Walk In The Sun escrita por Carolina


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

As provas acabaram comigo semana passada, não estava dando nem pra respirar, mas aí está o capítulo! Eu o achei um pouco mais curto, mas acho que está bom! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189472/chapter/15

Siva's POV

Coisas boas podem acontecer sim com quem espera e vai atrás delas. Mas eu realmente pensava que a Lilyan não iria aceitar o meu pedido de namoro. A gente se conhecia a pouco tempo, mas ela me fazia sentir bem, me sentir vivo como eu não me sentia a muito tempo. Uma pena que eu tivesse que deixá-la cedo assim. Infelizmente, eu acho, teríamos que fazer uma turnê de um mês, eu não a veria por um mês, e não sabia como falar, ótimo... Pensei em passar na casa dela, mas pelo horário, ela já havia saído de casa pra correr no parque, mas tive a idéia de quando chegar nós tomarmos café juntos.

Tomei um banho, troquei de roupa e decidi esperá-la do lado de fora em uma das cadeiras que ficava no corredor. Minha sorte foi que ela não demorou muito. Uns cinco minutos depois lá estava ela na porta do elevador, indo um pouco suada em direção a porta de casa. Quando me viu ela veio saltitante á cadeira, pulou nas minhas pernas e passou os braços em volta do meu pescoço.

- Boooooooom dia amor!

- Bom dia! - passei os braços em volta da sua cintura e dei beijos no seu pescoço, o que a faziam ficar arrepiada.

- Ai Seev! Não faz isso não! Eu to toda suada!

- Não tem problema, porque mesmo assim você ainda continua linda e com um cheiro muito bom.

- O nome disso é perfume, ok?

- Ok. - beijei seu pescoço novamente - mas você ainda tem um cheiro bom.

- Chato... Mas então, o que você faz tão cedo aqui fora? Pensei que não precisasse acordar tão cedo.

- Vim te chamar pra tomar café, vem?

- Agora? Agorinha?

- É!

- Não dá nem pra tomar um banho antes? Porque depois eu iria direto pro jornal.

- Ah, claro que dá. - ela se levantou e pegou minha mão, me levando até o apartamento.

- Você espera no andar de baixo, nem suba.

- Seu desejo é uma ordem, amor. Mas não demora.

- Vou tentar. - ela riu. - Pode assistir TV se quiser, ou pegar alguma coisa pra ir comendo, sinta-se em casa. - ela subiu para o quarto e eu ouvi a porta do banheiro bater.

"Ok, o que eu posso fazer pra esperar?" - pensei. - "Acho que vou andar pelo apartamento.".

Fiquei andando, vendo algumas fotos que já estavam em alguns porta-retratos e um delas, Lily era uma criancinha vestida de ovelhinha, fiquei rindo quando vi. Em outra ela estava com 4 meninas em frente a uma escola com roupa de jogo. Depois fui em direção á mesa onde já havia algumas correspondências abertas, e havia um papel no chão perto da porta, dobrado, jogado e ignorado. Fiquei curioso e peguei, mas acho que não foi a melhor coisa que fiz, porque um sentimento de fúria tomou conta de mim, que eu podia simplesmente sair daquele apartamento e ir bater no apartamento próximo pedindo boas explicações sobre aquilo. No bilhete estava escrito:

"Hey, foi muito bom hoje na sorveteria apesar de tudo, desculpa ter saído daquele jeito. Deveríamos sair mais vezes, você é uma das melhores companhias que eu já tive.

Xx, Thomas

Engraçado que Lily não tinha me contado nada. Legal. Me joguei no sofá e olhei o bilhete de novo, guardei dentro do bolso do casaco e esperei ela descer, porque eu estava querendo realmente um explicação sobre aquele bilhete. É, eu estava realmente com ciúmes. Muito ciúme. Depois de uns minutos finalmente ela estava descendo, ainda bem porque eu já estava com uma estranha sensação de ansiedade com um pouco de raiva.

- Seev? - ela falava enquanto descia as escadas, calçado os sapatos. - Desculpa a demora! Ai você já deve estar cansado de esperar, desculpa! - ela vestia uma saia florida (e muito curta por sinal) com uma blusa azul de tecido por dentro. Estava linda, como sempre, mas aquela sainha era pra sair com o Thomas de novo? Minha vontade era realmente de perguntar se ela não podia sair com alguma coisa mais longa, mas eu realmente vi que por enquanto eu não tinha o mínimo direito de fazer aquilo.

- Não... - engoli um seco - Não tem problema. - tentei sorrir, mas acho que o que consegui foi um sorriso bem amarelo. - Vamos descendo?

- Claro! - ela pegou a bolsa e eu fechei o apartamento. No elevador não falamos nada, e eu não sabia o por que. Chegamos no restaurante e pegamos uma mesa próximo a janela, fizemos nossos pedidos e ficamos em silêncio de novo.

- Tem algum problema, Seev?

- Não... - menti, mas vi que não era bem aí que eu queria chegar. - Na verdade, tem sim.

- O que foi?

- Isso. - peguei o bilhete no casaco e coloquei em cima da mesa. Ela o olhou sem saber o que era e o pegou. Terminando de ler ela perguntou:

- Onde estava isso?

- Estava no chão perto da porta. Agora eu pergunto: O que vocês fizeram hoje?

- Hoje não, ontem. - Por que ela não conseguia tirar aquele sorriso do rosto mesmo com minha expressão de raiva?

- Ontem? Bom saber, Lilyan, que você estava saindo com ele também! E o que ele disse? Que você era especial? Que eu nunca ia saber de nada?

- Siva do que diabos você está falando?

- Eu estou falando que você está saindo com o Thomas!

- Eu não estou saindo com ele!

- E esse bilhete é o que? O que vocês fizeram ontem?

- Eu estava no parque correndo e eu o encontrei e ele me chamou pra tomar sorvete, o que tem de mais nisso?! Daí a sem juízo da NAMORADA dele apareceu e eles começaram a brigar, depois ele saiu e ela ficou discutindo comigo, o que é uma parte que ele não sabe, e eu disse que ela precisava cuidar melhor do namorado dela, porque ele não merecia o tratamento que ela dava, e ela respondeu que eu precisava cuidar do que é meu...

- Talvez você devesse realmente fazer isso... - a interrompi e eu vi sua expressão mudar, naquele ponto ela estava triste e com os olhos cheios de lágrimas, odiei ve-la assim...

- Seev... ? - Ela começou com uma voz fraca e chorosa. - Por que você está fazendo isso?

- Por que... Eu não quero te perder Lilyan... - aquela frase simplesmente pulou da minha boca, e a atitude que eu fiz também foi involuntária. Sai da cadeira em que eu estava que era na sua frente, e fui para a cadeira do seu lado, a abracei e a beijei.

- Desculpa... Eu não queria fazer isso... Não quero sair em turnê brigado com você.

- Vocês vão sair em turnê?

- Vamos... Por um mês... Você me espera?

- Claro! - dei um sorriso e a beijei de novo.

Tom’s POV

A cena que eu vi quando entrei no restaurante foi ridícula. Lá estava Siva beijando Lily. Droga.

- Bom dia Sr.Parker. – disse o garçom na porta. – O que vai querer comer hoje?

- Hoje? Mais nada. – olhei para aqueles dois de novo e senti meu estômago despencando a cada sorriso brilhante que a garota sentada na mesa dava. – Perdi a fome. – fui em direção a saída, com a única certeza de que daquele jeito eu não chegaria a lugar algum.

O sol brilhava e as pessoas pareciam mais felizes que o normal... Qual era o problema delas? Não viam que as coisas não são tão felizes assim? E enquanto aos casais... Parecem que todos resolveram sais todos no mesmo dia... Isso devia ser proibido, atrapalha a alegria dos outros... Mas talvez para eles, alegria seria estar com quem se gosta, era estar junto, era fazer alguma coisa ou não fazer nada. Era ser amor. Droga de amor que não servia pra te consolar e a pessoa com quem você tem ou tinha uma relação era tão de outra pessoa quanto a Lily era, e depois da ceninha da Kelsey no dia anterior, ela não seria mais minha de jeito algum. Dessa vez aquela garota iria sair da minha vida, não ia mais me por para baixo, e nem me fazer passar vergonha. Iria achar alguém melhor e queria muito que fosse Lilyan, aquela garota brasileira que a cada dia que passava me deixava mais apaixonado, com aquele sotaque americano meio irritante, mas nada vindo dela se tornava irritante, só o Siva. Não descansaria até ter aquela mulher pra mim. E se não fosse pra tê-la como minha namorada, eu daria um jeito de mantê-la por perto até o momento certo. E ele viria, eu esperaria enquanto curto com outras garotas, que nunca vão poder me dar o que a garota de olhos verdes me daria, mas era uma boa distração.

Acho que aquele vazio era amor.

Merda. O amor estava me deixando meloso.

Enquanto ao 'desamor' e tudo que me põe para trás, nós colocaríamos um fim com uma simples ligação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e mandem reviews dizendo o que acharam!
p.s.: a ideia da fic com o Tom ainda está de pé, e adoraria mais opiniões.
p.s.2: acho que na sexta feira já vou ter postado outro capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Walk In The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.