Walk In The Sun escrita por Carolina


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Olá vocês, desculpem de verdade a demora! Sei que estou em falta com vocês, mas estava com a cabeça meio conturbada esses meses e só agora, depois de reescrever o capítulo 3 vezes, consegui fazer algo com que compensasse todo esse tempo.
Espero que vocês gostem!
p.s.: Coloquem essa música para carregar e deem play quando eu avisar. http://www.youtube.com/watch?v=16mtuTGihnY ; Under the sheets - Ellien Goulding



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189472/chapter/27

Tom's POV

- O que você quer dizer com isso, Kelsey? - perguntei já com o sangue me subindo a cabeça.

Esperei ouvir aquela voz esganiçada mais rápido do que um dia já desejei.

- Acho que você ouviu muito bem, meu amor.

- Não me chame de 'meu amor', eu não quero ser isso pra você. - automaticamente respondi, já sendo tomado pela raiva e a vontade de jogar o celular contra algumas das paredes era cada vez maior.

- Desculpe lhe informar, querido, mas você é bem mais do que isso pra mim. Enfim, continuando... Acho que você ouviu muito bem o que eu falei ou seu amorzinho já alterou sua audição?

- Que amorzinho? - retruquei mesmo tendo uma vasta idéia que quem ela estava falando.

- Ora, não seja estúpido! Estou falando de Lilyan! Aquele ser insignificante, que por causa DELA nós não estamos mais juntos!

- Não ouse falar da Lily! - gritei. - Ela não tem NADA haver com isso, entendeu?! E foi por causa de você que terminamos! Você é louca, Kelsey! Tão louca a ponto de inventar que está grávida para tentar falar comigo de novo! Só digo uma coisa... VOCÊ ESTÁ FAZENDO ERRADO!

- Não estou inventando e eu tenho como provar! Era para estarmos juntos, Tom! Tanto que vou ter um filho seu, é destino!

- Era só isso que você tinha pra falar?

- Era.

- Então eu quero ver essas 'provas' até hoje de noite.

- Não posso mandar até hoje de noite porque não estou na cidade.

- E eu não vou estar na cidade amanhã, então você se passa como mentirosa e some da minha vida.

- Já disse que não sou mentirosa. Dou um jeito de mandar os resultados do exame de sangue essa semana para o seu apartamento.

- Pode mandar, porque quando eu voltar, nós vamos juntos.

- Vou adorar, meu amor.

- Não me chame de... Ah, não vou repetir mais nada pra você, não vale a pena. - tirei o celular do ouvido e ia apertar no tão desejado botão de 'finalizar chamada', quando mais uma vez, um grito esganiçado chamando meu nome me impediu de completar a ação.

- O que foi agora?

- Só queria dizer que, se você pensa que aquela sem sal da Lilyan vai ficar com você, pensou errado e muito errado. Ela está bem com o Seev, não se iluda ok, meu bem? Ela nunca vai te amar. Seremos eu e você... E o nosso filho, ou filha. - ouvi o barulho do telefone sendo desligado do outro lado da linha. A raiva que eu estava sentindo me fazia tremer as mãos involuntariamente. Joguei o celular contra a parede e percebi o olhar de espanto quando Max olhou pra mim. Olhei novamente como se dissesse 'Não posso conversar agora. ', sai chutando o que me aparecia pela frente até chegar as escadas que levavam ao andar de cima.

"Pisar no calo.". É como as pessoas chamam, mas eu preferi chamar de 'golpe baixo'.

Preferia terminar o dia sem aquela ligação completamente sem nexo. E claro, para piorar tudo, vem o bônus Lilyan, como assunto final. Era verdade que eu tinha terminado com Kelsey por causa da garota, mas só por ela. Eu não tinha culpa de todas as sensações que ela me fazia sentir, sem mesmo te-la tocado, ou mesmo da vontade de estar cada vez mais perto...

"Ela nunca vai te amar.", disse Kelsey. Pensava nisso a cada segundo deitado na minha cama.

Nunca pensei em obrigá-la a sentir o mesmo. Ela estava bem com Siva e ele parecia realmente gostar dela, o que me levava a crer que ele não iria deixa-la ir, como da última vez. Não podia fazer Lilyan desistir de Siva, assim, como se fosse uma opção viável. Estava perdido em relação a isso, mas algo me dizia que nada durava para sempre e uma esperança longínqua me mantinha confiante. Aquela garota morena de olhos verdes, ah sim, ela era o meu calo.

Enquanto Kelsy e o 'nosso' suposto filho, eu sabia que ela daria um jeito de mandar algum tipo de exame de gravidez falsificado e por isso mesmo comecei a lembrar de contatos que saberiam diferenciar melhor do que eu. Caso ela conseguisse uma cópia muito bem armada, nós acabaríamos com todas as minhas dúvidas em um exame, que claro, eu faria questão de estar presente. Mesmo que a minha consciência me dissesse que tudo não passava de mais uma armação, a sensação estranha que me tomava a cada pensamento mais profundo sobre o passado me fazia temer o que eu menos queria: Ser um futuro pai.

Siva's POV

- Não tem jeito mais rápido de acabar com essa dor de cabeça? - Perguntei a Lily, que gentilmente aceitou cuidar de um namorado de ressaca.

- Eu não mandei você beber como se não houvesse amanhã, mandei?

- Não...

- Então, não, não há modos mais rápidos. - ela me respondeu, tirando a toalha fria a minha testa e levantando-se.

- Aonde você vai? - perguntei me acomodando no sofá.

- Não vou fugir, mas não vou ficar com fome. - se dirigiu a geladeira e pegou uma garrafa

de suco de laranja, servindo-se. Continuou em pé, apoiada no balcão da cozinha, com um olhar vazio em direção a paisagem de fora da janela.

- Aconteceu alguma coisa, Lilyan?

- Aconteceu. - respondeu seca, levantando uma das sobrancelhas para mim.

- E você quer me contar o que é?

- Não sei, você vai mudar? - largou o copo de suco no balcão, cruzou os braços e me fitou séria.

- E o que eu fiz?

- O que você NÃO FEZ, meu amor. - senti sua ironia aumentando a cada palavra.

- Ok, e o que eu não fiz?

- Queria saber até quando vou ficar sabendo da sua vida pelos meninos.

- Do que você está falando? - perguntei, temendo sua resposta. Se Lilyan tivesse ouvido falar algo sobre Nareesha e a noite passada, eu realmente não saberia me explicar da forma convincente e segura. Apesar dela não ser uma garota ciumenta, tinha certeza de que a visita de minha ex e o porre tomado em sua homenagem, não iria trazer harmonia e felicidade no relacionamento.

- Estou falando sobre até quando você vai me esconder que vai passar mais um mês fora, em turnê? Até amanhã, quando você estivesse dentro do avião e me ligasse dizendo que nós não íamos nos ver por um tempo porque você estaria DO OUTRO LADO DO OCEANO! - gritou. Uma sensação de alívio me envolveu. Então ela não sabia da noite passada... Cuidaria para que ela não ficasse sabendo. Na maioria das vezes o passado não iria me ajudar em nada.

Lily estava estressada e enquanto falava sobre o quanto era desconfortavel ser a última a saber de tudo, eu apenas reparava em quanto ela fica bonita vermelha de raiva.

- Siva, você por acaso escutou alguma palava do que eu disse? - aumento a voz em algumas oitavas, me tirando do tranze que me encontrava.

- Claro que escutei, meu amor. - me levantei e fui até onde ela estava, abraçando e olhando-a nos olhos. - Me desculpa, baixinha?

- Não pense que depois de uma discussão você vai me abraçar e me olhar com essa cara de cachorrinho sem dono, e eu vou te desculpar.

- Funcionou dessa vez? - olhei para ela sorrindo.

- Não, ainda estou chateada, seu idiota. - desvencilhou-se do abraço e foi até uma das cadeiras pegar sua bolsa, indo em direção a porta em seguida.

- Você vai embora? - perguntei, fazendo a melhor expressão de tristeza que podia.

- É o que parece, amigo. - abriu a porta e saiu, andando em passoas rápidos até algumas portas ao lado. Corri em sua direção antes que entrasse em seu apartamento.

- Você não precisava sair...

- Você ainda tem muitas coisas da viagem para resolver ainda. Depois que arrumar as malas SOZINHO, porque obviamente você não precisa de mim para isso, nem para estar ciente do que você faz da sua vida, então você fala comigo, sabe onde me encontrar. - procurou suas chaves em sua bolsa e já com ela em mãos, pronta para entrar, olhou para mim novamente e continuou. - Espero que a cachaça de ontem não tenha alterado seus sentidos, para você ainda lembrar aonde sua namorada mora.

- Eu nunca disse que não precisava de você. Pelo contrário, e você sabe disso mais do que ninguém.

- Eu sei, Siva. Mas eu também nunca disse que você precisaria me esconder as coisas. Até mais tarde. - girou rapidamente a chave e adentrou em seu apartamento, batendo a porta e me deixando no corredor sem uma resposta em mente e completamente sem ação.

Ela estava certa. Ela não merecia ser a última a saber de tudo, mas não seria agora que eu contaria sobre Nareesha, porres ou qualquer coisa relacionado a isso.

O que é passado, continua sendo passado.

Lilyan's POV

Cheguei em casa, batendo a porta atrás de mim e jogando a bolsa para qualquer lado que fosse. Odiava ser a última a saber, principalmente de coisas bestas, banais e cotidianas! Precisava de um banho... Estava exausta, tanto por meu namorado ter atitudes de uma criancinha como pela prova que eu achava que tinha me saído bem, mas veríamos esse resultado daqui a 1 mês. Oh, droga, por que tantas coisas aconteciam depois de um mês?

Procurei bebidas na geladeira, mas estava mais vazio do que nunca. Também não havia nada de interessante nos armários. Sem muita escolha, larguei os sapatos na sala e subi para um banho gelado e que eu esperava que me acalmasse. Com a calmaria, veio o vento gelado de Londres pelas janelas e a minha saída foi colocar a roupa mais quentinha do meu guarda-roupa.

Logo me vi sem nada para fazer. Nenhum trabalho do jornal, nada para estudar e sem companhia, pois Bianca havia sumido e não atendia minhas ligações. Acabei onde a maioria das pessoas acabam: em frente a uma televisão vendo programas de gosto duvidoso.

Não sei quanto tempo fiquei naquela situação deplorável, rindo de coisas tão bestas que eu até duvidaria. Por sorte, escutei a campainha tocar, me tirando do transe em que estava.

- Já vai! - gritei, pulando algumas poltronas e chutando para longe os meus sapatos, que ainda se encontravam no meio da sala. Girei a chave rapidamente, abrindo a porta de uma só vez, assustando a pessoa que estava lá parada com sacolas em uma das mãos.

- Hey Lils! - o garoto loiro abriu um sorriso largo pra mim.

- Alex! Não esperava te ver por aqui! Você sumiu, rapaz! - a felicidade de ver alguém conhecido por ali era reconfortante, já que meu namorado havia dado uma de completo idiota e minha melhor amiga havia sumido, Alex era a pessoa mais próxima que eu poderia chamar de 'melhor amigo'. Fui em sua direção, o abraçando e seu perfume amadeirado tomou as minhas narinas. Particularmente, ele estava lindo. Vestindo uma de suas camisetas branca, com jeans e uma jaqueta preta de couro.

- Espero não estar te incomodando... - deu de ombros, espiando dentro do apartamento.

- Não está! Entra! - dei passagem para ele, entrando logo em seguida. - Não repara na bagunça, por favor! Não tive muito tempo de organizar as coisas esses dias. - Ele foi direto para o balcão da pequena cozinha e depositou as sacolas em cima.

- Não vou reparar, prometo. Palavra de escoteiro! - fez um gesto estranho de juramento.

- Não sabia que você era escoteiro. - me encostei em uma das cadeiras da mesa, curiosa para saber o que havia dentro das sacolas.

- Não sou! - rimos juntos. Deus, a risada dele era tão... - Então Alex, o que tem nas sacolas? - corri até onde ele estava, espiando o interior.

- Ah, eu trouxe chocolate! - tirou um vidro com MUITO chocolate dentro e o colocou em cima do balcão. - Me disseram que são ótimos, comprei em uma loja no centro quando vinha pra cá.

- Nossa! Parece delicioso! E na outra sacola, o que tem?

- Uma garrafa do meu whisky preferido.

- Wow! Era o que eu estava precisando hoje! - peguei dois copos no armário e um pouco de gelo.

- Eu sei que precisava. - ele riu enquanto nos servia.

- Como assim 'sabia'?

- Um passarinho me contou que você fez umas provas meio pesadas hoje. .. Saúde! - tomamos os primeiros goles juntos e fomos nos sentar no sofá.

- As coisas se espalham muito rápido entre vocês, viu?

- Nem sempre, olha você errada!

[Deem play na música aqui e continuem até o final.]

- Sabe uma coisa que eu estou certa? - perguntei, me levantando.

- O que?

- Que eu estou com frio e vou pegar um edredom. Aceita um?

- Não, mesmo assim, obrigada. - sorriu e eu subi para pegar algum cobertor de solteiro, mas lembrei que não estava na minha 'casa' e a minha cama agora era de casal. Voltei e o loiro estava acomodado no sofá comendo alguns chocolates e tomando whisky. Me juntei a ele, sentando-me do seu lado no sofá, já coberta.

Já estávamos na metade do litro quando começamos a rir de quase tudo que falávamos e até mesmo o que saia da nossa boca eram coisas sem muito sentido.

- Está um pouco quente aqui, não acha? - depositou seu copo na mesa de centro e voltou seu olhar para mim. - Se importa se eu tirar a jaqueta?

- Não, não me importo nem um pouco. - um sorriso involuntário e malicioso brotou em meus lábios quando respondi a sua pergunta. Colocou-a no chão enquanto eu ficava observando seus braços que ficaram a mostra. - Aliás, você já deveria ter tirado a muito tempo...

- Deveria? - sorriu maliciosamente. - Se você tivesse me dito isso, já teria tirado quando passei por aquela porta. - bebericou mais um pouco do whisky em seu copo e novamente me olhou e abriu o mesmo sorriso de antes. - E sabe outra coisa, Lilyan?

- O que?

- Por que você está usando tanta roupa?

- Porque estava com frio.

- E você ainda está?

- Sinceramente?

- É.

- Não mesmo. - joguei o edredom pra longe e acabei tirando o cardigã rosa que estava por cima da blusa de mangas longas. Me joguei novamente no sofá.

- Sabe o que eu estava pensando? - perguntou Alex, chegando cada vez mais perto. - Eu sei que você namora com o Siva e ele é meu amigo, mas quer saber de uma coisa... - sussurrou no meu ouvido, me fazendo arrepiar. - Amizades coloridas não são necessariamente ruins... - Sim, eu tinha namorado, sim ele tinha me feito raiva e nada é errado se ele não souber.

- Achei que você nunca ia dizer isso, Alex. - nos olhamos como se fosse um consentimento para algo que já queríamos. Em questão de segundos eu já me encontrava nos braços do garoto loiro, selando um beijo desesperado. Sua língua parecia querer explorar toda a minha boca. Suas mãos desciam para a minha cintura, pedindo permissão para que minha blusa fosse tirada. O beijo foi partido quando me levantei, o ajudando a tirar a minha blusa e fazendo o mesmo com a dele.

- Bonitas pantufas, Lily. - disse olhando para os meus pés enquanto beijava minha orelha.

- Cala a boca, Alex. - o empurrei no sofá, o ajudando a tirar seus jeans surrados, ficando de pé e tirando meu shorts. Sentei em cima dele, a sua frente, alternando entra beijar sua orelha e seu pescoço. Senti a mão do garoto subindo para o feixe do meu sutiã quando a campainha tocou novamente, nos fazendo parar com tudo e ficar em silêncio.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha compensado todo o tempo que passei fora com esse capítulo. Daqui por diante não vou sumir mais, até porque tenho escrito em todos os lugares que eu puder.
Não esqueçam de deixar reviews contando o que acharam ou falem comigo no twitter, @CarollNovaiis, falando opiniões, críticas, elogios, enfim, fiquem a vontade!
xx