The Only Exception escrita por Matt Hutcherson


Capítulo 8
Capítulo 8 - First Mission Pt: 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188101/chapter/8

PDV Sam

Eu estava muito nervosa, bem eu tentei disfarçar ao máximo que eu podia e por sorte a Emily não me conhecia tão bem, ela mal percebeu que eu estava nervosa e nem se importava comigo, os vestidos chamavam sua atenção e ela só ligava para isso.

- Garotas! – Emily aumentou o tom de voz e eu fui um pouco irritada até a garota.

- Oque? – Eu perguntei e Emily olhou para Carly que sorria igual a uma boneca com uma única expressão facial.

- Eu apresente a vocês – Ela piscou para o George que estava próximo dela e trouxe um vestido que eu posso descreve-lo como... RIDICULO! – O vestido de dama de honra.

- Eles são tão... – Eu procurei palavras delicadas para descreve-lo mas não havia nenhuma.

- Lindos – Carly completou e pegou o vestido da mão de George.

- Sam... – Carly colou o vestido em seu corpo e foi até um espelho, ela olhou de seus pés até a cabeça e entregou o vestidos em minhas mãos – Esse é o seu numero – Ela sorriu.

- Vai experimentar Sam – Emily sorriu e George me puxou até uma cabine.

O vestido era amarelo... Não um amarelo clarinho como o amanhecer, era o amarelo cor do sol que podia até queimar alguns olhos que olhassem para mim no casamento e tinha alguns detalhes pretos, eu estava me sentindo a própria Lady Gaga, tirei a roupa que estava no momento e vesti aquela tralha, com nem um pouco de entusiasmo eu fechei o zíper nas minhas costas e olhei para o espelho... Ele não ficou tão feio quanto eu imaginava mas ainda era horrível.

- Sam? – A voz irritante da ruiva soo na cabine e eu sai.

- Meu deus – George olhou surpreso e logo me lançou um lindo sorriso – Você esta linda!

- Parece até uma Barbie – Carly falou e eu lancei um olhar cheio de raiva para a garota que logo após o comentário riu.

- Ficou lindo! – Emily sorriu e foi até mim – O que você achou? – Ela tocou em meu ombro e olhando para o meu reflexo no espelho engoli a seco.

- Se não levarem esse eu levo para mim – George falou e todas nós olhamos para ele e rimos.

- Eu amei – Eu falei e depois mordi a língua para não rir.

Eu parecia a amiga retardada da Alex no seriado “Os Feiticeiro de Waverly Place”, eu estava me sentindo uma completa babaca com aquela roupa que me deixava mas ridícula que a própria Harper.

- Sua vez Carly! – George pegou outro vestido e entregou a minha melhor amiga.

- Ok – Carly entrou na cabine animada... Animada era pouco.

Carly demorou uns dez minutos para colocar aquela droga de vestido e eu tive que mostrar um sorriso ridiculamente falso para a Emily, eu iria estragar o casamento da garota e ser cara de pau nunca foi minha praia mas era por uma boa causa, ao meu favor logico, George e Emily estavam conversando bem animados e o assunto provavelmente era o vestido de noiva e pensar no plano me deu um embrulho no estomago... Eu estava morrendo de medo de fazer isso mas minha melhor amiga iria me ajudar e eu não desistiria disto agora!

- Pessoal? – Carly saiu da cabine e eu fiquei impressionada com ela, o vestido ficava mil vezes melhor nela do que em mim e ela não estava parecendo uma retardada! Se eu escolhe-se a droga dos vestidos das damas de honra eles seriam um preto bem básico, todas as garotas ficam lindas com preto.

- Você esta linda Carls – Eu falei e ela sorriu.

E eu fui até a cabine onde havia deixado minha roupa, peguei o celular e atendi sem olhar o seu visor.

- Oi? – Eu perguntei.

- Sam?- A voz masculina mais linda e que me fazia tremer foi reproduzida em meu telefone celular – Como estão as coisas por ai?- Freddie falou e eu logo o imaginei dando aqueles seus sorrisos lindos.

- Hm... Estão boas, mais sabe que não é bom saber nada sobre o vestido da noiva não é? – Eu ri, seria uma ótima ideia mandar umas fotos para ele do vestido... Quem sabe ajudaria no meu plano? Não seja idiota Pucket!

- Eu sei – Ele riu – Bem... Eu te liguei porque acabei de achar uns vídeos nossos no notebook, e pensei de eu você e Carly assistirmos mais tarde! – Ele falou e eu sorri, eu adorava ver minhas fotos e vídeos do passado pois eu me sentia mais adulta... Mas era um pouco constrangedor me ver como uma pateta.

- E a Emily? – Eu perguntei pois tinha certeza que ele havia esquescido.

- Ela vai dormir na casa da irmã, a mãe dela vai chegar de viagem hoje – Ele falou e eu sorri muito satisfeita, sem Emily por uma noite? Muito abrigada Deus!

- Sogrinha... – Eu ri.

- Não começa – Ele riu, eu poderia ficar escutando sua voz o dia todo mas provavelmente a noiva dele não iria ficar muito feliz com isso!

- Eu estou indo ok? – Eu falei e fechei a cortina da cabine, eu tinha que me trocar pois não queria ficar mais um minuto com a fantasia de retardada.

- Ok, te vejo... Daqui a pouco – Ele desligou e eu suspirei.

- Sam? – Carly falou por trás da cortina enquanto eu tirava o vestido.

- Oque foi? Seção de fotos com o vestido? – Eu revirei os olhos.

- Não – Carly riu – O passarinho saiu do ninho!
- Oque? – Eu perguntei confusa.

- Emily já escolheu a porra do vestido! – Carly falou irritada.

- Ual! – Eu falei surpresa, minha amiga só falava palavrões quando estava muito nervosa ou muito estressada e eu me apressei .

Quando eu abri a cortina da cabine vi Carly ainda com o vestido e eu joguei o meu para ela, sai da cabine e nós duas nos entreolhamos.

- Eu enrolo ela enquanto você altera os dados no computador – Ela apontou para um computador ali por perto e eu mostrei um sorriso meia boca para ela – Boa sorte!

Carly foi até George e Emily que estavam do outro lado da loja na área das noivas e eu andei disfarçadamente até o computador, por sorte não haviam muitas pessoas por lá, os vendedores se importavam mais com os clientes que estavam na área das noiva, pois os vestidos custavam quase um carro novo, quando olhei para a tela do computador havia “Codigo do vendedor: , Senha:” eu gelei na hora mas graças a algumas aulas com o Nerd eu havia salvo um tipo de vírus em meu pendrive e coloquei as pressas no computador, abri o aplicativo do vírus e... Tcharam! Como num passe de Nerdices haviam vários códigos e senhas na tela, procurei o código do George e preenchi, não demorou muito para aparecer uma gigante lista de cliente, o cara vendia para muita gente e então apertei na área de pesquisa e coloquei o nome “Emily”, por sorte só mostrou um resultado com o nome de “Emily Benson” oque? Ela nem se casou e já colocou o sobrenome? Apertei duas vezes em seu nome e nele apareceram três itens com fotos, e os vestidos de retardada eram os primeiros eu revirei os olhos e olhei para o... Que vestido lindo! Ele era totalmente branco e havia alguns detalhes brilhantes e pedras que mais pareciam diamante... Claro que não eram diamantes! Apertei com o botão direito e apertei em “Informações”,  lá havia o preço que era quase o preço de meu apartamento medíocre em Seattle e onde havia tamanho eu olhei e mostrei um sorriso malicioso, olhei para os lados e não havia ninguém para a minha sorte.

Mudei de trinta e dois para vinte e sete, ela não caberia no vestido nem se para-se de comer essa semana inteira, salvei as informações e arranquei meu pendrive do computador.

- Sam! – Carly correu para minha direção parecendo hiper animada e eu fechei todos os programas do computador e mostrei um sorriso enorme para ela.

- Carls – Ela me abraçou.

- E ai? – Ela cochichou em minha orelha.

- Feito! – Eu falei satisfeita para minha amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me desculpa ok? Fique uma eternidade sem postar, confesso que estava quase desistindo da FIC mas reviews chegaram do nada e tive vontade de escrever.
Esse capitulo tem mais qualidade do que todos os outros, detalhei o maximo que pude com o maior carinho e quero ser recompensado com os seus lindows Reviews ok?
Muito obrigado por acompanharem a FIC ok pessoal?
AMO VOCÊS!!