Eu Te Amo Kagamine Rin escrita por RafaM


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188123/chapter/1

Muitos acham que eu sou um pecador e não sirvo para nada. Eu não concordo, mas se tudo que eu já senti e que ainda sinto significa que eu sou um pecador, eu seria com prazer.

Todas as vezes que te via meu coração acelerava. Tudo em você me atraia. Quando você sofria, eu sofria. Como eu queria ser mais de um irmão para você.

Todos me dizem para te esquecer e eu até tentei. Fui embora, mas tudo que eu via me lembrava a você. Principalmente quando me olhava no espelho e nesse momento odiei como nunca nós sermos gêmeos. Não há como te esquecer. É impossível e eu não quero te esquecer.

Meu amigo me disse que a única coisa que faria esquecer era o tempo. Quem me dera ele estivesse certo, mas eu tentei e também não funcionou. O tempo só ajuda a diminuir um pouco a dor, mas ela nunca deixa de existir. Por mínima que seja a dor, ela nunca deixa de existir. Cheguei a conclusão que é impossível para mim te esquecer. Quem me dera você poder retribuir o que sinto.

Será esse o preço que eu tenho que pagar? Por pecar? Amar e não ser amado?

O amor verdadeiro não há como esquecer. Mas morreria feliz mesmo com a minha dor porque não me arrependo de nada do que fiz e repetiria tudo novamente. Porque sua companhia me faz bem. Por que você me ajudou quando eu precisei. Porque você me salvou da minha solidão. Por que em cada momento que eu sofria você estava lá para me ajudar e dizer que eu não estava sozinho e que tudo ficaria bem. Se eu tiver que morrer, morrerei feliz, pois eu te amo minha irmã. Eu te amo Kagamine Rin.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem! e tadinho do Len! Rin baka de não querer ele!