Hurts Like Heaven escrita por Nutella


Capítulo 19
Knowing Lara


Notas iniciais do capítulo

Heyy Girls...
Nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189543/chapter/19

Abri a porta do restaurante seguida por Justin, logo um garçom veio nos atender:

- Estamos com Josh Hutcherson-disse Justin passando a mão sobre o meu ombro, o garçom assentiu indo em direção onde Josh estava conversando animadamente com uma garota, ela ergueu a cabeça e me fitou, sorri e ela retribui, Josh tinha bom gosto ela era mesmo muito bonita, tinha os olhos delineados por um lápis preto fraco e por um rímel mostrando seus longos cílios, olhos castanhos escuros e um cabelo extremamente cumprido e cuidado, ela se levantou.

- Prazer, sou Lara –sorriu timidamente, apenas assenti.

- Alice-ela riu abafado, deve ser pelo fato de quase todo mundo me conhecer, a mesma cumprimentou Justin e logo se sentou ao lado de Josh novamente.

- Oh, vejo que já voltaram –disse Josh rindo , Justin apenas riu abafado e assentiu, comecei a conversar com Lara deixando os dois falarem sobre suas coisas.

- Adorei este lugar –olhei em volta vendo o restaurante completamente envidraçado tendo uma visão da pequena  mata que existia ali.

- é o meu favorito. Já vim aqui varias vezes.

Ergui os dois cenhos como forma de interesse e ela começou a falar sobre sua vida e carreira, Lara era uma pessoa legal.

[...]

- O que você achou de Lara? –perguntou Justin acariciando a minha barriga, o que fez uma das gêmeas chutar, Justin sorriu e eu retorci a cara com dor. – Dói muito? –ele perguntou mudando a sua feição, assenti.

- Se elas continuarem chutando sua mão enquanto você acaricia a minha barriga eu acho que eu não chego na hora do parto – Justin arregalou os olhos.

- Não fale isso –ri abafado me ajeitando na cama, e ele tirou  a mão de minha barriga afagando meus cabelos- O que você vai fazer com o seu apartamento? –perguntou.

- Estou pensando em locá-lo, já que as minhas coisas quase estão tudo aqui de novo –ele riu e deu de ombros.  - Temos que marcar o dia do parto. Amanhã eu tenho que ir a obstetra já que eu estou com sete meses, acho que elas irão nascer de nove.

- Não vejo a hora de conhecer as minhas princesas...

- Eu também...

Ouvi a porta sendo batida duas vezes e Justin murmurou um “Entra”, me virei vendo Pattie e Jazmyn.

-  Estávamos no shopping. Não agüentamos e viemos ver como vocês estavam-disse Pattie risonha, ri enquanto via Jazzy entregando para mim um pacote de uma loja de crianças, abri e vi dois macacões de neném roxo com listras em branco.

- Own- disse cheirando os dois macacões –São lindos, obrigada! –apertei as duas com casa mão fazendo todas rirem, olhei para cima e vi Justin tirando uma foto com o seu celular, ri abafado.

- Então, querem alguma coisa? Água? Suco? Refrigerante?

- Ah eu aceito um suco –disse Jazmyn. Justin desceu, certamente indo chamar Mariah.

- Como você está linda hoje Jazmyn, o que houve com suas roupas antigas? –perguntei notando minha cunhada que estava sem nenhuma roupa preta.

- Resolvi dar uma mudada-ela deu de ombros- E então? Tudo pronto para ganhar os bebês?

- Mais ou menos –dei de ombros- Apenas comprei o quarto delas e poucas roupas –mordi o lábio inferior.

- Ah mas isso não é problema! –exclamou Pattie- elas nem nasceram ainda, não precisam se precipitar... Você sabe como Justin é...

- Sabe como Justin é o que? –disse uma voz rouca, assustadas as três se viraram visto Justin com uma bandeja em suas mãos.

- Precipitado... –Terminou Pattie fitando o filho.

- Estava contando a Pattie que ainda não comprei muita coisa para as crianças... E ela disse que depois poderíamos comprar as coisas...

- Então eu disse que você é muito precipitado, ainda mais agora tendo duas filhas para cuidar...

Justin ergueu o cenho e sentou numa cadeira que havia na frente da cama.

- Eu acho que estou preparado para ser pai... –disse ele sorrindo- Sei lá, sempre foi o meu sonho, junto com Ali, e agora ele vai ser realizado... Eu me sinto feliz, muito feliz por tudo o que está acontecendo comigo...

Três semanas depois...

- Tchau Josh, Tchau Lara –me despedi de cada um com um beijo no rosto, eles apenas deram um tchau- Boa viagem, se cuidem...

- Tudo bem –disse Lara- Cuide bem dessas duas garotinhas, ouviu? –ela riu e eu também, dei outro abraço em meu amigo e ajeitei a minha bolsa no ombro.

- Então é isso –suspirou Josh- Até mais ver Ali, espero que você cuide de suas pequenas bem –assenti recebendo um beijo seu em minha testa- Se cuida.

Eles seguiram a direção entrando na lista de embarque do aeroporto enquanto eu retornava o caminho de volta, estava me despedindo de Josh e Lara que iria morar em Londres durante três meses para gravação do novo filme em que Lara participava como personagem principal, havíamos nos aproximado muito nessas três semanas, também havia marcado o dia do meu parto no hospital aqui de Atlanta mesmo, Justin estava mais ansioso e preocupado do que eu, o que me deixava um tanto mais nervoso anda.

Ouvi o meu celular tocar e peguei-o na mão vendo que era uma mensagem de Justin, abri a mesma cuja tava escrita:

“Já está em casa? Estou ainda no estúdio com Scooter resolvendo algumas coisas sobre o novo álbum, Alfredo está te mandando um beijo.

- Te amo. Justin”

Neguei com a cabeça olhando a mensagem. Apertei em responder e comecei a teclar:

“Acabei de me despedir dos dois... Não estou afim de ficar sozinha em casa, vou pedir ao motorista me levar para ai então.

- Também te amo. Alice”

Continuei caminhando até onde o carro estava estacionado, abri a porta sorrindo ao motorista que Justin avia contratado já que a minha barriga não deixava eu dirigir. Ouvi o celular tocar novamente e abri a mensagem lendo a frase.

“Tudo bem, eu te espero”

- Para aonde vamos Senhora. Bieber? –perguntou o motorista.

- Para o estúdio de Justin, por favor –ele assentiu ajeitando o retrovisor do carro, logo dando partida no mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyy galera, tudo bom??
Bom, eu não recebi a quantia de reviews que eu queria...
MASSSSSSSSSSS como eu amoo essa fic eu vou continuar ela, até porque a mesma já ta quase no finalzinho...
Esse capítulo ta um cocô mass o outro vai tar bem mais emocionante, é.
--------------------------------------------------------------AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH' EU VOU GANHAR UMA CAPA DA JUNNA ENTÃO VCS JÁ SABEM :D
------------------------------------------------------------
Vocês já ouviram Turn To You?
LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA NÉ??
gameii u_u'
------------------------------------------------------------
Ahh to no tédio .-. Alguém aí é do Sulll? Gosto de conversarr hauhsushausa'
Achoo que vou indooo.... Acho que essa semana yo vortoo com mais um capítulo
Beijossss Laura Somers