Clair De Lune - Bella E Edward escrita por Carol Swan


Capítulo 4
Reencontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189280/chapter/4

3. Reencontros.

– Prazer em vê-la Bella, nunca pensei que ia ver você de novo e também nunca pensei que ia vir de novo para Forks.

– Meu pai mora aqui esqueceu James?

– É não esqueci...

– Vocês se conhecem? - Perguntou Edward do nada

– Sim ex. namorado.  - Dissemos juntos.

– Nossa vocês se conhecem mesmo não é...

– Mas ele é seu namorado, minha princesa?

–Eu não sou sua princesa. E se for é da sua conta? - Falei bufando por ele ter me chamado de princesa

– Não precisa ser grossa só precisava responder a pergunta.

– É... Ham... exatamente ele é meu namorado. - Confirmei

Todos faltaram se explodir de tanto rir de mim, e imagino que Edward ficou muito envergonhado eles riam, mas dele do que de mim, mas eu estava quase chorando vendo aquelas pessoas rindo muito mesmo, é claro que ninguém acreditaria que Edward Cullen iria namorar uma garota como eu. Eu precisa apagar da minha mente aquilo tudo, então sai daquela festa com vontade de me matar. Sai correndo Edward veio atrás de mim para saber que história era aquela de eu dizer que eu era namorada dele... Aliais coisa que eu não era

– O que foi isso Bella você tem como me explicar? Ele falou muito bravo mesmo quase gritando.

– É... Humm...Exa...Me desculpe não podia fazer isso. Falei gaguejando eu não sabia o que falar naquele momento

– Bem que você sabe né Bella.

– Era o único modo de me livrar de James, se ele soubesse que estava solteira ia me perseguir para namorar com ele novamente, foi por isso que eu tive que me mudar do Arizona. Aquele cachorro só de pensar nele da vontade de vomitar e é serio tá não fica rindo que eu não acho graça se fosse você, ia rir não né então me deixa em paz.

– Esta bem, mas vamos voltar para a festa tem muita coisa ainda para aproveitar. Ele falou puxando-me pelos braços

Ele só podia estar doido de voltar para lá depois da vergonha e do vexame que nos passamos

– Você é doido por que só pode meu filho, para voltar para aquela festa depois do vexame que nos passamos?

– Deixa eu te dizer uma coisa, em primeiro lugar eu não sou seu filho e em segundo lugar eles são meus amigos tá?

– Amigos que fazem você passar vergonha intendo... tchau Edward vai ficar com seus amiguinhos.

***

– Como foi à festa Bella?

– Não foi nada bom.

– Mas o que aconteceu. Para você ficar assim?

– Não foi nada, não me acorde eu preciso descansar, por favor.

– Mas eu quero saber como foi que você ficou assim?

– Me deixa não quero falar disso agora, por favor, pai. Falei lagrimando e gritando com meu pai, em direção ao meu quarto.

A noite estava se aproximando e eu bom... Eu não conseguia dormi só de pensar naquelas pessoas rindo de mim, pois foi assim no dia seguinte elas faltavam se jogar no chão de tanto rir de mim ainda bem que Jessica chegou bom ela era ruim, mas não como amiga ela pelo menos me dava força para enfrentar aquelas pessoas, mas estava falando do bendito ventilador que não quis ligar e ela bom... ela teve que chamar o eletricista vê se pode...Então adivinha o que aconteceu depois...
Topei com alguém no corredor da escola. E cai de bunda com tudo no chão. Acho que esse chão me ama.

– Ai garoto vê se olha por onde anda seu... Deixa pra lá...

Quando me virei adivinha quem era

– EDWARD.

– Bella. Aliais vê você por onde olha garota mal criada.

– Humm... Mistura de Cobra Mortífera e Louva Deus da próxima vez usa óculos de grau para enxergar melhor...

– Não preciso enxergo muito bem obrigava!

Desde aquele dia praticamente eu e Edward brigávamos sem parar na escola, era no corredor, na sala de aula quando os professores não estavam, mas eu achava que sentia algo pelo Edward sei que sentia eu acho que era paixão não sei se era raiva de ser a inimiga dele, e exatamente para melhorar muito minha situação Tânia minha inimiga desde pequena chegou, ela se mudou para Forks de vez e é claro que vai estudar na minha escola, na minha sala etc... E ainda tenho que aguentar a Jessica, das baboseiras que ela só sabe falar.
Aff que tedio...
Tânia chegou e se apaixonou a primeira vista pelo Edward, e é claro como sempre os meninos ficavam de boca aberta a vendo passar pelo corredor.

Edward pov.

– Oi como é seu nome? – disse uma garota que acho que era nova na escola, chegando perto de mim, ela era muito bonita, mais minha mente ultimamente só pensava em uma certa branquinha estabanada.

– Edward prazer!

– Prazer Edward eu sou Tânia. Bom algumas pessoas da nossa sala vai sair, jantar fora sabe como é né você que ir com a gente? – eu é não vou dispensar né?

– Será um prazer Tânia.

–Ha esse é meu número se caso der algo errado me liga. - Ela disse estendendo a mão com seu número em uma folha cheia de marca de batom com o formato de sua boca


Chegando em casa tomei meu banho e desci para almoçarmos todos juntos eu Alice, Jasper, Rosalie, Emmet meu pai e minha mãe depois me dirigir para o meu quarto. Emmet chegou lá então disse que ia sair com Tânia Emmet me lembrou de uma coisa muito importante... coisa que eu não tinha me ligado.

– Você é doido não se lembra da aposta que fez com seus amigos de tentar namorar com Bella Swan e ela se apaixonar por você Edward e tam...

– Tá não é preciso, mas falar nada já entendi tudo. Naquele momento sentia raiva de todo mundo menos Bella não sei o que estava sentindo por ela não sei se era paixão, raiva, amor, ódio não sei o que era, mas sei que sentia algo por Isabella Swan a menina misteriosa que exatamente queria saber um pouco de sua vida, mas não conseguia tirar nada dela.

– E quanto a Tânia?

– Vou ter que desmarcar ainda bem que ela me deu o número dela e esta cheia de marca de batom com o formato da boca dela parece até doida.

– Cara essa garota é sinistra...

***

A noite se aproximava e eu não conseguia dormi pensando na vida de Bella queria saber se era uma vida normal se tinha muitos problemas queria saber tudo detalhes por detalhes

Na escola cheguei à metade de uma briga adivinha de quem era de Tânia e Bella...

Bella pov.

– Olha eu posso te corta aliais estamos no refeitório. - Ela falou com medo de mim gaguejando muito

– Só se for com sua inteligência afiada. - Falei firme

– Aff. - Ela resmungou

E o alarme tocou graças a DEUS se não fosse por esse alarme tinha matado Tânia aquela VACA que se passa por um anjinho em defesa bem que gostei da resposta que dei para ela nem sei da onde eu tirei isso

– Nossa posso saber o motivo dessa briga Bella? - Disse Edward do nada

– Não te interessa seu... deixa pra lá

– Por que tem medo de botar tudo para fora?

– Não.


– Anda fala se você é mulher.

– Seu SURBUBANO... Falei gritando

Eu percebi que o Edward ficou sem graça ao ouvir aquelas palavras como se eu fosse grossa mesmo, mas eu sei que por dentro sou só uma menina apaixonada por um garoto completamente lindo e maravilhoso de olhos verdes lindos encantadores que às vezes me olhava fixamente. Quando ouvir uma pessoa falar comigo

– O que foi aquilo Bella?

– Jessica se você não me sabe eu e Tânia somos inimigas de infância e eu bom... Eu odeio aquela
Quando eu ia dizer VACA eu lembrei o que Edward tinha me falado uma coisa de mim ele tem razão às vezes não tenho coragem de botar nada para fora, mas aquilo estava me deixando agoniada Tânia me fazia botar tudo para fora e Edward também, mas às vezes não tinha coragem de dizer às vezes por eu ter medo de magoá-lo que nem eu fiz agora e eu não queria magoar uma pessoa que estava me apaixonando intensamente, e quando ele me olha com aqueles olhos verdes me olhando, mas eu precisava confessar com o Edward o que eu sinto por ele, mas acho que não era boa hora como eu ia abrir esse jogo se eu esperasse Tânia ia namorar com Edward, mas se eu disser agora ele não vai querer depois que eu disse aquilo tudo, que ele era um SUBURBANO etc...


E agora o quê que eu faço?????

DEUS que me acuda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Bom espero que vocês tenham gostado mas não se esquecem de postar seus comenarios nesse e no proximo capitulo, ha gente eu não postei por que acabou meus creditos no meu modem e eu torci o joelho então estava no hospital eu não podia andar mas obrigado por me esperar para postar o outro capitulo.
beijocas de Carol Swan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clair De Lune - Bella E Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.