eu ia dar mais um tapa na sua cara mais um par de braços me envolveram e então minha tentativa falhou.

 - ME SOLTA - gritei para a pessoa que me segurava, sem a olhar.

 - Não vou te soltar - percebi que era Justin que me segurava. 

Não sei como mais consegui sair dos braços dele, e saí em disparada para fora daquela casa, fui correndo sem rumo pela rua, dando de cara com uma praçinha mal iluminada, me sentei no balanço do parquinho que ficava dentro dela. Eu estava acabada, tirei meus saltos, e dasebei de chorar, eu chorava descontroladamente. Depois de alguns minutos sózinha, alguém se sentou ao meu lado, encarei a pessoa que por sinal era Justin, quem eu menos queria encarar agora.

- Me desculpe - ele se aproximou de mim e quase me deu um selinho, mas deu tempo de virar meu rosto. - Qual é, aquela louca me agarra e me beija, e você fica brava comigo?

- Qual é Justin? é pra dar risada da sua cara mesmo. - eu ainda chorava. Eu preciso de um tempo sózinha, poderia me dar licença? - NÃO, POR FAVOR FIQUE AQUI COMIGO! pensei.

- Não, não pósso te dar licença!

- Ahhh, Justin! - eu desabei de chorar, me levantei e sentei em seu colo.

- Promete, que nunca vai me trocar por outra? - choramingueiem seu ombro

- Claro que sim pequena, você e a coisa mais importânte para mim. O abraçei fortemente e ele retribuiu sem pensar duas vezes. Eu me sentia confortável quando ficava ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraaam ? Amei os reviews do cap anterior, e quero bastante reviews nesse também! GENTE, alguma recomendação, quero uuuuuma! please me mandem, posso recompensar no próximo cap, hahaha, eu sou muito chantagista (é assim que se escreve?) beijos, #fui =*