The Only Exception escrita por Matt Hutcherson


Capítulo 33
Capítulo 33 - Forever With You


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo capitulo pessoal espero que gostem dele assim como eu gostei de escrever cada capitulo desta fic, obrigado por todas as reviews que vocês deixaram... EU AMO TODOS VOCÊS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188101/chapter/33

PDV Sam


A semana tinha voado não da nem para acreditar que o grande dia havia chegado, eu estava num hotel tudo por causa do Freddie e sua besteira: “O noivo não pode ver a noiva antes do casamento” A voz dele estava em minha cabeça.


Era um dia extremamente feliz mas eu estava com medo do que eu havia ouvido a alguns dias atrás, não era para eu me esconder no escritório de meu noivo mas eu não tive essa intenção, eu e Carly iriamos fazer uma surpresa para ele, nos escondemos dentro do banheiro de seu escritório e quando ele entra-se iriamos sair.


FLASH BACK ON

– Vamos lá Freddie! – A voz da bruxa soo assim que ouvi o barulho da porta fechando.


– Quando você vai parar com isso Emily? – Freddie falou com um tom irritado, Carly estava com os olhos arregalados ao meu lado.


– Quando você deixar ela – Emily falou no seu ridículo tom doce que me deixava enjoada.


– Eu nunca vou terminar com a Sam, esqueça! – Freddie falou e eu sorri.


– Você ainda acredita que ela esta gravida? – Emily falou num tom irônico e a raiva estava invadindo meu corpo, eu seria capaz de sair do banheiro e matar aquela vadia.


– Eu vi com meus próprios olhos o meu filho! – Ele falou e eu sorri – É meu filho! – Ele falou num tom orgulhoso.


– Você que sabe Freddie – Ela falou – Sou eu ou ela!


FLASH BACK OFF

O meu maior medo era perde-lo de novo, será que era por isso que ele estava comigo? Por causa de nosso filho? Ele realmente me amava?


– Para com isso! – A voz de Carly interrompeu meu dialogo interno e eu me virei para olhar minha melhor amiga.


– Eu não consigo – Eu mordi os lábios e ela revirou os olhos.


– Ele te ama – Ela falou sorrindo.


– Você acha? – Eu perguntei olhando para ela que riu.


– Sempre achei e agora tenho certeza – Ela se sentou ao meu lado com um sorriso no rosto.


– Eu não quero que ele se case comigo a força – Eu falei num tom fraco e ela me abraçou.


– Ele te ama Sam – Ela falou e nos separamos – Sempre te amou – Ela sorriu e eu assenti com a cabeça.


Carly poderia falar isto umas mil vezes mas eu só iria acreditar quando ele me fala-se isso, quando eu visse a sinceridade em suas palavras, nunca pensei que amar um garoto seria tão complicado principalmente um nerd!


PDV Freddie

Eu não aguentava mais escutar meu primo falando sobre sua grande noite com a Carly! Hoje era o grande dia, o dia em que iria dar inicio a minha família. Porque não chegava a hora logo? Ainda faltavam duas horas e parecia que faltavam dois anos!


– Por que se arrumou tão cedo? – Doug perguntou e eu revire os olhos.


– Eu não sei! – Eu falei e ele riu.


– Você esta legal – Ele falou balançando a cabeça afirmativamente e eu olhei para o garoto com o canto do olho.


– Pode falar que eu estou lindo, eu sei que estou! – Eu falei com um sorriso no rosto e ele revirou os olhos.


– Se eu falar isso você ser muito gay! – Ele falou e eu ri.


– Porque você não vai “prestar uma homenagem” para a Carly no banheiro? – Eu falei fazendo as aspas com as mãos.


– Freddie! – A voz de minha mãe soo atrás de mim e eu mostrei um sorriso falso, Doug estava rindo descontroladamente.


– Desculpe mãe! – Eu falei me levantando do sofá e ela riu.


– Doug querido, vá se arrumar! – Ela falou e meu primo concordou com a cabeça e seguiu no corredor – Finalmente meu Freddie vai se casar! – Minha mãe falou com um grande sorriso no rosto.


– Finalmente – Eu assenti com a cabeça ela riu.


– Eu estou tão orgulhosa de você querido – Ela falou e eu corei – Você tem um ótimo emprego, uma linda noiva e agora terá um filho – Ela falou com os olhos brilhando.


– Eu não conseguiria isto se não fosse você mãe – Eu falei ela sorriu.


– Você é um garoto com um coração de ouro Freddie – Eu sorri – Me desculpe por ter sido tão protetora e não ter deixado você fazer... – Ela falou mas eu interrompi.


– Não se culpe – Eu falei a abraçando – Você foi ótima em tudo o que fez – Eu falei e nos separamos, pude ver algumas lagrimas escorrendo em seu rosto – Não chora mãe – Eu falei e ela sorriu.


– Você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida Freddie – Ela falou e senti algumas lagrimas se formando em meus olhos.


– Eu te amo mãe – Eu falei a abraçando novamente.

PDV Sam


Eu já estava pronta mas não psicologicamente, era a hora do agora ou nunca! Tudo o que eu mais queria poderia acontecer hoje ou poderia terminar se ele me desse um fora que nem ele fez no casamento com a Emily.


– Você esta linda – Carly falou atrás de mim e foi para o meu lado.


– Você também – Eu sorri a olhando dos pés a cabeça.


– Essa é a minha Sammy? – A voz que mais me confortava em todo mundo tinha soado atrás de mim e eu me virei imediatamente.


– Mãe? – Eu gritei quando vi a Pam na porta de meu quarto.


– Você esta tão linda – Ela falou com os olhos se enchendo do lagrimas.


– Não chora! – Eu falei com a voz chorosa e percebi que eu também estava prestes a chorar.


Ela me abraçou tão forte que nem eu queria mais sair de seus braços, ela nunca foi a mãe mais perfeita do mundo mas ela é a melhor em minha opinião.


– Guardem as lagrimas para o casamento! – Carly falou sorrindo e nós duas nos separamos.


– Que horas são? – Eu perguntei olhando para Carls que sorriu.


– Você esta quinze minutos atrasada! – Carly falou animada e eu olhei para ela assustada.


– Por que não me avisou ? – Eu falei levantando um pouco o vestido e andando apressada para fora do quarto.


– Você precisa se atrasar – Carly falou logo atrás de mim.


– Porque ela decidiu ser pontual logo agora? – Minha mãe perguntou e eu ri.


– É o meu casamento querem que eu me atrase para ele? – Eu perguntei.


– Sim – As duas falaram juntas e eu revirei os olhos.


Só fomos nós três no elevador que demorou séculos para descer, quando você esta apressada o tempo parece voar! Quando entramos num lindo carro preto eu respirei fundo e o motorista acelerou o carro.


A cada minuto que passava eu ficava mais nervosa, a igreja que era próxima a o hotel onde eu estava hospedada parecia estar do outro lado do mundo, eu estava batendo os meus pés descontroladamente com o nervosismo.


– Chegamos nervosinha – Carly falou e eu respirei fundo, agora era a hora do “Agora ou nunca”


Minha mão me deu um beijo na bochecha e eu sorri, Carly estava sorrindo feito uma criança que acabou de ver um pirulito gigante.


– Eu já estou indo ok? – Carly falou e eu assenti.


Carly saiu do carro e eu olhei para a minha mãe que agora mostrou uma expressão bastante séria.


– O que foi? – Eu perguntei.


– Vamos? – Ela sorriu e eu ri.


– Vamos! – Eu falei e ela saiu do carro e deu a volta.


Quando ela abriu a minha porta e eu coloquei o véu e sorri para a câmera a nossa frente, minha mãe me ajudou a sair do carro e por fim estávamos em nossas posições na porta da igreja.


Quando demos o primeiro passo a famosa música de entrada de casamento começou a tocar, todos ao redor estavam lançando sorrisos para mim menos a maldita da Emily que eu apenas ignorei e continuei olhando para todos os conhecidos no local, quando olhei para frente vi ele lindo num terno preto com um grande sorriso no rosto, quando chegamos ao altar minha mãe me entregou para o Freddie.


– Cuide bem de minha filha Sr.Benson – Ela falou num tom severo e mostrou um sorriso.


– Com todo o prazer – Ele falou e eu ri.


Ficamos na frente do padre e ele começou a cerimonia, a todo final da frase que ele falava eu e Freddie nos entreolhávamos rindo.


– Fredward Benson você aceita Samantta Puckett como sua legitima esposa? – O Padre falou e eu engoli a seco.


– Eu... – Freddie falou mas eu o interrompi.


– Você me ama Freddie? – Eu perguntei sem ligar para todos os olhares surpresos para nós dois.


– Sim – Ele falou sorrindo e eu mordi o lábio inferior.


– Me conte a verdade, por favor! – Eu insisti e ele me lançou um olhar sério.


– Quer a verdade? – Ele perguntou e eu balancei a cabeça afirmativamente.


– Sim – Eu falei e ele manteve a expressão séria.


– Desde a primeira vez que eu te vi eu senti algo diferente em mim e tenho certeza que foi dor – Ele falou e todos na igreja riram – É engraçado porque eu deveria te odiar com todas as minhas forças mas nos aproximamos tanto que viramos amigos – Ele falou e eu sorri com lagrimas se formando em meus olhos – Melhores amigos! Eu não queria ver nenhum garoto ao seu lado pois sabia que eles não iriam te tratar como você merece, eu namorei e ia quase me casar com uma mulher mas foi por sua causa que eu desisti dela – Ele falou e eu olhei para Emily que estava com a cara afundada nas suas mãos – Eu finalmente descobri quem eu realmente amava logo em nosso primeiro beijo, se você esta me perguntando se eu quero ficar o resto de minha vida ao seu lado, construir uma família e te proteger de tudo... A resposta é sim! – Ele falou e eu senti uma lagrima descendo em meu rosto – Eu te amo Samantta Puckett – Ele falou e eu pude escutar os aplausos em toda a igreja.


– Você aceita Samantta Puckett como sua legitima esposa? – O padre perguntou novamente e eu sorri.


– Sim – Ele falou sorrindo.


– Samantta Puckett você aceita Fredward Benson como seu legitimo esposo? – O padre perguntou e eu ri.


– Aceito – Eu falei, Freddie e eu sorrimos.


– Eu os declaro marido e mulher! – O padre falou e eu sorri feito boba para meu marido – Pode beijar a noiva – O padre falou e Freddie fez um biquinho, eu revirei os olhos e ele se aproximou de mim.


Ele me deu um beijo romântico e verdadeiro que infelizmente foi rápido.


Nove Meses Depois

PDV Freddie


Eu estava desesperado acompanhando a maca que estava levando a Sam que estava arfando de dor, quando eu vi Carly e Doug eles sorriram e eu mantive minha expressão de medo, quando a maca parou na frente de uma das portas o casal se aproximou de mim e Sam.


– Calma nerd! – Doug tentou imitar a voz de Sam e eu lhe olhei irritado.


– Você quer que eu fique calmo? – Eu falei irritado – Minha mulher esta gritando de dor e você quer que eu fique calmo? – Eu perguntei e Carly riu.


– Não seja dramático – Carly falou revirando os olhos.


– Que ótimos padrinhos a Grace vai ter! – Eu falei e Carly riu.


– Eu espero que a Grace seja mais corajosa como a mãe – Carly falou e Doug riu.


– Não se esqueça que ele chorou assistindo “O Chamado”! – Doug falou e eu olhei para ele com o canto do olho.


– Eu estou aqui morrendo de dor e vocês ainda estão discutindo?- Sam gritou e nós três olhamos preocupados para ela.


– Desculpe! – Nós três falamos juntos e ela segurou bem forte em meu pulso.


– Fique comigo – Ela falou olhando em meus olhos.


– Eu não suporto ver sangue – Eu falei com medo e Doug deu um tapa em meu ombro.


– Freddie vai! – Ele falou e eu assenti com a cabeça.


PDV Doug


Quando a maca entrou com a Sam e Freddie ao seu lado eu vi a minha namorada com uma expressão bastante preocupada, eu sorri para a Carly mas ela manteve a expressão.


– Tudo vai dar certo – Eu falei e ela olhou em meus olhos.


– Eu sei mas eu estou com medo! – Ela falou – E se der alguma coisa errada?- Eu a interrompi com um beijo calmo e quando nos separamos ela sorriu para mim.


– Como você consegue me suportar? – Ela perguntou e eu ri.


– Muita paciência – Eu falei balançando a cabeça afirmativamente.


– Idiota – Ela revirou os olhos.


– Posso te perguntar uma coisa? – Eu falei.


– Claro – Ela sorriu.


– Você me ama? – Eu perguntei e ela me olhou com o canto do olho.


– Vai dar uma de Sam agora? – Ela perguntou e eu ri – Claro que te amo – Ela sorriu – Por que a pergunta? – Ela falou e eu coloquei a mão no bolso e tirei a caixinha que havia guardado nele, a garota fitou na caixa e eu me ajoelhei na sua frente.


– Eu queria ter certeza de que eu estava fazendo certo! – Eu falei abrindo a caixinha que havia um brilhante anel – Carly Shay você quer passar o resto de sua vida com este idiota na sua frente? – Os olhos dela estavam brilhando.


– Sim – Ela falou animada e eu coloquei o anel em seu dedo, vi algumas lagrimas descerem de seus olhos – E você não é um idiota – Ela falou e eu me levantei.


Eu envolvi sua cintura com meus braços e a beijei, nossas línguas se moviam suavemente enquanto ela acariciava a minha nuca.


PDV Freddie

– Eu não acredito nisto! – Carly falou assim que eu abri os olhos.


– Você desmaiou? – Doug perguntou revirando os olhos e eu me levantei da cama onde eu estava, ao meu lado estava Sam sorridente.


– Onde esta ela? – Eu perguntei indo até a Sam.


– Sra.Puckett? – A voz de uma mulher soo atrás de mim e quando me virei vi ela com um bebê nas mãos – Grace veio visita-la! – A enfermeira falou se aproximando lentamente de minha esposa – O pai acordou? – A enfermeira riu e eu olhei para ela envergonhado.


– Sim – Eu falei e escutei o Doug rindo – Eu posso? – Eu olhei para minha filha nos braços da enfermeira.


– Claro – Ela sorriu e me entregou com delicadeza a minha filha.


Ela acordou assim que eu a peguei, ela chorou e eu balancei ela lentamente até acalma-la.


– É o papai Grace – Eu falei sorrindo para ela – Eu não vou te machucar Gracezinha – Eu falei baixinho, os olhos dela eram azul e os poucos cabelos em sua cabeça eram tão loiros que pareciam que eram brancos.


– Isso é tão lindo – A voz de Carly soo ao meu lado e eu pude ver minha melhor amiga chorando.


– É sério que você ta chorando? – Doug falou e eu revirei os olhos.


– Não ligue para o seu padrinho – Eu falei olhando para a minha Filha – Ele é doente – Eu falei.


– Meu noivo não é doente Grace – Carly falou baixinho, eu e Sam olhamos surpresos para ela – Sim, estamos noivos – Ela mostrou o anel em seus dedos e eu sorri.


– Freddie – Sam falou baixinho e eu assenti com a cabeça, eu fui até minha esposa e lhe entreguei nossa filha.


– Ela... – Eu olhei de Grace para Sam – Parece com você – Eu falei e Sam sorriu – Eu te amo – Eu falei baixinho e lhe dei um selinho.


– Eu também te amo – Ela falou e eu sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do final? *-*, Grace é uma homenagem para uma personagem que eu amo de Skins... Eu prometi a mim mesmo que esse seria o nome da filha de Seddie! Espero que tenham gostado deste final... Comentem sobre tudo mesmo pessoal quero ler com um grande sorriso essa ultima review... Deixem reviews grandes pois eu adoro ler as reviews!! E estes vão ser os ultimos reviews que vou ler desta fanfic... Tenho mais duas fics no nyah: Behind The Scenes e Crazy Beaultiful Life! AMO VOCÊS PESSOAL OBRIGADO POR TUDOOOOO!!!!