A Garota Inglesa escrita por Ki Cullen


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo quero agradecer a todos os reviews lindos que recebi por contza do capítulo 12 *-*, quase morri de felicidade com os 12 reviews que eu recebi hahaha. Sim morro atoa!!! Enfim. Vocês querem me matar por que eu disse que a Bella e o Edward (lindo) não vão se casar por agora ne:/ Mas fiquem tranquilas, no final tudo da certo(eu acho)... E o meu twitter já seguiram @KiCullenC, enfim...
Vou deixar de ser chata e ficar escrevendo noootas enormes e ir direto ao ponto que todas estamos interesadas :) o capítulo 13! Talvez vocês não gostem muito ><, mas se quizerem me matar, me matem lá em baixo quando acabrem de ler ^^ , boa leitura e até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189031/chapter/14

 Pov Bella:

-Vamos nos casar hoje.-Disse Edward decedio. 

Então eu parei de chorar no mesmo momento, olhando para ele assutada, sequei minhas lágrimas. Ele está louco só pode. Ainda faltavam 4 dias para o casamento. Eu estava em estado de choque sem conseguir falar. Ele me olhava atentamente, tentando parecer tranquilo. Eu estava tensa. E agora mais ainda. Estavamos nós dois, sendo ele de pijamas na cama de meu quarto. Respirei fundo e fechei os olhos.

-Tudo bem???-Ele pergunto se aproximando mais encostando minha cabeça em seu peito.

 A sensação de paz me invadiu. Então eu abri meus olhos para encarar as obres verdes de Edward. Ele sorriu levemente. 

-Tu..do.-Eu disse pigarreando. 

-Tem certeza?-Ele tocou meu rosto com seu polegar me causando arrepios indevidos.

Santo Deus, se segure Isabella. Apesar de seu palavriado inapropiado para uma dama, você ainda é uma!

-Meio que sim...Mei que não.-Mordi meu lábio inferior nervosa.

Eu sabia que o aparecimento de Mike e de sua mãe, tinham o dedo podre de Lauren, e seu possível fiel escudeiro James. Respirei fundo. Então Edward percebeu que eu sabia de alguma coisa que ele não sabia.

-No que você está pensando?-Ele perguntou calmamente.

Edward sabia, que eu escondia alguma coisa. E se não fosse verdade eu seria taxada de louca.

-Nada importante.-Menti.

Ele me olhou sério, como não olhava a muito tempo, eu ri de nevorsismo. Meu estomago deu voltas dentro mim. Merda. Ou eu conto, ou eu brigo com ele.

-Eu tenho uma ideia meio louca.-Eu disse dando de ombros, quer dizer fingingo dar de ombros para ver se Edward desestia de arrancar minhas ideias de mim. Mas ele não se deu por convencido.

-Então me diga que ideia "meio louca" é essa?-Ele perguntou deixando sua postura fria de lado.

Conto?Não conto? Que bosta. Respirei fundo, dando um sorriso nervoso. Tudo bem eu conto.

-Bem eu tenho suspeitos.-Eu disse olhando dentro dos olhos verdes e irresistiveis de Edward.

-Suspeitos???-Ele perguntou confuso, e me envolveu com seus braços. Suspirei fundo.

-É Edward.-Eu rolei os olhos.-Suspeitos. Como você acha que Mike adivinhou que eu estava aqui???

Ele ficou tenso.

-Quem são seus suspeitos???

Fiquei meio receiosa, mas logo meu medo receio passou.

-Lauren.-Eu disse com desprezo.

Ele riu com escarnéo.

-Ela não é capaz de pensar em algo tão bolado sozinha meu bem...-Ele disse ficando tenso novamente.

-Eu sei.-Eu disse mordendo meu lábio inferior.

-Quem é seu outro suspeito???-Ele disse baixinho.

Suspirei fundo mais uma vez. Esqueci completamente o meu medo de estar errada.

-James.-Eu disse de uma só vez.

Então Edward petrificou atráz de mim. Sua respiração era rápida e parecia furiosa. Talvez ele estivesse vendo que minhas suspeitas de algum modo faziam sentido. Mas Sentido do que eu queria.

-Eles andam juntos demais.-Eu disse baixinho me virando para encarar o rosto de Edward.

Ele continuava petrificado, mas sua expressão foi se tornando feroz com o tempo.

-Eu já havia percebido isso.-Ele disse com uma voz fria.

-Você contou sobre minha fuga a ele não foi???-Eu afaguei seu rosto tentando acalma-lo.

-Sim.-Ele disse derrotado, fechando seus olhos.-Que merda!

Então a cabeça de Edward tombou em meu ombro.

-Com que propósito James esta fazendo isso tudo???-Eu perguntei confusa fazndo carinho em seus cabelos dourados e rebeldes.

-Não sei.-Ele continuava respirando em minha clavícula. Aquilo estava começando a me deixar louca de desejo por ele... Foco Isabella. Foco!- Ele é o quarto na linha de sucessão do reino. Pode ser um motivo.

QUARTO NA LINHA DE SUCESSÃO???

-Como???-Eu perguntei chocada.

-Ele é primo de Carlisle. Seus pais morreram e então ele veio morar no castelo a convite de meu pai. Ele sempre foi muito queto, nunca demostrou saudades os pesares pelos pais. Eu pensava que ele havia mato eles, assim ele seria o quarto na linha de sucessão...-Ele  riu meio distante.-Mas depoi conclui que não fazia sentindo, ele era tão queto.

Eu continuei em silêncio.

-Esme nunca gostou dele.-Edward continuou seu monólogo.-Mas eu sempre dei de ombros, aliás ele é meio que da minha família... E Esme poupou uma discussão com Carlisle permetindo que ele ficsse aqui no Castelo de Angels. 

Eu estava em choque para falar. Então Edward prosseguiu com o mesmo tom monótono na voz.

-Você lembra quando passamos alguns dias nos ignorando???

-Sim.-Eu disse baixinho.

Edward prossegiu.

-Eu estava mutio "deprimido", e enchi a cara de whisky, um dia antes de eu aparecer no seu quarto.-Ele pareceu rir da lembrança.-Ai meu lado bebâdo despertou-se. E James estava comigo naquela noite, e acabei contando toda sua história... Principalmente como me sentia em relação a você.

Então ele parou de falar. James é um louco. Disso eu já tinha certeza. Os pais morreram do nada? Sei... E agora ele queria de um jeito me tirar de Edward. Pois sabia que ele acabaria em uma depressão, e provavelmente se mataria de tando beber. E depois disse era so fazer Emmett e Jasper desestirem do trono... Ou então mata-los. Não era um plano muito simples, mas audacioso. Quanto Lauren, eu sabia que ela queria Edward, tentaria seduzi-lo quando eu saisse de cena... Como ela era burra. Por Deus... Foi sem pensar que eu comecei:

-Temos que nos separar.-Eu disse com um nó na garganta.

Edward levantou e olhou dentro dos meus olhos, eu me atirei nos braços de Edward. Ele me apertou contra o seu peito.

-Temos que fingir que brigamos.-Agora eu fazia um monólogo enquanto Edward me apertava mas forte.-Assim veremos as verdadeiras intenções de James e de Lauren... Lauren não é muito esperta nem audaciosa, tenho certeza que ela quer apenas dar o golpe e ficar com você pelo dinheiro e o título de rainha. Mas James... Ele é muito suspeito, parece ser esperto, e parece meio idiota... Mas essa história de que seus pais morreram de forma estranha... E ele não ter mostrado nenhum pesar pelos pais é pior ainda... O que ele quer é a coroa. E ele é capaz de matar por isso...-Minha voz foi diminuindo.

-Eu te amo.-Disse Edward baixinho.

Eu sorri olhando em seus olhos.

-Eu também te amo. 

Ele me deu um beijo no alto da testa.

-Não posso manda-lo pra inquisição sem motivo.-Edward refletiu.

Fiquei chocada. O Tribunal da Inquisição. O mais cruel de todos...

-Temos que descobrir as intenções de James...-Eu disse baixinho.

-Ele não pode suspeitar.-Disse Edward.

-Vamos fingir que brigamos.-Eu disse meio triste.

Edward sorriu forçado para mim e tocou seus lábios brevemente nos meus. Que sensação dos deuses...

-Ninguém pode saber.-Eu disse olhando em seus olhos. Ele apenas assentiu.-Ele pode tentar contra sua vida.-Eu disse sufocada.

-Eu sei.-Ele suspirou em meus cabelos.-Acho melhor começarmos a fingir que brigamos.

Ele disse trsite. Eu assenti para ele. E entõ encarnei minha Isabella rebelde e sem papas na língua.

-SAIA DO MEU QUARTO SIR EDWARD CULLEN!- Eu disse esbravejando.

O rosto de Edward ficou triste, e então, em um passe mágica ele assumiu suas frias e hostis. Eu tremi, mas sabia qwue era teatro puro.

-ESTÁ TUDO ACABADO DUQUESA!-Ele disse me olhando triste, e tocando uma última vez me rosto, antes de sair do quarto e bater a porta com uma força fora do comum. Me deixando ali sozinha. Apesar de ser tudo teatral, aquilo estava doendo demais. Mas me segurei para não chorar e sai de meu quarto e corri para o grande jardim. Meu refúgio feliz.

Eu estava sentada ali, fingindo estar brava, com raiva, ódio, e as vezes resmungava algo como "galinha" "idiota" "estúpido". Não pude deixar de notar os olhares de James que estava no jardim. Ele parecia extremamente feliz. 

Pov James:

Ótimo, Edward e Bella haviam brigado. E pelo o que parecia eles haviam rompido. Fiquei triunfante ao ver a jovem e bela duquesas resmungando no jardim... Bem a tonta da Lauren ficaria feliz em ter o idiota livre para ela... Mal ela sabia que eu pretendia mata-lo... O clima entre os Cullen's estava tenso. Lauren havia saído para avisar Mike-o príncipe maricas- que Edward e Isabella haviam brigado. Ela estava tão contente que faltava pouco pular em cima de Edward...

Como de se esperar, fui para meu futuro gabinete, onde Edward estava de cara amarrada. E quando me viu piorou... O ódio pareceu triplicar...

-Bom dia Majestade.-Eu disse sorrindo.

Ele me olhou com uma expressão de ódio, fria, quase feroz. Ele parecia com muita raiva. Era ótimo saber que ele estava assim por causa da Duquesa, Isabella é apetitosa. E agora parecia odiar Edward com todas suas forças e ele também parecia odia-la... Assim que ele partisse para o inferno eu a faria minha.

-Bom dia.-Edward disse seco. 

Ele não fez nada o dia inteiro além de me olhar com raiva. As vezes resmungava coisas como "duquesa insolente" "inglesa babaca" "maldita britânica" .  O  ódio hemanava de Edward,  o que me deixava mas feliz ainda... Em breve eu poderia executar meu plano.  E enfim ocupar o lugar que me era digno. O lugar de rei. E eu queria Isabella ao meu lado. Não só por que a britânica era linda, e sim porque ela seria minha e não de Edward. O futuro morto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me matem!!! Eu sei muita informação esse capítulo ne??? E a separação de Ed e Bella deixa vocês com vontade de me matar ne? :( Mas me perdoem, eu juro que as coisas vão se ajeitar :) E o Pov James??? Ele é um psicótico ne? HAHAH, você estão me odiando eu sei :( É que agora começa o dramalheco da história... E quanto Mike. Talvez para nossa alegria James mate ele... Por vimos que James é louco por Bella... Mas vou parar de contar! Espero que gostem deixem a opinião de vocês nos reviews hein!!! Amo vocês até o próximo capítulo ^^ (e não me matem)
Beijos Ki ♥