Make You Feel My Love escrita por VasHappeningBRA


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

HAHA O próximo é a feeesta KK *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189085/chapter/9

Harry POV
Essa aula tinha acabado e agora teríamos apenas mais uma,e para a minha felicidade seria só eu e Vanessa, eu já sabia o horário dos meninos de cor e tinha visto o de Vanessa hoje no começo do dia então séria apenas eu e ela agora, olhei para a direção dela  e vi Zayn tinha saído e ela estava pegando seu material e se levantando para "Aonde ela iria?"pensei enquanto batuca o lápis na mesa.Após um tempo ouvi sua voz doce:
-Posso me sentar aqui? –ela perguntou  meio envergonhada, pelo fato que tinha ocorrido
-Claro, porque não poderia? –perguntei com um pouco de ironia e abrindo um sorriso de canto.
-Nada, eu apenas... Perguntei-disse ela meio vermelha e sentando ao meu lado e abrindo seu livro na página que nosso professor havia mandado.
-Olha...você poderia me ajudar com uma coisa?-comecei a perguntar meio sem jeito.
-Claro, o que é?-disse ela dando um lindo sorriso, procurei as palavras para começar a falar.
-Bem, o Liam está gostando de Bella e...como ele poderia conquistá-la?- Disse ainda sem jeito.
-A toda menina gostaria de um menino que cante para ela –disse ela dando um sorriso, acho que ela poderia estar imaginando a situação.
-Até você?- indaguei arqueando as sombracelhas e dando um sorriso envergonhado
-Sim...claro,mas vamos voltar a Bella?-disse ela corando um pouco e colocando  uma mecha do cabelo atrás da orelha.
-E as flores preferidas dela?-eu disse tentando fingir que isso seria apenas para ajudar Liam 
-São Gardenias brancas,mas ele tem que tomar cuidado ela não gosta das amarelas na verdade odeia-disse ela dando um riso baixo.
-E a sua qual é?-perguntei fingindo indiferença,ela ficou vermelha por completo,assim que eu falei isso ela fica tão linda com vergonha.
-Não é sobre a Bella?-indagou  ela arqueando a sombrancelha e me encarando.
-Quero saber um pouco de você também- disse dando um sorriso que outras meninas morreriam.
-As minhas são rosa vermelhas, clichê eu sei- disse dando uma risada nervosa que me fez dar um riso também.
-Vai na festa?-eu disse e depois em seguida arrumei meu cabelo
-Vou com o Zayn,agente se vê lá não?- disse baixando os olhos e ápos olhou para mim para ouvir minha resposta.
-Vou claro...essa festa não perderia por nada-eu disse, eu acho que ela deu um sorriso será que era porque eu iria? Acho que não,claro que não Harry- Mas você e o Zayn vocês estão.....juntos?-demorei um tempo para conseguir perguntar a última palavra,tive que engolir meu orgulho.
-Não somos apenas amigos só isso- ela disse me fazendo dar um sorriso involuntariamente e o sinal tocou
Nós levantamos juntos e fomos andando não falávamos nada apenas ficamos um do lado do outro andando até encontrarmos Bella com Liam -que já estava com um sorriso bobo
-Vany temos que ir para a casa logo e ver nosso vestido para a festa.-disse Bella super animada com a festa que eu não estava nem afim de ir,mas a Vanessa iria então eu vou.
-Claro vamos sim ...tchau Liam,tchau Haz- disse Vany dando um beijo na bochecha de cada um de nós.
[......]
Vanessa POV
Essa última tinha sido estranha Harry me perguntando essas coisas parecia que ele estava tramando alguma coisa mas acho melhor nem pensar nisso,por que  depois eu fico criando expectativas e não era isso melhor então é melhor deixar para ver.
-E ai Bella Louis ou Liam você tem que escolher sabe? Não da para ficar com os dois.-eu disse a empurrando de leve,e vendo como ela sorriu abobada.
-Ah...o Louis é uma graça além de ser lindo mas.....- ela parou para abrir a porta de casa,nos entramos e sentamos no sofá da gigante sala.
-Continue o raciocínio senhorita- falei pois ela já estava se esquecendo do que ia falar comigo,era sempre assim Isabella,no País das Maravilhas.
-Mas eu acho que eu gosto do Liam é ele que eu vi primeiro sabe acho que é ele- completou ela se sentando e começando a enrolar o cabelo com o dedo- E você é senhorita Styles ou Malik?-disse ela enquanto tacava a almofada em mim.
-Bem...o Zayn é Lindo e também um fofo mas acho que Harry faz eu me sentir diferente então acho que seria Senhorita Styles não Malik agora eu não sei –disse rindo – O Harry é o que eu gosto,mas pelo que me falaram era galinha então o Zayn seria melhor mas eu gosto é do Harry mas ele nem deve gostar de mim.- eu disse abaixando a cabeça,e logo levantei o olhar e vi que Bella já havia se distraído,logo ela disse fitando o teto:
-Ah mesmo com o Liam ele não deve gostar de mim-sua voz soou triste  e eu pensei  se contaria o que o Harry me falou? Acho que não.
-Não pense isso talvez não seja verdade- falei fazendo um tom misterioso,e sorrindo malicosamente.
-Como assim VANESSA? Me conta isso melhor agora- falou ela com um tom bem impaciente,paciência uma das virtudes das quais Isabella não possuia.
-Não, mas você vai descobrir...-gargalhei- vamos ver nossa roupa agora?-perguntei  subindo e indo para meu quarto.
 Primeiro ela me ajudou com minha roupa e depois eu a ajudei adoramos nossas roupas conversamos mais um pouco e fomos dormir, pelo menos ela eu fiquei horas pensando na conversa com Harry e pensava na festa de amanha até que peguei no sono.

an�/ l=��e:10.0pt; font-family:"Arial","sans-serif";color:black;background:white'>-E ai BooBear!-disse Zayn dando tapinhas das costa do Louis e rindo,Louis o olhou com repreensão e logo gargalhou,eu continuava a fita-lo mas não descaradamente-vulgo eu- logo ele abriu um sorriso e disse me fitando:
-Realmente,meninas vocês estão lindas.-Agradeci com os olhos,e logo olhei para o lado e vi Vanessa corada “NANANA,NANANA YOU MAKE FEEL NANANANA...” começou a tocar Make me Feel do Cobra Starship eu simplesmente AMO essa música,olhei para a Vanessa e disse:
-Bom...eu vou para a pista.-ela sorriu e logo senti uma mão a minha,olhei para o lado e encarei o par de olhos azuis:

-Vamos eu vou com você.-Louis disse com um sorriso convidativo,como poderia dizer não?! Voltei os olhos para Liam que nos encarava e perguntei docilmente,e pedindo a Deus que ele fosse comigo:

-Liam..,,vamos?!-eu abri um sorriso e ele disse sorrindo de canto,e passando a mão na nuca:
-Pode ir na frente,eu vou depois.-eu sorri de canto e senti Louis me puxando de leve:
-Vamos gatinha.-nós gargalhamos,e entramos na casa senti ele envolver seus braços em minha cintura tentei esquivar mas parecia que meu corpo não aceitava os comandos de meu cérebro,a casa estava cheia e as luzes que naquela hora eram rosa davam um aspecto legal a sala cheia de adolescente nem um pouco sóbrios,nas escadas com carpete acinzentados haviam grupos de adolescentes se embebedando e conversando,a sala onde havia a televisão virou o palco para a pegação,a cozinha era uma dispensa de bebidas alcoólicas,é alguns refrigerantes para quem não bebia e as mesas estavam cheias de pessoas dançando em cima delas,logo atravessamos a sala que dava para a área externa que era onde estava a piscina e o DJ,adolescentes e flamingos rosas estavam na água,a grama verde coberta com purpurina e copos vazios,sob um piso de assoalho concentrado em um pequeno quiosque que havia no meio do jardim havia um grupo os adolescentes que dançavam,Louis me conduziu até o meio da pista de dança estava tudo totalmente escuro  e eu so sentia suas mãos firmes em minha cintura,enquanto nossos corpos balançavam de um lado para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que tão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make You Feel My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.