Get Out Of My Head. escrita por higherxc


Capítulo 11
Capítulo 11 - Harry Styles


Notas iniciais do capítulo

Tentei né gente, mas não ficou bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188555/chapter/11

So maybe it's true that I can't live without you
And maybe two is better than one

(Boys Like Girls ft. Taylor Swift – Two Is Better Than One)

- Harry! – gritou Liam lá de baixo – Violet! Desçam aqui!

Percebi que ela ficou um pouco sem graça.

Descemos e Constance, tia de Violet, estava lá:

- Ah, minha sobrinha linda. Você está bem? Lembra-se de mim? – Violet colocou a mão na cabeça.

- Sonho com você, e eu não gosto de você neles.

- Ora, não diga besteiras. Sou sua tia, e você me ama. E eu trouxe uma noticia ótima para você.

- Qual?

- Nós vamos para o Brasil, amanhã de manhã. – Violet olhou para todos nós.

- O que? Eu não vou a lugar algum com você. Eu nem te conheço – Constance chegou perto de Violet, acariciou seu rosto e disse:

- Você se parece tanto com a sua mãe, sempre o lado sortudo da família, não é? Cabelos lindos, olhos brilhantes e boca atraente e chamativa. Sempre cercado de meninos maravilhosamente incríveis – Constance olhou para nós, especialmente para Liam, que se assustou – Por que nunca consegui ser assim?

Aos meu olhos, ela estava seriamente perturbada, como se os fantasmas da família de Violet a assombrassem. Mas isso não era o caso, o caso mesmo era que ela queria levar Violet, a minha Violet:

- Não vai leva-la a lugar nenhum, se quiser leva-la eu vou junto – disse Niall.

- Ora, Violet. Seu namorado é esse aqui. Mas tem um muito melhor aqui, certo querido? – disse ela, olhando para Liam novamente.

- Não diga nada sobre o meu Harry – disse ela.

- Harry? O nome do seu namorado não era Niall? – perguntou Constance.

- Sim, é Niall, eu disse Niall.

- Vem Vi, vou te tirar daqui – disse eu, tirando-a dali.

Fomos para um parque não tão longe de casa. Ela estava muito quieta, talvez pensando. Eu só queria tê-la, será que é pedir demais?  Sei que está sendo difícil para ela, não se lembrar de nada, de quem você é, da sua família, dos seus amigos e do que aconteceu em seu passado, tudo está sendo um choque para ela, eu sei disso. Mas eu não aguento mais, gosto tanto dela, gosto muito dela:

- Por que está tão quieto? – perguntou.

- Nada, só pensando em como eu vou ficar sem você.

- Eu não vou, eu nem sei quem ela é. Não vou.

- Por que disse que eu era seu? – ela corou.

- Você estava na minha cabeça e... Eu me confundi – eu parei, peguei em sua mão e perguntei:

- Não sente nada por mim? Não sente nada quando eu pego sua mão?

- Sinto, é como se... Se você nunca saíra da minha memória, saiu tudo, menos a sua lembrança. É isso que eu sinto – eu me aproximei dela e, dessa vez, a beijei.

Violet POV

“– Prazer, meu nome é Harry Styles – ele estendeu a mão.

– Eu sou Violet Foster.

– Bom, agora eu sei sobre você. Pode me contar.

– Você só sabe meu nome – eu estava ficando irritada com ele.

Ele pegou uma folha de papel e uma caneta:

– Está aí meu telefone. Quando quiser chorar mais, é só me ligar.”

“– Quer ser minha amiga? Minha melhor amiga?

– O que?

– Por favor? É o unico jeito de você ver como eu realmente sou.”

“Quando eu abri, fiquei maravilhada. Ele me levou até uma grande biblioteca, havia grandes prateleiras com livros empoeirados. Harry sempre soube que eu era apaixonada por livros:

– Harry, isso é incrível, é lindo.

– Que bom que gostou, fico feliz.

– Mas por que tudo isso?

– Faz dois meses desde que você é minha melhor amiga – me senti totalmente culpada, eu não lembrei disso e nem comprei nada para Harry.

– Ah, eu amei, obrigada – não sei o que me deu, eu dei um selinho nele – Desculpe.”

“– Não fale besteiras, eu te amo Harry.

– Mas não do jeito que eu quero.

– Como assim?

– Você é a única que ainda não percebeu ainda. Por que você acha que o Zayn te chamou de minha garota?

– Ele estava brincando.

– Claro que não estava. Eu te beijei, e você nem se importou.”

 Lembranças vindo como um turbilhão. Harry Styles, meu melhor amigo e o garoto que eu amo, agora tudo estava claro como água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Get Out Of My Head." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.