A Herdeira Sparrow escrita por Claah Sparrow, Júlia Ritto


Capítulo 7
Capítulo 7-Quase oito!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novinho! Espero que gpstem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188198/chapter/7

(JACK NARRANDO)
Mesmo explicando que eu estava morrendo de sono, a invasora me obrigou a sair dali.
-Olha, a Rose está lá fora.Vou ficar fora o dia inteiro, e VOCÊ vai cuidar dela,fui clara?
-Ah, você trouxe a mini-invasora.
-Jack, estou falando sério.Ela vai ficar aqui.
-E desde quando você confia em mim para cuidar dela?Não disse que eu ia ter que provar que era um bom pai?
-Mas eu confio nela pra cuidar de você!
-Mas olha o tamanho dela!
-Jack,Jack,não seja tolo. Ás vezes, as aparencias enganam!
Angelica queria mesmo me irritar,não tinha outra explicação.Ela ficava me olhando com aqueles olhares,se aproximando cada vez mais para falar...O problema não era esse agora. Era a menina que eu ia ter que tomar conta.Mas conquistar crianças é fácil, não é?Pelo menos, eu espero que seja.
-Não,não faça isso, POR FAVOR!!-ouvi Gibbs gritar-Jack, a menina pulou no mar!!
-Rose,eu sabia que você ia aprontar alguma-gritou Angélica,do meu lado-Não sabe o significado de se comportar??
Não pensei duas vezes e pulei no mar.Não por que eu quis, lógico, mas acho que o mau-humor de Angelica só iria piorar se a peste se afogasse.
-ROOOOOSE!!-disse Angelica,quando trouxe ela ao navio-O que você tinha na cabeça?
-Eu só queria,nadar um pouco-e deu um sorrisinho que não agradou nínguem.
-Muito obrigada,agora você vai me atrasar,vou ter que pegar roupas secas pra você.Fique aí que eu já volto.
-Ela está muito brava comigo-disse,quando Angelica foi embora.
-Ah, é mesmo,nem percebi!-respondi,de uma forma não muito carinhosa.
-Não me olhe assim.Ela está brava comigo,mas com você está FURIOSA!!Deve ser por que você a abandonou naquela ilha, nunca a procurou depois disso,e agora ve você de novo, e a raiva aumenta.
E ela deveria saber que já tenho quase oito anos, e sou praticamente independente.
-Isso não seria sete anos?
-Não.Eu não tenho sete anos, tenho quase oito. Só crianças burras tem sete anos!
-Sua mãe não ficaria brava se te visse falando assim?
-E quem é você pra me dizer o que eu posso e não posso dizer?Já me chamou de amavel criatura com sarcasmo!E já deve ter me chamado de coisas piores na sua mente.
-É, com certeza você não tem 7 anos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,espero que gostem,esse nem ficou tão grande, mas respondam aí se gostaram,por favor!!