Sad Lyrics Written In Blood escrita por Fox of Madness


Capítulo 6
Capítulo 6 - "Onde é que eu estou ??"


Notas iniciais do capítulo

Hey! ^^ esperoo que voces gostem deste novo cap!
PLZ postem review se gostaram! Este cap é pequeno... mas demorou um pouco a fazer !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188452/chapter/6

PV de Andy

Depois daquela conversa que tive com a Taylor, nao tive mais duvidas ... eu estava apaixonado por ela. Sei que nao faz muito sentido, pois nós conhecemo-nos na semana passada .. mas quem é que vai julgar o meu amor por ela ?? Pode ser só uma panca, mas é suficietemente forte para eu segui-la todos os dias até casa e certificar-me de que ela esta bem!

Ao principio pensei que ela sentasse no banco a chorar, como fazia todos os dias.. mas enganei-me! Ela atravessou a estrada, olhou para o banco e virou a cara indo para casa.

segui-a em silencio sem dar nas vistas até á porta até que ela entrou e eu nao pude ouvir mais nada a nao ser os passos dela lá dentro. Aproximem-me mais, os meus instintos de vampiro diziam-me que ela estava em perigo. Sem estar preparado fui forçado a ouvir algo de que eu nao gostei muito... 

"– Que estas a olhar ninfeta ? Queres mais é ?? Ele chega para todas ... nao te preocupes!

– PARA DE SER TAO NOJENTO! És o meu padrasto! Acorda ok ?? Eu nao sou nenhuma ninfeta! Eu sou a filha da tua mulher que tu deverias respeitar e nao andar ai a foder pelos cantos da casa! Estou farta ok ?? FARTA!! Quando o meu pai vier buscar-me as coisas vao ser muito diferentes, nao vao mais existir pedofilos nesta casa!

– O quê que disseste ?? REPETE LA ISSO SUA VAGABUNDA!!!! PENSAS QUE ESTAS A FALAR COM QUEM ??? EU NAO SOU O TEU PAI E POSSO TE BATER O QUANTO EU QUISER!!! A TI E Á TUA MAE! 

– Ai sim ? E depois disso vais ser quem ?? Tu nao tens o minimo de consideraçao pelas pessoas!!!! Tu és um bandido! Deverias ir preso!! pessoas como tu nao passam de pessoas que devem ser tratadas!! GOSTAS DE ESTURPAR PESSOAS ?? GOSTAS DE BATER NELAS ?? GOSTAS ?? ENTAO VAIS GOSTAR MAIS AINDA QUANDO FORES PR..."

Nao pude controlar a raiva que invadiu o meu corpo! Corri na velocidade vampiresca maxima até alcança-lo, derrubando tudo o que vinha á minha frente! Nao me importei com o barulho que as coisas fizessem ou se os vizinhos tinham-me visto correr naquela velocidade! A minha mente estava concentrada numa unica coisa "Encontrar a Taylor!", viva ou morta!

- QUEM ÉS TU ??? - olhei para a cena que se passava á minha frente, tentando controlar-me, mas nao consegui! Tudo o que eu via era demasiado forte! Ver a Taylor a ser domada por aquele nojento dava-me vontade de o estrangular, mas mais do que isso.. desencadeava uma parte que ha muitos anos foi fechada!

Virei a cara para aquele individuo olhando-o com o maior rancor que alguma vez se aposentou dentro de mim! De seguida, abri a boca mostrando as duas presas com motivaçao para ataca-lo! E sem que ele estivesse á espera de uma resposta, lancei-lhe um sorriso ironico.

- Eu ? Bem.. muitos chamam-me de drácula, outros de vampiro..tambem ha uns que preferem "o sugador de sangue!", mas se queres que eu te diga, nem eu mesmo sei como é que eu me chamo.. mas podes-me tratar pelo teu pior pesadelo!! 

E sem que ele tivesse tempo de abrir a boca para outra pergunta inutil, ataquei-o! Nao tive dó nem piedade, agarrei-o pelo pescoço levando-o para a sala e ali comecei a sugar-lhe o sangue, prendi-o com uma perna para ele nao fugir e com a outra tapei-lhe a boca, enquanto ele tentava lutar contra mim, virei-o de costa para finalizar...

Pude sentir o coraçao dele nas minhas maos... "os humanos sao tao faceis de destruir"... pressionei nas minhas maos.  agarrando-o e puxando para fora do corpo! Agora podia ter a certeza de que ele estava morto!

Fui direto ao assunto que mais me interessava desde que entrei nesta casa.. "TAYLOR!", ajoelhei-me para acariciar o rosto dela com as costas da minha mao, com a outra fui agarrando-a e logo tive-a nos meus braços! "O que estas a fazer Andy ??" a minha mente teve uma reaçao negativa áquela situaçao, mas eu continuei a minha obrigaçao .. "Ela é humana... nao pode viver no teu mundo!" .. ergui-me com ela nos braços, ignorando a voz na minha cabeça... "Andy!! Tens de perceber que.. por muito que a ames, ela nao te vai corresponder!" ... comecei a andar com ela ali e sem pensar duas vezes, corri na minha velocidade vampira até ao meu carro, pondo-a no banco traseiro.. "Como queiras!! Mas depois nao me digas que eu nao te avisei!"

- Nao te preocupes Taylor.. eu nao te vou abandonar...

PV de Andy OFF

Senti algo a bater na minha cara. Fui forçada a abrir os olhos e a encarar um sitio novo que eu desconhecia, assustei-me um pouco ao ver que estava deitada numa cama que nao era a minha.

Olhei em redor e pude apreciar varios quadros que mostravam cenas que eu nao percebia e que me chamavam a atençao... ergui o meu tronco para vislubra-los mais, mas acabei por sair da cama.

Passei os dedos pela pintura e senti algo a causar-me formigueiro nos braços.. era frio! Voltei para a cama e tentei dormir, mas foi impossivel, a minha curiosidade estava desperta.

Passei a mao pela maçaneta da porta e destranquei-a podendo reparar nas varias constituiçoes daquela casa desconhecida, segui pelo caminho mais facil, o das escadas. E encontrei-me numa entrada GIGANTESCA com varios outros quadros...num canto da sala pude ver uma grande estatua de uma mulher a ser engolida por uma cobra, enquanto do outro um homem a beber as nuvens. Fui andando até ao meio da sala, onde estavam varios cadeiroes e varios sofas acompanhados por uma lareira. Sentei-me num dos varios sofas ali espalhados olhando para tudo aquilo... "Onde é que eu estou??" ... senti uma rajada de ar batendo nas minhas costas!

Virei-me para trás e vi-o... olhando para mim com um certo olhar.. nao de safado, nem de pena... um olhar diferente dos outros! Um olhar que valia a pena corresponder!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sad Lyrics Written In Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.