A Garota Inglesa escrita por Ki Cullen


Capítulo 16
Capítulo 15- último da 1ª temporada.


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas me matem, me odeiem mas me perdoem, como sabem ou devem saber eu tive tendinite e to com outras 2 fics em andamento e minha criatividade simplismente FUGIU! Mais ela voltou e eu venho postar o ÚLTIMO CAPÍTULO DA 1ª TEMPORADA DE A GAROTA INGLESA! Esse capítulo é dedicado a todas minhas 104 leitoras e especialmente a danielle que recomendou a fic e pediu segunda temporada HAHA :) Bem desculpe pelo péssimo fim da 1ª temporada que terá EPÍLOGO :) mais é claro se eu ganhar mais uma recomendaçãosinha e no mínimo 20 reviews sabe >< HAHAHA me desculpem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189031/chapter/16


Pov Bella:




O lugar ela simplismente lindo um pequeno chalé. Nosso chalé a partir de agora. Ele era todo feito de pedra e madeira era meio invergado mais nada que tirasse a mágia e a beleza do nosso momento. Em apenas um dia longe de Edward eu quase tive um ataque. Apesar de ele ser estúpido as vezes ele era o que mais importava agora, ele era minha vida.


Edward abriu a porta do chalé e fez um gesto para que eu entrasse antes. Um cavaleiro como sempre. Sorri para ele ainda no escuro. O que mais me surpreendeu eram as tochas que iluminavam o comôdo do lindo chalé. Haviam rosas e mais rosas espalhadas por todo o chão, o cheiro era hipnotizante. Eu estava boquiaberta com a perfeição que Edward preparou para nosso momento a sós. Meu coração batia feliz, comoo se o “Nosso rompimento de mentira” fosse apenas uma coisa em uma passado não muito distante.


Meu coração ficou mais feliz ainda quando Edward se aproximou lentamente de mim e tocou seus lábios na pele desnuda de meu pescoço... O que me fez arrepiar e claro, corar.



–Me desculpe pelo atrevimento.-Ele disse se afastando vergonhosamente.




Eu me virei de frente para ele e sorri tímida, enlacei seu pescoço com meus braços e o puxei para mais perto.




–Tudo bem... Eu perteço a você.-Eu disse rindo timidamente.



Edward riu juntamente a mim e revirou as obres verdes seus lábios tocaram os meus brevemente. Que saudades eu senti daqueles lábios macios colados aos meus. Eles eram tão gentis e doces. Mas então ele se separou. Fiz um bico de insatisfação e Edward riu.




–Eu não posso extrapolar com a Duquesa.-Ele disse docemente.




Toquei uma de suas bochechas com meus dedos e fiqui ali afagando.




–Como se eu fosse bonita o bastante para exercer alguma coisa sobre você.-Eu disse indiferente.





Edward revirou os olhos.






–Bella você já sentiu como fico quando passamos dos limites!-Ele disse parecendo tímido.




Era verdade eu já havia sentindo... Então eu ri da expressão indignada de Edward.




–Grandes coisas Edward...-Eu disse ainda gargalhando.




Edward me aproximou mais dele e eu pude sentir que naquele momento ele começava a se alterar.



–Grandes coisas Duquesa?-Ele perguntou sedutor.




Eu fechei a cara teatralmente, mas não consegui por muito tempo e explodi em outro ataque de gargalhadas.




–Bella, por Deus, até o som de sua gargalhada me deixa...-Edward suspirou fundo e não terminou a bendita frase.




–Te deixa o que Edward?-Eu peguntei de um modo sedutor arqueando minha sombrancelha esquerda.




Edward gemeu baixinho.




–Exitado.-Ele disse entredentes.




Eu sorri contente com sua “declaração”.




–Me desculpe.-Eu disse me afastando um pouco, mais Edward me puxou de volta para si repousando minha cabeça em seu peito.




–Você não faz ideia do quanto eu a amo não é?-Ele disse rindo enquanto me embalava, se ele continuasse eu logo cairia no sono em seus braços.




–Como você não faz ideia de quanto eu o amo.-Eu disse sonolenta.




Edward beijou meus cabelos.




–Por você eu faria tudo Bella.-Ele disse começando um monólogo.-Se não conseguirmos... Desmascarar James, eu fugiria com você para vivermos felizes, construirmos família e envelhecer juntos... Bella eu te amo além da vida, pois ela é muito curta... E meu amor por você, é infinito.-Ele disse me embalando ainda.




Uma lágrima feliz escorreu por meu rosto.




–Eu também te amo.-Eu consegui dizer sufocada.-Edward é melhor voltarmos para o castelo não acha?-Eu perguntei.




Edward suspirou fundo.




–Dana-se o castelo... James... Lauren e toda essa merda!-Ele disse um pouco alterado.-Quero ficar aqui com você.-Ele disse um pouco mais calmo eu apenas assenti.




Depois de nossa quase discussão Edward e eu nos sentamos na poltrona que havia ficamos horas e mais horas traçando nosso futuro, discutindo o número de filhos e os nomes, por fim eu venci 2 filhos e Edward escolheria os nomes. Depois falamos um pouco mais sobre o casamente, e é claro sobre Lauren e James, Edward me contou que ele estava prestes a expulsar Lauren do castelo mais isso prejudicaria a amizade de Carlisle com o tal do Barão Webber...


Edward percebeu meu cançasso e começou a cantarolar um música de ninar, do tipo que as amas-de-leite cantarolam para suas crianças. Eu estava muito, mais muuuito cansada. E me rendi ao sono. Aquela era pra a mais perfeita noite de sonho. Os braços de Edward me envolvendo, sua respiração calma e o clima de paz. Mais é claro que meus pesadelos tinha que me pertubar.




Eu corria pela floresta densa de Angles, eu fugia de uma cavalaria, a Cavalaria dos Newton’s, Edward não estava ali para me ajudar. Eu estava aflita e corria cada vez mais rápido. Mais meu desequilíbrio entrou em acção e como sempre tropecei em uma pedra, rolei vários metros até bater minha cabeç em um tronco de árvore. Logo minha vista escureceu, eu não via mais nada e concerteza o verme do Mike me pegaria... Não! Eu não queria isto, e não seria agora que iria acontecer... As coisas estavam se ajeitando apesar de Lauren e James, mais Mike aparecer e destruir tudo... Era uma corvadia. Destino injusto! Horas pareciam ter se passado eu estava em uma cama macia, sentia vários pares de olhos me encarando. Mas que bosta! Abri meus contra minha vontade. Charles, Renée, Lauren... James, estavam me encrando.


Levantei assustada e assustando Edward também. Que belo pesadelo para se ter. Os passaros cantarolavam felizes do lado de fora e um sol fraco invadiam as frestas das cortinas. DROGA perdemos a hora. Olhei para Edward e beijei sua bochecha rapidamente.




–TEMOS QUE IR!-Eu gritei abrindo a porta do chalé e sai correndo.




–ME ESPERE BELLA!-Gritou Edward um pouco distante mais já correndo atrás de mim.




Como sempre eu fui teimosa, e não dei ouvidos a Edward. Então2 homens que vestiam capuzes preto me pegaram.




–ME SOLTA!-Eu gritei me debatento nos braços de um.
Eles riam desdenhosos.




–EDWARD! EDWARD!-Eu gritava por socorro.




–Não adianta duquesa, ele não te salvara.-Disse a voz que eu conhecia, era ele. James.




Meu coração parou, eu tentava gritar mais não saia nenhum som de minha garganta, James e o outro homem que continuava calado adentraram em uma mata densa, então eu perdi minha conciencia e como no meu sonho.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, agora Ed temq ue entrar em ação! E ai oque acharam? O epílogo para deicxar todas loucas vai ser pov Ed :) E como eu disse se eu ganhar um recomendação e pelo menos 20 reviews posto o mais rápido possível! ^^ Espero qwue gostem nos vemos nos reviews? Espero que sim ^^ Beijos e me perdooem!