Believe In Me escrita por Gabi Carvalho


Capítulo 1
Believe in Me - cap. 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic gente, espero realmente que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189588/chapter/1

– Com Licença... Hum, acho que está na poltrona errada! - Disse um garoto lindo interrompendo a musica da Katty Perry que tocava em meu iPod.

– O Avião é grande, pode se sentar em outra? - respondi um tanto impassiente.

– OK! Pode ser do seu lado? - disse ele um tanto malícioso

Dei de ombros e não dei atenção, ele se sentou meswmo sabendo que eu era contra.

– Qual seu nome? - Perguntou curioso.

– Alice e o seu? - demorei um pouco para responder

– Justin, Justin Bieber.

– Bonito o nome - disse ligando a musica da Katty novamente

– Por acaso seu destino é Stratford?

– E pra onde mais esse avião vai pousar? - disse sarcástica

– Perguntei só pra quebrar o silêncio - ele respondeu justificando.

– OK! Por acaso você se incomoda do nosso papo se encerrar por aqui? Estou com muito sono. - disse com educação.

– Fica Tranquila, descança. - disse ele sorrindo de canto.

Me ajeitei na poltrona e logo adormeçi.

(...)

Acordo sendo chaqualhada, abro os olhos e vejo aqueles olhos lindos me encarando.

– Hey, todos já foram, vamos?

– Sim, obrigada! - sorri

Peguei minhas coisas e estava quase indo embora quando Justin chegou para falar comigo.

– Foi legal te conhecer! Até algum dia Alice.

– Igualmente e até.

Enfim fui embora. Cheguei na minha nova casa fui conhecer tudo tomei um banho e fui assitir TV. Mal tinha percebibo, quando caí no sono na sala mesmo e acordando com o sol na cara. Tomei coragem me levantei tomei meu banho, me arrumnei, fiz um make bem leve pra não causar lá, peguei os livros e fui até o ponto de ônibus.

Chegando na nova escola... Sinceramente eu não me encotrava no meio de nada, todos eram diferentes de mim, estava MUITO distraida olhando todo mundo e esparrei sem querer em alguém derrubando meus livros em cima.

– OH MEU DEUS!!! Desculpa - disse ajuntando meus livros

– Não foi nada - a pessoa me respondeu.

Eu de algum lugar reconheçia aquela voz um tanto rouca e sedutora. Olho para frente e...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente.. Gostara? Essa é minha primeira fic aqui então não levem a mal se não estiver boa :) Beijos e mandem reviews por favor leio todo e depois respondo *-* Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.