Between Tears And Smiles escrita por Joyce_mc


Capítulo 15
Free Step / Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189237/chapter/15

All’s

Levantei de manhã com uma senhora preguiça e fui procurar alguma roupa pra vestir. Nesse momento a Ammy entrou no quarto.

- Coloca alguma coisa legal, nós vamos ao parque. Com os meninos!

- Ok. – bem, mudei totalmente os meus planos e escolhi um tipo de roupa mais apropriada para a nossa ocasião.

Entrei no closet e encontrei algo que combinava mais comigo.

Vesti-me e desci, todos já estavam na sala.

 A Ammy e a Sarah também já estavam prontas

 -Prontos? – perguntamos aos meninos que assentiram.

- Vamos no meu carro. – Jhonni falou e a Ammy gargalhou alto.

- Não vamos não. – ele abriu a boca para discutir mas ela já havia entrado no carro e dado a partida.

- Vão ficar só olhando ou vão entrar de uma vez? – jhonni bufou de raiva a entrou, seguido por mim, Ariel e Sarah.

Nós fomos para o parque da cidade. Todos mês acontecem disputas de dança na pista de skate , mas precisamente de Free Step ( N/A* eu tive a idéia de colocar isso na fic. por que a pouco tempo começaram essas disputas aqui na minha cidade e já virou febre, é muuito legal e eu amei)

Assim que chegamos muitos torceram os narizes e outros apenas sorriram maliciosos.

- Hei, Ammy. – Juh chamou perto de uma das pistas.

- E ai alguém ganhando?

- David como sempre.  Somos os próximos.

- Ok. – ficamos assistindo os participantes dançarem e do outro lado da pista avistei o famoso David. Moreno, braços largos, corpo definido, cabelos pretos e muito bonito por sinal. Sorri e desviei meus olhos.

Assim que a música acabou a Jhonni e Ariel se dirigiram pro centro da pista e do outro lado haviam outros concorrentes.

Os outros começaram e devemos admitir que dançavam muito bem mas quando meu irmão e meu primo começaram com a sua dança todos assoviaram e aplaudiram.

Logo depois dos dois fomos eu e Sarah contra duas meninas da nossa escola e terrivelmente boas, mas ainda sim ganhamos.

Depois de nós vieram muitos outros participantes e só então chegou a vez da Ammy e da Juh. Ninguém sabia quem seriam suas concorrentes até que de trás de todos surgiram Jhoey e Jhully Beckstter , as duas melhores dançarinas de Free Step do estado.

Juh olhou pra Ammy com um olhar divertido como elas sempre faziam. As gêmeas nunca perderam nenhuma batalha nem tão pouco a Juh e a Ammy.

Isso seria algo maravilhoso de se ver.

Assim que a música começou a tocar as gêmeas mostraram a que vieram.

- Será que a Ammy consegue? A especialidade dela não é o Free Step.

- Mas essa é a da Juh. Você não tem idéia de como ela dança

- O suficiente pra vencer? – Ariel questionou e continuou assistindo.

As dançarinas era muito boas e animaram a galera, sabíamos que a Ammy podia ganhar mas não estava dando o seu melhor.

Na última dança as meninas dançaram pra caramba e podíamos perceber o olhar convicto da Juh.

- Ou ganhamos com humildade ou vencemos com glória. – rimos. Uma leve modificação na frase

As duas se prepararam e começaram a melodia, mas inovaram. Ammy entrou com o hip hop e a Juh simplesmente humilhou no Free Step, seus passos eram leve se precisos enquanto a Ammy deixava claro á que veio. No fim elas ganharam de virada e todos ficaram boquiabertos.

- Festinha em casa ou na night? – Jhonni perguntou com os olhinhos brilhando.

- Night. – unanimidade.

- Eu vou pra casa, a gente se fala amanhã galera. - A Juh foi pra casa e nós fomos para uma boate ali perto.

Juliana

Entrei no carro e escorei minha cabeça no volante. Essa sensação ruim que não passa... Acordei pela manhã com isso, sentindo como se algo dentro de mim gritasse desesperadamente por socorro, mas a questão é que eu não sei o que é isso. De repente imagens de meus pais começaram a vir em minha mente e eu ia me afundando cada vez mais na escuridão. Dirigi com calma pela estrada escura, enquanto meu coração se apertava cada vez mais e do nada no meio da estrada surgiu alguém...

Tudo foi tão rápido, eu desviei e só me lembro do carro capotando pela encosta da estrada então tudo ficou preto.

Na minha cabeça uma voz insistente dizia: a culpa foi sua.

Era tudo escuro, eu me abracei aos meus joelhos e chorei enquanto aquela escuridão passava a fazer parte de mim e o medo ia ficando de lado, dando lugar á tristeza.

Comecei a cair e então abri os olhos... Meus ossos todos doíam e eu não consegui reprimir um urro de dor, o sangue me cobria, machucado por toda parte e um forte cheiro de gasolina.

Tentei gritar, pedir por socorro mas o único som que saía eram gemidos doloridos enquanto me engasgava com meu sangue, lutei pra manter os olhos abertos mas não conseguia. De repente ouvi vozes distantes mas já não conseguia me manter acordada foi quando senti meu corpo sendo levantado e não conseguia mais nem mesmo gritar em função da dor, apenas gemi. O vento batia em meu rosto com voracidade enquanto eu sentia que estava sendo carregada por braços fortes.

Vozes, vozes... a dor ia me consumindo e eu fui colocada sobre algo macio e quente. Mãos frias me tocavam e então cuspi uma grande quantidade de sangue e um gemido alto de dor escapou de meus lábios.

Depois disso a única coisa da qual me lembro foi uma dor horrível em meu pescoço e então veio a pior dor que senti: era como se estivessem injetando álcool em meu sangue e depois colocando fogo. Então essa é a sensação de se estar morrendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Tears And Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.