Herdeiros Dos Elementais - Transição escrita por JessyFerr


Capítulo 21
Capítulo 21 Decepção


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews, mas eu senti falta de algumas pessoas. Continuem comentando.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188655/chapter/21

É mais difícil ferir a nossa vaidade justamente quando foi ferido o nosso orgulho.

Friedrich Nietzsche

– Capítulo Vinte e Um –

Decepção

A noite chegou rápido e os favoritos do Profº Slughorn faltariam ao jantar no grande salão para ir a uma festa particular que ele mesmo daria. Harry estava ansioso em seu quarto esperando dar à hora de ir, se ele tivesse sorte hoje mesmo conseguiria a lembrança sobre horcruxes e o final de Voldemort estaria perto. Harry se olhou outra vez no espelho, ele quase não se reconhecia, Gina tinha razão, ele começara a se comportar como Draco. Seu corte de cabelo estava recente e seu gosto para roupas estava mais refinado, Harry agora se preocupava muito mais se o sapato estava de acordo com o blazer, se ele tivesse sido convidado para essa festa há um ano ele com certeza iria de jeans surrado e tênis sujo. Mas esse comportamento mudou por causa de Agatha? Será que ele realmente percebera que Agatha sente algo por Draco e por isso a sua mudança de comportamento? Mas ele tinha agora um grande sentimento de perda, por mais que dissesse que ainda ama Agatha, ele sentia falta de Gina. Será que Gina estava certa e Harry agia assim por puro ego? Descontrolado, essa é uma das palavras que definem Godric Gryffindor.

- Entra. – disse Harry ao ouvir uma batida na porta, era Hermione que estava com um vestido justo de cor salmão acima dos joelhos, ela usava um scarpin na mesma cor e seus cabelos foram presos com um nó na nuca. – Já está na hora.

- Vamos. – disse Harry medindo a garota, se ela não fosse namorada de seu amigo ele com certeza investiria nela. Droga! Esse é um pensamento que Malfoy teria, tenho que parar de entrar na mente dele.

Eles desceram até o salão comunal, onde já se encontrava Rony que colocara um suéter preto e calça social e Agatha ao seu lado com um vestido verde garrafa, mais apertado na cintura e mais soltinho um pouco antes dos joelhos, seus sapatos eram pretos de salto baixo e seus cabelos possuíam leves cachos nas pontas. Linda! Foi o pensamento de Harry

- Só falta a minha irmã. – disse Rony sem olhar para Harry.

- Estou aqui. – disse Gina descendo as escadas, quando Harry a viu, seu queixo quase caiu no chão, Gina usava um vestido preto e justo acima dos joelhos, seus sapatos eram pretos de salto agulha e seus cabelos estavam soltos com um leve caimento nos olhos – Podemos ir – disse Gina passando por Harry sem olhar pra ele.

Eles saíram do salão comunal e seguiram para o corredor que dava na sala do Profº Slughorn, em frente à porta estava Antony com um sueter grafite e calças escuras, ele sorriu ao vê-la.

- Você está linda. – disse Antony lhe dando um beijo, Harry fez cara de nojo.

Os seis entraram na sala que estava decorada com enfeites das cores das quatro casas de Hogwarts, alguns alunos já se encontravam lá dentro, uma música calma tocava ao som ambiente.

- Que bom que vieram! – disse Slughorn animado quando viu seus alunos – Venham por aqui, sintam-se a vontade. Eu preciso apresentar vocês dois para um boticário muito bom, o melhor na minha opinião. – disse olhando de Agatha para Harry. – Vocês têm que ter contatos quando saírem de Hogwarts.

- Olha só garoto das poções nós vamos conhecer um boticário. – disse Agatha sarcástica para Harry que entrava em um pequeno desespero – Vamos lá mostrar os seus dotes na mágica matéria das poções.

- Exatamente Srta. Ridgeway! – exclamou Slughorn animado, puxando Harry e Agatha esta pegou Antony pela mão e o levou junto.

- E a gente? – perguntou Rony – O que a gente faz?

- A gente fica aqui. É bom Harry ficar perto do professor, pra conseguir a confiança dele. – disse Hermione olhando para os lados, como procurando alguém.

- Malfoy está bem ali Hermione. – disse Gina já sabendo quem a amiga procurava – Quem é aquela com ele?

Draco estava com vestes escuras e pareciam bem caras, acompanhado dele, estava Blásio e Pansy que provavelmente o acompanhara e ao lado de Draco estava uma garota, de cabelos e olhos escuros, ela estava de vermelho e era bem bonita.

- Astória. – disse Hermione – Irmã mais nova da Daphnne Greegrass.

- Ele troca de namorada como troca de roupa. – comentou Rony indiferente.

- Ele ficou um bom tempo com a Bulstrode. – disse Gina olhando assustada para o lado – Harry! Não devia estar com Slughorn?

- Ele me levou pra conhecer um cara que fala coisas das quais não entendo. Então eu fugi – disse Harry ofegante – Mas ele está lá encantado com Agatha, ta querendo dar um estágio pra ela.

- Você já decidiu como vai fazer pra perguntar sobre as horcruxes? – perguntou Hermione baixinho.

- Não faço idéia. – disse Harry deprimido olhando para Draco. Você já está com outra?

Eu tenho necessidades Potter. – respondeu Draco colocando a sua mão na cintura de Astória.

Do outro lado da sala o boticário que conversara animadamente com Agatha se afastou para pegar bebidas, deixando ela e Antony sozinhos.

- Posso ser sincero e dizer que isso está muito chato? – perguntou Antony quando o boticário se afastou.

- Sinto muito. – disse Agatha chateada – Quer ir embora?

- Só se você for comigo. – disse Antony sorrindo de lado.

- Não posso, eu tenho que ficar. – disse Agatha lhe dando um beijo no rosto.

- Agatha, nós dois nunca conseguimos ficar a sós. – disse Antony aborrecido – Essa festa é a oportunidade que nós temos de fugir sem sermos punidos.

- Um aluno da Corvinal querendo quebrar regras? – perguntou Agatha sarcástica – Quer desonrar meus antepassados?

- Desculpe oh herdeira de Ravenclaw, mas, eu preciso muito ficar a sós com você. – disse Antony fazendo gracinha.

- Ok. – disse Agatha rendida – Pra onde quer ir?

- Eu pensei. – disse Antony a abraçando e falando bem baixo em seu ouvido – Eu podia te apresentar o salão comunal da Corvinal.

- Por que eu ia querer ir lá? – perguntou Agatha desconfiada.

- Você é descendente dela e nunca foi lá. – disse Antony desinteressado – Isso é trágico!

- Se quer ficar sozinho comigo, podemos ir até a sala precisa. – disse Agatha simplesmente.

- A sala precisa tem muitos visitantes ultimamente. Mas depois de te apresentar ao salão comunal da Corvinal. – disse Antony dando leves beijinhos no pescoço de Agatha – Eu queria que você fosse até o meu quarto.

- Não é uma boa idéia. – disse Agatha rígida.

- Por que não? – perguntou Antony levantando uma sombracelha – Queria te mostrar uma coisa.

- Você mesmo pode pegar e me mostrar depois. – disse Agatha rapidamente.

- Você é difícil mesmo né? – disse Antony irritadiço.

- Não é isso. – disse Agatha chateada – Antony, nós estamos juntos há pouco tempo, eu... eu ainda não te amo.

- É eu sei, eu percebi. – disse Antony respirando fundo.

- Percebeu o que?

- Por quem está apaixonada. – respondeu Antony – Está tentando esquecê-lo comigo?

- Não. – respondeu Agatha nervosa – Eu só quero seguir a minha vida. E você não sabe do que está falando.

- Ok. – disse Antony – O primeiro nome dele tem cinco letras e o sobrenome tem seis. Eu acho que sei de quem estou falando.

- Se eu estou com você é por que eu gosto de você. – disse Agatha deprimida – Eu sei que posso chegar a te amar.

- Então prova. – disse Antony a abraçando outra vez – Vamos até o meu quarto?

Agatha o encarou considerando a idéia.

- Parece que eles estão brigando. – disse Gina olhando para Antony e Agatha – Eu to sentindo uma coisa estranha.

- Acho que Malfoy também percebeu. – disse Harry observando Draco.

Potter, ele quer levar Agatha pra cama. – bastou Draco dizer só isso para que Harry entrasse em pânico.

Como você sabe? – pensou Harry.

A por favor, dá pra perceber que ele fez a proposta e ela recusou, mas, parece que agora ela ta analisando a idéia, é só ler as expressões faciais. E além disso é o comum quando se está namorando não é? – Pensou Draco.

Eu não sei. Tentei duas vezes com a Agatha, uma ela me deixou falando e a outra a Gina atrapalhou na hora. Não acho que foram três... – pensou Harry.

Você não é tão lerdo quanto eu pensei, mas voltando ao assunto. Quer que eu faça alguma coisa?­ – pensou Draco.

Antes que Harry tivesse a chance de responder, eles ouviram o barulho de um tapa, todos viraram imediatamente para onde estava Agatha e Antony. Agatha estava com uma cara horrível e Antony com a mão no rosto.

- Nunca mais se atreva a falar comigo. – disse Agatha irritada, em seguida ela saiu da sala com os olhares sobre ela, Antony saiu correndo atrás da garota seguido igualmente por Draco, quando Harry fez mensão de ir atrás, Hermione o segurou pelo braço.

- Deixa que o Draco cuide disso. Você precisa falar com Slughorn.

Draco saiu correndo atrás deles e os encontrou em um corredor escuro, Antony havia prendido Agatha na parede e falava alterado.

- Você não devia ter feito aquilo. – disse Antony, Agatha tentava se desvencilhar dele.

- Você é nojento. – disse Agatha com lagrimas nos olhos – Pensei que você fosse diferente.

- Eu fiz uma proposta que todo homem faria a sua namorada. – disse Antony inocentemente.

- Não seja idiota. Você sabe que eu não fiquei assim por isso. – gritou Agatha.

- Fala baixo. – ordenou Antony.

- Ou o que?

- Ou eu te faço calar. – Antony a beijou a força e Agatha o tentava empurrar sem sucesso.

- Solta ela! – gritou Draco, Antony parou de beijar Agatha e encarou Draco.

- Malfoy. – disse Antony irritado – Você sempre atrapalhando os nossos momentos.

Agatha aproveitou que Antony se distraira para lançar ele longe dela com um mover de mãos, o vento não foi forte, pois, ela se sentia fraca.

- O que foi Malfoy? – perguntou Antony irritado – Vai deixar à ira de Slytherin cair sobre mim?

- Exatamente. – disse Draco se aproximando de Antony, este achando que Draco lançaria um jorro de água nele e ele sairia ensopado da briga, mas, foi nesse momento que Draco se aproximou dele e lhe deu um soco no olho direito, quando Antony pensou em revidar Draco deu outro no estômago, depois Draco o pegou pelo colarinho e disse:

- Se eu te ver perto dela de novo. Eu cumpro a minha ameaça. – Em seguida Antony foi embora se segurando pelas paredes. Draco se virou pra Agatha que agora estava sentada no chão soluçando de tanto chorar, ele foi até ela e se sentou ao seu lado.

- Ele te machucou? – perguntou Draco preocupado.

- Fisicamente, não. – respondeu Agatha arrasada.

- Vamos lá Agatha. Não é pra tanto. – disse Draco tentando consola-la, o que não era seu forte – Ele só queria te levar pra cama não é? Era só dizer não.

- Se fosse só isso. – disse Agatha enojada – Ele me fez a proposta sim, mas, depois ele disse que era melhor eu pensar rápido, por que eu podia morrer a qualquer hora e o nosso momento passaria. Eu tenho uma sorte tremenda.

- Vem cá. – disse Draco colocando o braço em volta do ombro dela e fazendo ela se deitar em seu peito – Ele não vai te fazer mal, ninguém fará mal a uma Malfoy.

- Eu não serei uma Malfoy por muito tempo. – disse Agatha que já parara de soluçar – É melhor você voltar, eu também não quero a sua nova namorada me perseguindo.

- Ela não é a minha namorada. – retrucou Draco – Eu só precisava de uma companhia pra hoje.

- Pra festa?

- Não. Pra minha cama. – disse Draco indiferente, Agatha o olhou com censura – Você me conhece, já devia ter se acostumado.

- Todos são iguais.

- Eu nunca obriguei nenhuma garota a ir pra cama comigo. – defendeu-se Draco – Elas foram por que quiseram.

- Bom então é melhor ir antes que ela fuja. – disse Agatha se levantando.

- Eu acho que posso agüentar mais uma noite. – disse Draco puxando Agatha novamente para se sentar ao lado dele.

- Obrigada. – disse Agatha quando novamente deitou no peito de Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???