Herdeiros Dos Elementais - Transição escrita por JessyFerr


Capítulo 7
Capítulo 7 Discuções, Gritos e Muita Dor de Cabeça


Notas iniciais do capítulo

Como eu já estou muito adiantada com a fic, resolvi postar mais um capítulo hoje, espero que gostem e eu quero reviews.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188655/chapter/7

O mais competente não discute, domina a sua ciência e cala-se.

Voltaire

– Capítulo Sete –

Discuções, Gritos e Muita Dor de Cabeça

Foi muito emocionante a volta para Hogwarts na opinião de Harry, por que era como se ele estivesse voltando para casa, embora agora ele pudesse morar com Sirius, mas, Hogwarts era especial. Todos os alunos e professores se sentaram para esperar a seleção dos novos alunos, Harry olhou de relance para Dumbledore, ele parecia mais velho que o normal, seu rosto estava abatido e Harry sabia que a sua mão ferida tinha alguma coisa a ver com isso.

- Que se inicie o banquete. – disse Dumbledore quando os alunos foram selecionados para as casas.

- Ele parece diferente. – comentou Agatha pra ela mesma.

- O que? – perguntou Harry que estava sentado de frente a ela.

- Nada é que... Dumbledore parece fraco. – disse Agatha cabisbaixa – Quantos anos ele tem hein?

- Sei lá uns cento e cinqüenta. – disse Rony tirando risadinhas de todos.

- Tem alguma idéia do que Dumbledore quer com você Harry? – perguntou Hermione com a voz baixa.

- Não. – respondeu Harry – Mas eu vou ao escritório dele depois do jantar. – Harry olhou disfarçadamente para a mesa da Sonserina, Draco conversava animadamente com Blásio e Pansy, Emilia estava ao lado dele sendo totalmente ignorada, mas, puxou conversa com a sua amiga Daphnne que conversava com sua irmã Astória.

- Ele saiu. – comentou Gina.

- Como? – perguntou Harry.

- Dumbledore saiu e Snape foi atrás dele. – disse Gina intrigada – Ele nunca saiu antes de dar os avisos.

- Hei Ridgeway. – chamou Emilia da mesa da Sonserina – Dá uma olhada no Semanário das Bruxas.

- Por quê? – perguntou Agatha indiferente.

- Prefiro que você mesma veja. – respondeu ela aos risos com Daphnne – Mas me responde uma coisa. Você não está deprimida está?

- Claro que sim Bulstrode. – respondeu Agatha sarcástica – Cada vez que eu sou obrigada a olhar pra você.

Emilia abriu a boca em um perfeito “O” de indignação e não disse mais nada.

Depois do jantar de boas vindas, a Profª McGonagall deu os avisos no lugar de Dumbledore os alunos foram direto para seus salões comunais, Harry foi para o escritório de Dumbledore e Gina e Agatha ficaram no salão comunal esperando Rony e Hermione que estavam escoltando os novos alunos.

- Escuta Gina, você tem uma cópia do Semanário das Bruxas dessa semana? – perguntou Agatha desinteressada.

- Por que Agatha? – perguntou Gina constrangida.

- A Bulstrode e a Grengass me disserem lá embaixo pra dar uma olhada. – explicou Agatha bocejando.

- Você sabe que essas duas só querem te irritar. – disse Gina rapidamente – Não liga pra elas.

- Mesmo assim quero ver. – disse Agatha calmamente – Vai Gina eu sei que você sempre anda com uma cópia.

- Tudo bem. – disse Gina tirando um exemplar da capa.

- Uau! Eu fui capa essa semana. – disse Agatha sarcástica – Vamos ver... aqui. Descobrimos que Harry Potter está namorando a atual melhor amiga de Agatha Ridgeway, Gina Weasley a única garota de sete irmãos... Eles ficaram essas férias hospedados na mansão Ridgeway e se conheceram melhor... Bem debaixo do nariz dela... Será que ela é muito ingênua ou muito esperta?

- Não dê importância. – disse Gina quando a amiga acabara de ler.

- Eu não me importo Gina. – disse Agatha folhendo à revista – Eles estão falando a verdade não é? A verdade com umas palavras meio bruscas, mas, a verdade... Olha tem uma citação que Antony Goldstein vai me chamar pra sair. Como eles conseguem inventar essas fofocas? E como sempre atualizam as minhas fotos se eu não mando nenhuma pra lá?

- Talvez ele realmente te chame pra sair. – disse Gina se sentando ao lado da amiga – Agatha como vai ser amanhã?

- Normal Gina. Por que a pergunta?

- Eu digo por que ninguém conseguiu encontrar o juiz ainda. – explicou Gina preocupada – Vocês ainda estão casados.

- Nossas alianças estão escondidas por um feitiço ilusório. – disse Agatha – E ninguém precisa saber por que não vamos contar.

__

- Agatha Malfoy. – Era hora da chamada na aula DCAT com o Prof° Snape, era obvio se ela tinha mudado o sobrenome com certeza seria alterado na folha de chamada, todos olharam confusos de Agatha para Draco.

- Presente. – respondeu Agatha constrangida.

- Blásio Zabine – chamou o Prof° Snape indiferente.

- Presente...

Emilia olhava horrorizada de Draco para Agatha, sim hoje teria discuções, gritos e muita dor de cabeça. Quando os dois tempos de DCAT acabaram todos os alunos se dirigiram ao salão principal para o almoço, e agora a discussão era geral, todos os alunos observavam Agatha na mesa da Grifinória e Draco na mesa da Sonserina, mas, Draco tinha uma perturbação a mais, Emilia não parava de agitá-lo com perguntas que ele não respondia, Blásio seu melhor amigo, não disse nada, mas parecia muito desapontado por Draco não ter lhe contado o que quer que tenha acontecido, Pansy estava sem feição e não olhava para Draco.

- Alunos. – chamou o Prof° Dumbledore – Eu tenho um comunicado a vocês que no qual seria preferível ter dado ontem...

- O que ele vai dizer? – perguntou Agatha que estava mais vermelha do que um pimentão.

- Eu não sei. – disse Mione apreensiva.

- Como todos já devem ter percebido o sobrenome da conhecida Srta. Agatha Ridgeway foi alterado. – disse Dumbledore sério, todos prestavam atenção – Obviamente tem um motivo pra isso ter acontecido, Agatha Ridgeway e Draco Malfoy se casaram. – Os alunos a alguns professores abriram a boca sem entender nada, Emilia parecia que iria enfartar – Mas eles não se casaram porque quiseram. Acontece que quatro alunos da nossa escola são herdeiros dos quatro fundadores de Hogwarts, Harry Potter é herdeiro de Godric Gryffindor, Draco Malfoy é herdeiro de Salazar Slytherin, Agatha Ridgeway é herdeira de Rowena Ravenclaw e Ginevra Weasley é herdeira de Helga Huflepuff. Os fundadores tinham cada um o poder de um elemento, por isso eram conhecidos como os Elementais, e esses poderes foram passados para os herdeiros. Lord Voldemort para conseguir mais poder, ele seqüestrou os herdeiros e escolheu dois deles para que se unissem a ele, mas, para que essa união desse certo o Sr. Malfoy e a Srta. Ridgeway teriam que se casar seguido de um voto perpétuo, nós conseguimos chegar depois que o casamento já havia sido concretizado, mas, muito aliviados por que não havia dado tempo de fazer o voto perpétuo. O processo de divórcio dos dois já está em andamento, isso foi apenas um equivico que não será necessários mais comentários ou burburinhos. – Dumbledore ainda estava sério – Desejo a todos um bom apetite. 

- Mas isso é ridículo! – exclamou Emilia irritada.

- Sem comentários ou burburinhos você ouviu o homem. – disse Draco observando a mesa da Grifinória.

- Desde quando você se importa com o que ele pensa? – perguntou Emilia emburrada – Eu sou a sua namorada, você me devia explicações.

- E eu iria dá-las pessoalmente. – disse Draco cansado olhando de relance para Blásio e Pansy que não exibia expressão nenhuma – Mas primeiramente eu iria conversar com os meus melhores amigos Blás e Pan. Infelizmente Dumbledore contou antes de mim.

- Que tal começar agora então Draco. – disse Blásio se levantando da mesa com Pansy em seus calcanhares – Vamos dar uma volta antes da aula e você nos conta.

- Vocês vão me deixar assim? – perguntou Emilia irritada vendo Draco se levantar e sair com Blásio e Pansy – Eles me pagam.

- Relaxa Emi – disse Daphnne sorrindo – Você não vai deixar uma coisinha a toa estragar o seu namoro vai?

- Claro que não. – disse Emilia sorrindo e olhando pra mesa da Grifinória.

- Que cara é essa amiga? – perguntou Daphnne ansiosa – Sempre que você faz essa cara signifca que você vai aprontar alguma coisa com a Ridgeway, ou melhor, com a Sra. Malfoy.

- Sem graça. – disse Emilia – Mas tenho uma boa idéia pra ela pagar o mico do ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? reviews? reviews?