What Makes Life Beautiful escrita por One Direction Fics


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Antes de lerem a história, eu queria agradecer aos que estão acompanhando a história. Vocês gostarem significa muito pra mim (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188194/chapter/7

Eu fiquei mais um bom tempo ali no jardim com o Zayn. A gente conversou de tudo um pouco, e foi realmente bom saber que ele se importava comigo, e queria saber mais sobre mim.

O resto do dia passou bem devagar, mas não importou muito. Eu estava feliz demais pra ficar aborrecida com a escola. Quando o sinal da saída tocou, eu fiquei esperando Niall no portão da frente. Lívia passou por mim, me falou tchau e foi pra casa. E logo depois, Niall chegou e fomos andando até a casa dele.

-- Então ficou tudo certo com o Zayn? - ele perguntou, quando passamos a guarita do condomínio dele.

-- É, ficou. E eu nem consigo acreditar ainda. Mas é melhor a gente parar de falar disso, se não eu vou ficar com muitas saudades dele, haha.

Eu não sei porque, mas não queria falar com Niall sobre isso agora. Ele era meu melhor amigo, e com certeza a gente ainda conversaria muito sobre isso, mas eu não queria entrar em detalhes ainda. Queria ter mais história pra contar, queria que esse romance virasse uma história. Então resolvi evitar ao máximo esse assunto por enquanto.

-- Tudo bem, haha - ele pegou a chave e abriu a porta da casa - É isso, a casa é toda nossa.

-- Ahn ok então, eu posso sobreviver com isso, haha. A gente tem que arrumar ou fazer alguma coisa pra festa?

-- Na verdade, a gente precisa buscar os refrigerantes no supermercado, mas é só isso. O resto o pessoal trás.

-- E você quer ir quando?

-- Acho que pode ser sábado, mesmo. A gente sai pra almoçar e passa lá depois. Pode ser?

-- Por mim tudo bem. E o que você quer fazer agora?

-- O que você acha de videogame? De noite a gente pode ir em uma balada.

-- A parte do videogame tudo bem, mas você realmente acha que a gente devia ir em uma balada? Na quinta?

-- Amanhã não tem nada de especial na escola. Que tal faltarmos?

-- Como você é má influência, menino! Haha mas eu topo, tô com fadiga de estudar.

-- Ok então, sem escola. Droga, mas você tem roupa pra sair?

-- Hmmm não, mas deixa eu pensar... Ahn! Meus pais estão trabalhando. Vamos lá em casa agora, eu pego a roupa.

Fomos para a minha casa e eu peguei uma roupa nova. Voltamos e jogamos videogame a tarde inteira. Quando eram 20h, liguei para a Lívia e ela concordou em sair com a gente. Fui tomar um banho depois de Niall e me troquei. Quando desci para a sala, Niall falou:

-- Você tá linda com essa roupa, de verdade.

-- Ahnn brigada, haha. Mas não é muito chamativo?

-- Até é, haha. Mas lá é superchique, tá bem legal.

-- Beleza então - eu sorri pra ele - Vamos? Já são 21h e a Lívia já deve estar esperando a gente.

-- Tá ok - ele sorri de volta.

Entramos no carro e buscamos a Lívia. Ela estava com esse vestido, que eu amei, por sinal. Fomos para a balada e lá estava supercheio. Entramos e ficamos em um dos sofás dos cantos, e eu percebi que estava com vontade de ficar perto do Zayn. Peguei meu celular e disquei seu número, que ele havia me passado naquela manhã.

-- Alô?

-- Oi, Zayn. É a Mariana.

-- Oi, linda. Eu tô com saudades de você, já. Nossa, quanto barulho. Onde você está, hein?

-- É exatamente por isso que eu liguei. Eu tô na balada aqui do centro. Você não quer vir? Eu, a Lívia e o Niall estamos quase começando a dançar, haha.

-- Estou indo, amor. Beijo, te amo.

-- Também te amo.

Desliguei o telefone, meio apreensiva. Eu estava amando o que estava acontecendo, mas as vezes tinha a sensação que estava tudo rápido demais. Zayn quase nunca falou comigo, e agora isso. Concluí que seria melhor se eu aproveitasse tudo aquilo, não questionasse.

Ele chegou depois de uns 20 minutos, e então fomos todos dançar. Niall já estava meio alto, e beijando uma menina da nossa escola que era uma série abaixo da nossa, se eu não me engano. Zayn estava dançando comigo quando parou e disse para alguém atrás do meu ombro:

-- Ei! Harry, quanto tempo, cara!

-- Zayn?! Que legal te encontrar aqui. Verdade, acho que uns 2 anos já que a gente não se vê.

Sentamos novamentes no sofá, pra conversar um pouco. Harry era muito bonito e muito, mas muito simpático. Eu realmente fui com a cara dele e, pelo que parece, Lívia também. Tipo, MUITO com a cara dele, sabe? Zayn também percebeu isso, e então demos um jeito de juntar os dois. Fomos os quatro dançar, e já dava pra ver que o Harry tava muito afim da Lívia também. Só que aconteceu uma coisa. Começamos a ficar bêbados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! O que acharam desse capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Makes Life Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.