Hurts Like Heaven escrita por Nutella


Capítulo 17
Explicando-me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189543/chapter/17

Hey galera... Bom, isso não é um capítulo -infelizmente. Mass eu vim aqui me justificar a minha falta aqui...

Bom, o negócio é o seguinte: Eu estou estudando num colégio novo aqui da minha cidade, e tipo, como eu não conheco o método dos professores e lá pra mim é trii dificil, e outra, eu não estou mais no fundamental, é... E agora, nesse meu colégio novo eu sou do Grêmio Estudantil, e aí eu tenho reunião toda a terça/quinta... Então, só sobra os fins de semana para mim postar... 

Aíi tem outra e a pior de todas na minha opnião... MEU COMPUTADOR ESTRAGOU, É... TIPO, FOI PRO PAU, DEU PANI LÁ E A MINHA QUERIDA E ADORÁVEL MÃE DISSE QUE NÃO VAI MANDAR PRO CONCERTO PORQUE É A SEGUNDA VEZ QUE EU QUEBRO DESDE JANEIRO. 

Mas aíí eu cheguei nela, com jeitinho e ela veio com uns papo que eu precisava de algo mais pratico para mim, entonces eu tava dizendo pra ela me dar um Smartphone melhor ou um Tablet... Aí eu quero um Iphone ou um Ipad óbviiioo *O*

E tem outraaa.... EU VOU GANHAR UM MACBOOK

Ahhn, vocs viram o clipe de Boyfriend? 

Eu, sinceramente não gostei muito, mas aaaaah que rola um Biebergasm, isso rola huashasuhasuhasu' 

Bjbj minha lindas, espero voltar essa semana com um capítulo quente -que nem o Justin. 

Adiiooos 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurts Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.