HP: Luna e Draco Um Amor Improvável escrita por Senhorita Lovegood Prince


Capítulo 9
Capítulo 9 - A Briga


Notas iniciais do capítulo

OIIII como disse aqui está o segundo cap da fic, tenho uma notícia que para quem ta gostando da fic vai ser ruim e para quem ta odiando vai ser bom. Minha fic esta chegando ao fim :( own... então aproveitem o quanto podem e deixem bastante reviews! boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188248/chapter/9

POV Luna


– Luna que saudades. - Falou meu pai.
– Ah papai também estava morrendo de saudades.
– Novidades?
Não sei como dizer pro meu pai que iria me casar com Draco Malfoy eu simplesmente não podia chegar e falar "Oi papai, enquanto voce esteve fora, me apaixonei por Draco Malfoy sabe, aquele filho do Lúcio que foi um comensal da morte e que me manteve presa em sua casa, perdi a virgindade com ele, e no meu aniversário ele me pediu em casamento", meu pai iria surtar, até que lembrei de algo.
– A Alyson vai estudar em Hogwarts.
– A Alyson? - Perguntou meu pai surpreso.
– É, ela me mandou uma carta.- Eu falei.
– Luna o que você tem? Parece meio nervosa.
– Papai precisamos conversar - Resolvi contar pro meu pai afinal eu só tinha a ele nesse mundo. Agora tenho o Draco, mais meu pai é meu melhor amigo. Contei tudo pro meu pai ele ficou furioso.
– COMO ASSIM SE CASAR COM ELE? E AINDA TÃO NOVA? LUNA VOCÊ TA GRÁVIDA?
– O que? - Como meu pai poderia pensar aquilo? Que eu ia me casar porque estava grávida, Hermione disse a mesma coisa quando soube que íamos nos casar, ela já sabe pois sem querer ouviu uma conversa minha e de Gina, mais me magoava meu pai pensar aquilo.
– LUNA FALA. VOCÊ TA GRÁVIDA? - Ele falou me agarrando com força pelos ombros.
– NÃO, CLARO QUE NÃO - Eu disse aos berros.
– NÃO GRITA COMIGO. - Só senti a mão do meu pai bater no meu rosto, ele nunca me bateu antes, ele bateu tão forte que cai no chão.
Comecei a chorar.
– Luna me de... - Meu pai começou a falar eu o interrompi.
– Fica longe de mim. - Eu disse e abri a porta e sai correndo, fui para o Bosque Das Flores, foi o 1º lugar que eu pensei em ir.
Chegando lã comecei a chorar, queria tanto que Draco estivesse ali.
Depois de um tempo ouço uma voz
– Luna que aconteceu?- Era Draco. - Seu rosto estava vermelho.
Eu só chorei mais e o abraçei, passando-se alguns minutos, ele perguntou;
– O que aconteceu?
– Meu pai me deu um tapa, depois que eu disse que íamos nos casar.
– Não acredito que ele fez isso. - Falou Draco icrédulo- Meu amor desculpe-me eu devia estar lá com você.
– Não tudo bem- Eu disse secando as lágrimas.
– Mais o que voce faz aqui? - Perguntei.
– Eu também contei pro meu pai sobre o casamento.
– E ai? - Perguntei mais por sua cara não foi nada bom.
– Meu pai não aceitou, minha mãe foi interver por nós, agora eles se separaram. - Ele falou com a voz triste.
– Se separaram? Ai Draco sinto muito, eu aqui chorando a toa....
– Não que isso, vai ficar tudo bem, ainda não é definitivo, eles só estão dando um tempo - Ele falou isso calma, mais seus olhos se encheram de lágrimas.
– Te amo. - Ele falou.
– Te amo. - Eu disse.
– Onde vocês estão morando?
– Na casa da irmã da minha mãe, Andrômeda.
– agora vem. - Ele disse.
– Para onde está me levando.?
– Para casa, eu vou pedir sua mão ao seu pai.

– Não, não quero voltar agora, to muito magoada com ele, nunca tinha me batido antes, e ele pensou que quero me casar porque porque estou grávida.
– O que? Não acredito, meu pai falou a mesma coisa.
Draco me levou até em casa, fiquei preocupada com que meu pai poderia fazer com Draco.
Draco bateu na porta.
– Draco acho que não é uma boa idéia. - Falei.
– Calma Luna vai dar tudo certo. - Ele falou e me deu um abraço neste momento meu pai abriu a porta.
– Luna.... - Ele parou de falar ao ver Draco.
– Sr... - Draco começou a falar - Eu vim pedir a mão de Luna em casamento.
– E o que lhe faz pensar que permitirei esse casamento. - Falou meu pai.
– Você permitindo ou não me casarei. - Eu disse com medo que ele me batesse de novo.
– Luna... Entra os dois.
Nós entramos.
– Desculpa senhor, mais eu a amo e quero me casar com ela - Draco me puxou para trás dele, acho que ele também tava com medo que meu pai fizesse algo comigo - E não a nada que o senhor possa fazer.

– Luna porque você está ai atrás como se tivesse com medo? - Perguntou meu pai triste.
– talvez porque o Sr bateu nela - Falou Draco irônico, Draco só queria meu bem e sei que ele me ama, olhei para o meu pai, desde que cheguei aqui não olhei para ele, ele parecia muito arrependido.
– Luna , meu amor sinto muito, não queria ter feito aquilo, você me perdoa?
– Claro pai, - Eu fui até ele e nos abraçamos. Não imaginava minha vida sem meu pai, mesmo estando magoada com ele o perdoei.
– Minha Luna sinto muito, te amo filha.
– Eu também te amo, pai.
– Ta bom como não adianta ser contra, casem-se. - falou meu pai dando suspiro pesaroso. - E que fique bem claro que só estou aceitando por que não quero perder minha filha, pois ela é tudo o que eu tenho. - Meu pai falou olhando para Draco severamente.
Fiquei muito feliz, Draco e meu pai apertaram as mãos.
– Mas me respondam com sinceridade, você ta grávida Luna?
Não acredito que meu pai ainda esta com essa ideia maluca na cabeça.
– Não, papai , eu não estou gravida.
– Desculpe a pergunta, mais é que vocês são muito novos para casarem, mas quando vocês vão casar?
– Vai demorar um pouco - Eu disse - Depois que terminamos os estudos, e Draco quer ser auror, dai é mais um ano de estudo (n/a:não sei o tempo certo que demora , mas como isso é uma Fanfic é eu que mando, então é só 1 ano e ponto final).
– Eu sei o que o Sr deve estar pensando um ex- comensal da morte se tornar auror, mais eu me arrependi muito e quero ajudar. - Falou Draco.
– Se é assim, o que eu posso fazer? - Falou meu pai.
– Papai, agora que o senhor concordou com o casamento, podemos ir na casa do pai de Draco? É que ele não aceita e ... - Eu olhei para Draco afinal não sei se podia falar sobre a separação, ele assentiu - e por causa disso ele e a mãe dele saíram de casa.
– Saíram de casa?- Meu pai perguntou surpreso.
– É, minha mãe ela é a favor e por conta disso brigaram.
– OK, vamos lá agora. - falou meu pai a conta gosto, sabia que ele só estava fazendo isso por mim, mas tinha certeza que ele ficaria feliz se o pai de Draco ainda fosse contra.
– Não precisa, se não quiser Sr - Falou Draco.
– Mas eu quero.- Respondeu meu pai sério.



POV Draco



Estava dividido um lado meu estava feliz porque o Sr Lovegood já aceitou o meu casamento com Luna, outro estava triste por meus pais estarem brigados.

Chegamos a minha casa, ou melhor a minha ex - casa, eu abri a porta, meu pai estava lá na sala ao me ver ele disse:
– O que vocês fazem aqui?
– Papai, vim pedir pro senhor reconsiderar, independente de sua opinião, nos casaremos,mais seria muito bom se o senhor aceitasse.
– Meu filho acorda para vida, essa sujeitinha - Ele disse apontando para Luna - Quer te dar o golpe da Barriga, ela não tem nem onde cair morta, ela está te enganando.
– VEJA LÁ COMO VOCÊ FALA DA MINHA FILHA.- Falou o pai de Luna irritado.
– SUA FILHA É UMA OPORTUNISTA E VOCÊ TAMBÉM - falou meu pai, isso me deixou com raiva.
– NÃO FALE ASSIM DELES PAI.
– EU FALO COMO QUISER. ELES NÃO PRESTAM.
– VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO, E MUITO MENOS DA MINHA FILHA - Falou o pai de Luna.
– SUA FILHA QUER DA O GOLPE DA BARRIGA.
– O senhor está muito enganado, para começo de conversa nem grávida estou, e eu Amo o Draco.- Falou Luna numa tranquilidade que me surpreendeu.
– Draco MEU FILHO NÃO SE DEIXE ENGANAR POR ESSA VADIA.
– NINGUÉM FALA ASSIM DA MINHA FILHA.
O Senhor Loveood deu um soco no meu pai, o que eu achei bem merecido, mas meu pai pegou a varinha e o pai da Luna pegou a dele e começaram a duelar.
– Papai pra com isso. - Falo Luna. - Vamos embora.
– Pai PARA - Felei. Ele nem ligou.
– Eles vão se matar - Falou Luna para mim.
– Ah não vão não. - Eu falei pegando a minha varinha.
– Expeliarmus - Falou meu pai, minha varinha voou longe.
– PAREM - Gritava Luna em vão.
– SECTUMSEMPRA - Ouvi meu pai dizer, o feitiço acertou Luna em cheio, ela ficou toda ensanguentada, o Sr Lovegood e eu fomos até Luna, peguei a varinha do Sr lovegood e gritei:
– Estupefaça - Acertei meu pai em cheio, estava com muita raiva dele.
– Luna fale comigo - Eu disse.
– filha acorda!
– Sr Lovegood leve-a para casa, vou chamar o Profº Snape, ele sabe como reverter o feitiço.
– Está bem.
Uma vez quando Harry me acertou com esse feitiço Snape me curou.

Aparatei em Hogwarts (n/a: Hogwarts ainda está em reforma por isso ele conseguiu aparatar).
– Snape - Falei ao vê-lo - Precisa vir comigo agora, é urgente.
– O que você quer Malfoy?
– Luna, acertaram aquele feitiço Sectumsempre nela, ela ta mal perdeu muito sangue.
– Por Merlim, vamos.
Nós aparatamos.
– Snape fez o contra-feitiço, todo aquele sangue sumiu, mais Luna ainda estava desacordada.
– Logo ela acorda - Snape falou.
– Obrigado, muito obrigado. - Falou o Sr Lovegood.
– Obrigado. - Eu disse.
Snape apenas assentiu e desaparatou.



POV Luna


Estava tudo escuro, abri meus olhos, vi meu pai chorarando junto com Draco.
– O que houve? - Perguntei.
– Minha filha, você está bem?
– Estou, mais minha cabeça dói. È como se tivesse cheia de zonzóbulos
– Meu amor fiquei preocupado. - Falou Draco.– Sinto muito me desculpe.
– Porque está se desculpando, você não teve culpa. - Eu disse.
– Ela tem razão, o único culpado é seu pai, ele que devia pedir desculpas.- Disse meu pai.

– Ok. - Ele falou triste.

– Vou deixar vocês sozinhos . - Falou meu pai.
– Fiquei preocupado.- Falou Draco novamente.

– Não precisava, estou bem .
– Te amo. -Ele me falou, eu sempre fico muito feliz quando Draco diz que me ama.
– Também te amo, por isso que vou me casar.
Draco ficou comigo, estava muito cansada e minha cabeça doía muito, acabei adormecendo noavamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é isso, eu queria agradecer a todos que estão lendo e deixando comentários. os que não estão comentando também :)
eu sei que o titulo do cap não tá legal é que inventei agora ! mais espero que estejam gostando bjs! e nao se esqueçam dos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HP: Luna e Draco Um Amor Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.