A New World 2 escrita por 151515, heardemetria


Capítulo 2
Capítulo 2 - I Was Born To Be Somebody


Notas iniciais do capítulo

Capitulo escrito por 151515
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189011/chapter/2

Acordei, fiz minha higiene matinal, me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42177293&.locale=pt-br), desci, tomei café e fui pra escola junto com Logan, no caminho nós estavamos conversando, até que Logan perguntou:

- E então, falou com sua mãe?

- Sobre o que?

- Sobre seu sonho.

- Ah...sim. - Disse eu, meio chateada lembrando do que minha mãe havia me dito na noite passada.

- E então? 

- Ela disse não, mas eu não vou desistir, eu vou dar um jeito.

Chegamos na escola, Logan foi falar com os amigos dele, e eu fui pegar os meus livros.

No recreio, estava procurando Alice e Derek, até que achei os dois, estava indo sentar com eles, até que Alyssa ficou na minha frente, impedindo a minha passagem.

- Você pode me dar liçensa? - Disse eu, tentando manter a calma.

- Nossa que blusa linda, seria uma pena se alguma coisa a estragasse. - Disse Alyssa com um sorriso maligno.

- Como ass...  - Disse eu, sendo interrompida por um jato de coca cola vindo em direção da minha blusa.

- DROGA! - Pensei.

Que ótimo, agora eu teria que passar o resto das aulas com aquela blusa toda suja de coca-cola.

Na hora da saida, eu e Logan fomos no Starbucks, ele pediu um Frapuccino e eu pedi um Capuccino, no caminho, estavamos conversando e tomando nossas bebidas.

- Eu vou conseguir dar um jeito de realizar o meu sonho, nem que eu tenha que fugir pra Los Angeles, mas eu vou. - Disse eu

- Demi, eu preciso te dizer uma coisa.

- Pode dizer.

- Ontem eu recebi uma ligação, do diretor de Percy Jackson, me chamando para fazer Percy Jackson e o Mar de Monstros.

- SÉRIO? AAAAAAAAAAAAAA, QUE ÓTIMO LOG'S, QUER DIZER NÃO POR VOCÊ ESTAR LONGE, MAS... - Disse eu pulando em cima de Logan dando um SUPER abraço nele.

- Quem disse que eu vou estar longe?  - Disse ele me interrompendo

- COMO É QUE É SENHOR LOGAN ?? - Disse eu olhando pra ele com um olhar tipo "Como assim?"

- Eu quero que você vá comigo. - Disse Logan dando um sorriso.

- SÉRIO?? AAAAAAAAAAAA. - Berrei eu no meio da rua.

- E então, você aceita? - Disse ele, depois de rir com o meu berro.

- CLARO QUE EU ACEITO. - Disse eu dando um mega abraço nele.

Chegamos em casa, e fomos procurar minha mãe, procuramos em todo lugar, mas acabamos descobrindo que ela não estava em casa, então eu e Logan fomos atrás do meu pai, achamos meu pai no escritório dele, batemos na porta e entramos.

- Oi Pai. - Disse eu 

- Oi Sr. William. - Disse Logan.

- Olá Crianças. - Disse meu pai tirando seus óculos de leitura e olhando para nós.

- Pai, queremos te pedir uma coisa. - Disse eu.

- Pode falar. - Disse meu pai.

-Então...Logan foi convidado para ir fazer um filme em Los Angeles, e me convidou para ir junto, posso ir? - Disse eu um pouco com medo da resposta de meu pai.

- Bem...Como eu conheço Logan desde que ele era pequeno, e confio nele, eu deixo. - Disse meu pai.

- Obrigada Sr. William, não vai se arrepender, sua filha vai estar segura comigo. - Disse Logan.

- Eu espero. - Disse meu pai, colocando seus óculos de leitura novamente, e colocando seus olhos novamente em seu livro.

Eu e Logan iriamos para L.A em 2 dias, na noite seguinte escutei uma briga feia entre meus pais, e quando eu digo feia, eu quero dizer FEIA MESMO, pois eu consegui ouvir do meu quarto, acho que minha mãe ainda não havia aceitado a ideia de que eu iria pra Los Angeles no dia seguinte. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Será que a mãe de Demi vai fazer algo para impedir eles de viajarem juntos? Quero saber a opinião de vocês hein? Ah, e sugestões são bem-vindas.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New World 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.