How I Wish You Were Here escrita por CahPayne


Capítulo 2
Capítulo 2 - O show


Notas iniciais do capítulo

Valeu pelo cometario AlexyaViana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188605/chapter/2

Pov's Carol

      Na véspera do show, a Clari foi toda animada lá pra casa. Nós terminamos de organizar as coisas e fomos dormir pensando no One Direction, ou nos nossos sonhos de consumo Liam Payne e Zayn Malik. No dia do show nós estavamos prontas ( CM - CAROLhttp://www.polyvore.com/cm/set?id=42042575 C.O.N - CLARI http://www.polyvore.com/cm/set?id=42042800 ) e nervosas, minha mãe nos levou até a entrada do show, que por sinal estava lotada por Directiomers.

- Bom meninas, assim que acabar o show eu vou estar esperando vocês aqui na frente

- Ok mãe nos vemos na saída

- Tchau tia ( a Clari sempre chamava minha mãe assim)

        Nós entramos e fomos para a área vip (que só podoam entrar pessoas com o cracha para os bastidores) e logo começou o show, eles iniciaram cantando " What Makes You Beautiful ". No final do show nós fomos para os bastidores conhecer os meninos. Ao chegarmos lá vimos os cinco meninos britânicos mais lindos do mundo.

OBS: Falaremos em inglês mas para vocês entenderem escreveremos em português.

 - Oi garotas - Disse Harry vindo nos abraçar seguido por Louis, Niall, Liam e Zayn. Nós nos falamos tiramos algumas fotos (tratamos eles sem histeria e como pessoas normais, afinal eles eram normais só eram mais ricos e famosos do que nós) e logo em seguida os meninos pediram nossos telefones e trocamos números, nos despedimos e tivemos de ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coemntem e divulguem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Wish You Were Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.