Sempre Ao Seu Lado escrita por Isabela


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ninguém me mandou uma review, mimi :/ Mas eu não vou desistir, haha. Ta ai o segundo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188249/chapter/2

Soltei a menina, que saiu correndo, seguida de várias outras garotas. Elas conseguiam gritar realmente muito alto, nem conseguia organizar meus pensamentos. Voltei ao meu quarto, e sentei em uma das poltronas roxas que lá havia (a decoração era muito colorida). One Direction, One Direction... Eu já tinha ouvido falar dessa banda, está fazendo muito sucesso na Europa e parece que aqui também. Mas isso pouco me importava se eles não atrapalhassem os meu poucos dias que restavam aqui nos EUA.

Estava morrendo de fome então decidi ir tomar café da manhã, vesti um look simples (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42003721&.locale=pt-br) e desci para o restaurante. Chegando lá, mais multidão, mais garotas e mais cartazes, mas parece que o objeto de desejo desse povo todo não estava em lugar nenhum. Esses meninos eram espertos por conseguirem se esconder até agora. Me dirigi ao buffet, que estava recheado de coisas gostosas, não consegui me controlar e peguei um pedaço de cada tipo de bolo, era tudo muito maravilhoso. Fui passando pela grande mesa, quando topei com alguém.

--- Mes desculpe, se machucou ? --- Me virei para ver quem era, mas não tive sucesso, já que o garoto estava usando um grande casaco, com o capuz cobrindo todo o seu rosto. Em suas mãos, carregava uma grande bandeja, cheia de comida.

--- Não, nem um pouco. --- Ele tinha um sotaque diferente, parecia mais... irlandês. 

 Depois disso, o garoto saiu, meio correndo, meio andando. Ri sozinha da cena que acabara de presenciar. Um garoto, que mais parecia um marginal com sotaque irlandês, tinha topado comigo e saído correndo. Cada gente estranha que eu encontro, viu.

Sentei em uma das poucas mesas que estavam vazias e me deliciei com a comida, era muito boa, muito mesmo.

Tirei os meu óculos e olhei para fora do hotel, estava um dia lindo e isso significava que eu ia me acabar na piscina do hotel, haha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dessa vez vcs não vão me decepcionar, né ? Mandem tudo o que estão achando da história por review, por favor :D Beijão !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.