Sad Lyrics Written In Blood escrita por Fox of Madness


Capítulo 8
Capítulo 8 - Quem diria....


Notas iniciais do capítulo

Isto é um MINI CAP!
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188452/chapter/8

Fiquei deitada a olhar para o teto enquanto passava os dedos pelos labios. fazendo com que a minha cabeça levasse-me aquele momento que eu queria tanto que se repetisse...cada movimento, cada passagem e cada segundo naquela sala, levava-me as nuvens e deixava-me la por muito tempo fazendo-me refletir.

Eu queria mais e mais... aquilo nao chegava para satisfazer a minha vontade... a minha sede pelos labios deles aumentava a cada hora!! eu podia simplesmente descer e acabar com a tortura, mas eu nao me atrevia, pelo simples facto, de que ele nao passava de uma simples ilusao! Quem é que iria-se interessar por um "alien" da escola ??

As vezes nao consigo acreditar, que ele possa gostar de mim... talvez goste, ou  nao!! 

Talvez esteja a gozar da minha cara, ou esteja metido numa aposta em que ele tinha de pegar a "alien" !

Ou talvez eu esteja so apaixonada por ele ... quem sabe...

- Taylor, posso entrar ??

Aquilo foi tao repentino, que arrepiei-me toda.. aquela voz grossa contra aquelas paredes quase feitas de marmore, sincrotizava um eco que fazia com que todas as minhas forças fossem embora... eu estava mole, porque sabia que ele me iria proteger se alguma coisa acontecesse...

- Ja entraste.... - sinceramente.. 

- Podemos falar sobre o que aconteceu ali em baixo ? - os meus olhos fizeram um movimento speed de encontro aos dele. 

- Nao temos nada para conversar Andy, tu e eu ja esclarecemos as coisas entre nós, nao vejo o motivo para estares a bater nas mesmas teclas!

- Para de ser assim Taylor.. eu sei o que sentes e ..

- Ai sabes ? Como ? Andy para.. ok ?? Eu ja estou farta das tuas atitudes, eu quero paz por uns tempos.. quero espaço... - houve um silencio longo que durou nem mais de meio minuto... mas que para nos pareceu uma eternidade.

- Eu nao quero mais do que tu podes dar.. eu so quero ser teu amigo! Nada de mais... ok ? - pensei na proposta, estava sem saida...

- Pode ser.. mas nao abuses da tua pouca sorte Andrew!

...

- Qual ? Eu nunca tive uma.. - ele sorriu com aquele sorriso terno e aproximou mais os nossos rostos - até que tu apareceste e mudaste tudo na minha vida. Eu estava tao so, isolado no mundo, parece impossivel nao é? Eu tenho milhares de meninas a volta, mas nenhuma é como tu.. eu tentei esquecer-te com varias durante esta curta semana... eu sabia que tu nao irias corresponder! Mas quando eu beijei-te naquele dia, na sala... vi que as coisas eram diferente e que talvez la no fundo tu sentisses tambem algo daquele genero por mim! 

- Entao é por isso que trouxeste-me até aqui ? Para tu te declarares-te ?

- Nao! Uma coisa nao tem haver com outra, o facto de aqui estares nao foi um plano meu, foi algo do destino!

- Quando é que ja posso ir para casa ?? - na verdade eu nao queria... mas tinha o dever de ir

- Nao sei! Entende uma coisa Taylor, se voltares.. o teu padrasto vai te continuar a fazer aquilo, ao menos aqui estas segura! Eu ja falei com a tua mae, ela disse que te deixava passar aqui o tempo que precisasses!

- Quando é que posso falar com ela ?

- Agora nao... descansa Taylor... amanha é outra vez segunda! School day e mais merdas podem vir! Eu so te pesso uma coisa..

- Diz...

- Onde estiveres. com quem estiveres, mantem-te sempre ao pé de mim, nao tou a dizer que é por causa disto - ele apontou para o seu coraçao, enquanto ia direto á porta para se ir embora - mas porque ha perigos, tu agora nao entendes, mas... vais perceber!

- Ja vais ?

- Sim! Preciso de resolver algumas coisas! Mantem-te por aqui e por favor nao faças nada que te prejudique!

Ele foi de encontro ao meu rosto e deu-me um beijinho na testa, e com um leve "Adeus" fechou a porta e foi.se embora.

Respirei fundo até que me lembrei de um pequeno promenor que tinha deixado a minha mente durante um longo perido: .... "o diario!"

Procurei nas coisas que o Andy me trouxe da minha casa e supreendemente encontreio debaixo de uma ENORMEEEEEEEE pilha de coisas que eu nunca pensei que existissem! E olhem quando eu digo ENORMEEE é porque é mesmo enorme!

Abri numa pagina qualquer, e comecei a passar os olhos..

Até que ...

".... hoje foi a assinaçao dos membros da cidade, ninguem esperava que o Andrew Dennis Biersack viesse...nem mesmo eu! Mas quem diria que o vampiro valentao erguiria-se  e iria assinar um documento que iria ficar para a historia! Isso é que é um desafio! Por a sua identidade sob risco!...."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sad Lyrics Written In Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.