Somos Diferentes, Mas Nos Amamos. escrita por Luciana Pereira


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Estou postando muito capítulo hoje, eu sei, mas é que já está muito pedaço escrito no word, então quero logo adiantar tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188827/chapter/10

                6:30 Vanessa e as crianças caminhando pro colégio.

                - Bem que o meu amigo podia levar a gente pro colégio todo dia e nos buscar - falou Gabriel que ficava muito cansado com a longa caminhada todos os dias.

                - Que amigo é esse? – perguntou Isabella confusa pelo que o Gabriel falou.

                - O Jake – falou Gabriel alegre.

                - Mas ele não é nosso empregado – falou Vanessa explicando pra ele que o Jake não era obrigado a dar carona pra eles todos os dias.

                - Não, o Jake vindo lá em baixo – apontou Thiago para um carro vermelho dando uma manobra no meio do caminho, pra ficar pro lado que eles estavam caminhando, Vanessa sorriu largamente, mas tratou de diminui-lo por vergonha.

                - Não corram – mas todas ignoraram correndo até o Jake que já desceu do carro.

                - Oi – ele sorriu quando ela chegou perto vendo que ela era a que faltava entrar no carro – Como você está? – ele perguntou dando uma bitoca nela.

                - Bem e você? – ela perguntou tímida e logo entrando pra disfarçar.

                - Ótimo, eu pensei em te esperar na escola, mas eu não aguentei a ansiedade de te ver – ele falou assim que entrou no carro e deu a partida.

                - E nossa? – perguntou Thalita.

                - De vocês também – riu Jake pela pergunta.

                6:45 Colégio Tyler

                - O Jake chegou – falou Kiara que estava conversando com a Pamela sobre a festa que ia ter naquela noite, interrompeu a conversa vendo que o carro do Jake estacionava no estacionamento do colégio. Depois o viu descendo dando a curva pelo carro e parou do lado da outra porta e abriu. Assim que abriu saiu uma garota vermelha de vergonha que assim que fechou a porta ele tomou a mão dela e começaram a caminhar até o prédio do colégio.

                - O que está acontecendo com ele? – perguntou Pamela olhando aquela cena boquiaberta.

                - Ele está muito… Respeitador demais pro meu gosto – ela disse de olhos arregalados.

                - Ele não era assim quando a gente ficou não – Pamela balançou o dedo indicador pro lado e pro outro mostrando que ele não era assim.

                Flash Back on

                Ele tinha acabado de ficar com ela dentro do seu carro, ela estava toda feliz pelo que acabava de acontecer, ele estavam arrumando suas roupas pra depois sair pra voltar à festa que estava rolando dentro da casa do Vitor.

                Ela o viu abrindo a porta dele e descendo do carro, então esperou ele dar a volta pra abri a dela, já que ele desceu sem falar nada, então o viu abrindo a dele de novo.

                - Não vai sair? – ele perguntou sério, aí ela sorriu sem graça.

                - Eu pensei – ela balançou a cabeça confusa, abriu a porta do carro saindo na hora e andando bem longe dele, pra festa, como o combinado antes.

                Flash Back off

                - Não sabia que vocês tinham ficado – Kiara com os braços cruzados tirando Pamela dos seus devaneios.

                - Foi há muito tempo – ela deu de ombros caminhando até o grupo de garotas que comentava sobre a mesma cena pra papear.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Diferentes, Mas Nos Amamos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.