A Garota Inglesa escrita por Ki Cullen


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi leitoras e leitores lindo ^^ Bem eu ia postar ontem mais graças a minha mãe (criatura de Deus), não deu ¬¬ Ela praticamente arrancou meu pc da tomada! E ai eu perdi a dedicação linda que eu fiz pra vocês :/ Mas graaaças a Deus, o capítulo tava salvo! Menos mal ne??? Enfim... So queria dizer que estou muito agradecida pelo apoio que voces tem me dado, e que eu amo todas vocês, eu adoro quando vocês me deixama reviews do tipo "bate na Luaren" ou então "sempre tem uma vadia" Eu me divirto, e fico muito feliz sabendo que vocês tão acompanhando a história ^^ Enfim novamente haha.
Vocês querem capítulo não é??? Então boa leitura e até lá em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189031/chapter/11

Pov. Bella:

A semana passou rapidamente. A vadia continuava aqui, mas sempre que dava motivos (nem precisava dar) eu conseguia fazer dela uma piada. Edward estava se divertindo com isso.

Agora Edward era um homem feliz, menos frio (as vezes ele conseguia ser grosso), mais humilde. Edward estava mudando a cada dia, é claro que as vezes a gente se estranhava e ficava ironizando um ao outro, mas nada que abalasse nossa relação.

Faltavam alguns dias para a Grande Festa do Reino de Angels, que acontecia todos os anos em celebração pelo fim de mais um verão. Vai entender... Mais todos da família Cullen estavam empolgados, principalmente os 3 irmãos. Edward, Emmett e Jasper trabalhavam horas organizando a grande festa. E o assunto era só esse. Alice, Rosalie e Esme haviam mandado fazerem mias vestidos, um para cada uma de nós.

Esme queria que eu estivesse "bonita" para ser apresentada aos súditos de Angels. Ninguém ao lado de Rosalie conseguia ser "Bonita" Rose era uma deusa. E por Deus, eu era uma britânica morena magrela e sem graça, e que por sorte fez com que o rei mais bonito de todos os tempos se apaixonasse por mim.

Por falar em Edward, ele não aguentava mais Lauren. Sempre que ela podia ela ia importuna-lo, mais eu parecia ter um faro e chegava quando ela estava prestes a dar o bote. Não que Edward fosse ceder, mais eu não confiava na cobra.

—Não aguento mais. Murmurou Edward mal-humorado.

Eu sorri ironicamente para ele.

—Eu posso chuta-la a ponta pés daqui. -Eu sugeri sorrindo para ele.

Edward riu rouco.

—Seria maravilhoso. Mas Carlisle prefere que ela se dê conta de que não é bem-vinda aqui.

Então eu bufei. Até parece.

—Ela nunca vai se dar conta. -Rolei os olhos e Edward me puxou para mais perto, e ficamos ali na porta de seu quarto abraçados.

Então ele quebrou o silêncio.

—É eu sei. Ele disse choramingando.

—Deixa eu dar os ponta pés! -Eu quase fiz voz de criança.

Edward riu beijando meu cabelo.

—Não é uma atitude adequada para uma duquesa. Ele disse me puxando para mais perto ainda.

Aquilo me fez estremecer. Por Deus.

—E desde quando eu tomo atitudes adequadas para uma duquesa sir???-Eu disse rindo.

—Nunca. Ele sorriu torto e depois me deu um beijo no alto o da testa.

Edward respeitava minha virtude. Que ótimo. Disse que só me teria depois de casados.

—Está tarde. -Eu disse baixinho abraçando Edward mais forte eu detestava dormir longe dele.

—é. Ele murmura respirando em meu cabelo.

Só Deus sabe o quanto eu desejava aquele homem.

—Então...-Eu mordi meu lábio inferior. Bons sonhos.

Ele abriu seu sorriso estonteante e me beijou mais uma vez na testa. Aquilo as vezes me irritava, mas ele dizia que não queria perder o controle da "situação". Ótimo.

—Bons sonhos Duquesa. Então ele abriu seu sorriso novamente me fazendo ficar tonta.

—Até amanhã. -Eu disse tentando me manter em pé, enquanto me afastava.

Abri a porta de meu quarto e olhei para trás, ele esperava que eu entrasse no quarto, então sorri timidamente e acenei para ele entrando em meu quarto e fechando a porta.

Santo Deus, como Edward fazia isso??? Troquei meu vestido por minha camisola comprida de seda. Fechei as janelas, o clima de outono já estava chegando e a brisa não era mais refrescante, era gelada. Suspirei fundo, eu morria de medo que Lauren entrasse no quarto de Edward. E ele não resistisse. Já que estava muito tempo sem... Argh Isabella! Não tem coisa melhor para pensar mulher??? Então fiquei fitando o teto, e nem percebi quando peguei no sono.

O sol brilhava, mas do que nos dias anteriores. Enfim o dia da grande festa do reino de Angels chegou. Edward devia estar eufórico. Então com muita preguiça levantei de minha cama e fui abrir a janela de meu quarto, os raios de sol tocaram minha pele e eu sorri. Em breve não veríamos mais o sol, em 2 dias o outono chegaria levando as folhas, as flores e sol. Suspirei e rumei em direção ao meu armário peguei o vestido novo que ganhei de Esme. Ele era lindo, sua cor era azul, sem manga como eu gostava e como de costume seus ombros eram meio "bufantes", fui para meu quarto de higiene, me lavei rapidamente e me sequei também. Então me vesti. O azul do vestido em contraste com minha pele era lindo. Sorri diante da imagem que eu via no espelho. Fiz um coque no alto da cabeça, ele parecia meio desarrumado, mas não liguei para isso. Peguei o primeiro sapato que avistei e me calcei rapidamente. Então sai de meu quarto. Tomei um susto.

—Bom dia Duquesa. Disse a linda voz.

Edward estava estonteante em seus trajes reais.

—Bom dia sir.-Eu rolei meus olhos rindo.

E como de costume descemos as escadas juntos, e nos juntamos a família Cullen. Todos estavam elegantíssimos, principalmente Esme, Alice e Rosalie. O clima na mesa da sala de jantar era sublime e agradável. Até ela chegar.

—Bom dia Majestade. -Disse Lauren com sua voz irritante.

Edward como de costume a ignorou, sorri contente. Eu adorava quando ele era frio com as pessoas certas. Lauren era digna de um trameto grosseiro.

Então como se ela não existisse voltamos a conversar. Esme estava super. animada e Edward também. Hoje eu seria apresentada aos súditos. Eu iria ficar corada com certeza. Angels não era muito grande mais sua população era em massa. E não tinha outro assunto que fosse sobre a grande festa que iniciaria um pouco antes da hora do almoço no imenso jardim do Castelo Cullen.

Após o desjejum Edward, Emmett e Jasper foram conferir os preparativos. Alice Esme e Rosalie foram conferir a decoração e Carlisle acompanhou Esme. ótimo fiquei sozinha.

—A Duquesa está extremamente elegante. Disse uma voz desconhecida.

Merda, quem era? Então eu me virei para encarar o sujeito com cara de poucos amigos.

—Muito obrigado. -Eu disse emburrada.

O homem era um louro alto de cabelos compridos presos em um rabo de cavalo firme. Então eu o reconheci, era James o assistente esquisito de Edward. Esme sempre dizia que não gostava dele. E agora eu também estava começando a não gostar dele. Ele me olhava de um jeito diferente. Merda onde Edward se mete nessas horas???

Então sai de perto de James indo atrás de Esme. Meu coração estava acelerado e alguma coisa me dizia que aquele homem de expressão indecifrável não valia nada. E para completar o meu nervosismo em quem eu esbarro??? Lauren. Merda de novo.

Ela me fitou com cara de desprezo, não fiz diferente e sorri cinicamente. Como eu queria dar belos ponta pés naquela... Vadia.

—Duquesa preste atenção por onde anda. Ela disse.

Que ódio.

—Estou prestando vadia. -Eu disse friamente e sorrindo um pouco. Eu era louca.

—A úni...-Antes que ela terminasse seu discursinho ridículo eu a interrompi.

—É a única vádia desse castelo é você que está se oferecendo para meu futuro marido. Então eu sai deixando a loura raivosa.

Meu dia estava sendo um saco. James parecia me seguir, e eu não encontrava Esme ou Edward de jeito nenhum, em breve a festa iria começar eu estava ficando aflita.

Então um milagre. Vi Edward perto dos portões de entrada do grande castelo, e ele me viu também, então um sorriso abriu em seu rosto, e eu fui correndo até ele sem me importar de se comportar como uma dama. Lauren nos olhava de longe, ela parecia com raiva, não que eu me importe, mais eu estava começando a achar que ela e o outro louro, James, tinham alguma ligação.

—Senti sua falta. Disse Edward me tirando-me meus pensamentos me abraçando forte.

—Também. -Eu sussurrei enterrando meu rosto em seu peito largo.

Eu sentia os olhares de James e Lauren em minhas costas. Eles tinham algum vínculo, meu instinto me dizia isso. Ele era muito estranho, e Lauren faria qualquer coisa para ter meu sir.

—Está quase na hora. Disse Edward feliz.

Então esqueci meus pensamentos perturbantes por algum tempo e me deixei ser envolta pela alegria que emanava de Edward. Está tão bom ver ele feliz e sorrindo. Não grosso e carrancudo.

—Estou ansiosa. -Eu confessei enquanto os dirigíamos para a sacada do Castelo onde ficaríamos.

Alguns guardas já se posicionavam no grande jardim.

—Calma. Ele disse sorrindo.

Então me acalmei.

—E se não gostarem de mim? -Eu ri nervosa.

—Bella, eles vão te adorar. Ele disse confiante.

Sorri um pouco receios. Enfim chegamos a enorme sacada. No jardim do castelo haviam mesas e mais mesas, e um enorme banquete, havia várias bandeiras do reino de Angels também, e perto do castelo eu já podia avistar uma multidão. Meu estômago tremeu nervoso, quando me postei ao lado de Edward no meio da sacada, enquanto os portões eram abertos.

Aos poucos os habitantes de Angels iam entrando no jardim do castelo e praticamente se "prostrando" a frente da sacada. Eu estava vermelha. Todo me olhava com curiosidade. Ótimo, eu era a novidade. A família de Edward nos flanqueava, todos sorridentes. Então forcei um sorriso. Eu realmente estava com medo de ser rejeitada pelos súditos.

Então a última pessoa entrou no jardim. Não havia mais ninguém. Por Deus que reino populoso. Eu iria desmaiar, todos me olhavam curiosos.

Deus me mande força! Eu pedi em pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Bella pensa cada coisa ne??? E o James e a Lauren o que acharam?? Será que eles tem algum vínculo? hm Deixem a opinião de vocês nos reviews hein ^^ Amo vocês, beeeijos Ki :)