The Only Exception escrita por Matt Hutcherson


Capítulo 3
Capítulo 3 - Date




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188101/chapter/3

PDV Sam

– Você esta bem? – Freddie me perguntou sentando ao meu lado no sofá dos Shay, era uma tarde chuvosa e estávamos assistindo MTV onde neste momento passava Wish You Were Here da Avril Lavigne, a música era linda como a própria.

– Eu já disse pra você que estou ótima! – Eu falei irritada, o assunto para mim já era passado mas confesso que adorei ver o Chris sangrando por causa do soco do Freddie, pela primeira vez eu admirei a atitude do nerd.

– Tem certeza? – Ele perguntou com um tom preocupado em sua voz do qual eu raramente escutava.

– Por que não convida a Emily para sair e me deixa em paz – Eu falei com ironia, ele saia com poucas garotas eu até estranhava no começo mas percebi que ele sempre foi muito tímido.

– Eu estive pensando nisto – Ele fez uma pausa e me surpreendeu com suas palavras, eu até apoiava que ele saísse com ela pois a garota parecia bem legal e ele merecia o melhor – Mas não conheço ela direito...

– E quem disse que precisa conhecer? – Eu ri e joguei meu olhar desafiador para o garoto – E se eu conseguir o celular dela?

– Você vai roubar ela? – Ele perguntou assustado.

– Não – Eu revirei os olhos, as vezes o Freddie conseguia ser tão idiota... – O numero do celular dela gênio!

– Ah – Ele sorriu – Eu ligo para ela mais você me ajuda... Quer dizer porque eu ligaria para ela do nada?

– Você nunca chamou uma garota para sair? – Eu fiz uma careta para o garoto que ficou imediatamente com as bochechas um pouco rosa.

– Eu nunca sai com uma garota... Eu sempre fico em festas – Ele falou e eu sorri.

– Você é tão inocente Benson! – Eu ri e peguei meu celular em meu bolso, procurei nos meus contatos o Gibby e liguei para o garoto.

– Sam oque quer? – Ele atendeu o celular logo de primeira, o que significava que ele estava desesperado mas... Era o Gibby ele tinha que estar desesperado olha só para ele!

– Você tem o telefone da Emily? – Eu fui direto ao assunto pois falar com o Gibby era perca de tempo, sem ofensas...

– Sim, mas pra que quer o telefone dela? – Ele fez uma rápida pausa – Sam? Você desistiu dos garotos?

– Não! – Eu gritei bem alto, porque pensavam que eu era lesbica? Eu sei que tenho esse jeito rude e tal mas ser lesbica não é ser homem! – É para o Freddie.

– Ok! – Ele me falou o numero da garota e o Freddie salvou em seu celular.
– Valeu! – Eu falei antes de desligar – Pronto para seduzir mais uma? – Eu ri e ele me olhou irritado até eu ficar sem graça.

– Eu não seduzo! – Ele falou.

– Sem querer ser uma piranha, mais depois que você fez dezesseis anos ficou mais homem e garotas gostam disto – Eu mordi meus lábios e nós dois rimos.

– Estou seduzindo até a Pucket? – Ele levantou a camisa deixando amostra seu semi-definido abdomen e mostrou um sorriso safado, joguei uma almofada nele.

– Porque eu tenho a impressão que não devia ter dito isso? – Eu ri – Vamos ligar para a Emily agora?

– Ok – Ele falou um pouco nervoso – O que eu falo? – Ele perguntou com o celular em suas mãos.

– Seja você mesmo Freddiota! – Eu sorri.

– Ok mas não me chame disto outra vez – Ele ameaçou e eu ri.

– Ok – Eu falei e ele ligou para a garota.

– Emily? – Ele perguntou – Sou eu Freddie.

...........................................................

PDV Freddie

– Freddie – Ela falou com um tom animado do outro lado da linha.

– Você esta bem? – Eu perguntei tentando manter a conversa.

– Sim estou ótima! – Ela falou e eu fiquei mais aliviado.

– Bem... Que tal – Eu estava muito tímido na hora.

– Quer me convidar para sair? – Ela tirou as palavras da minha boca e eu fiquei surpreso.

– Sim – Eu falei um pouco envergonhado e olhei para Sam que parecia um pouco nervosa.

– Que tal assistirmos algum filme na sexta? – Ela falou.

– Ótima ideia! – Eu falei.

– Então nos vemos na escola ok? – Ela falou e eu sorri.

– Ok, tchau! – Eu falei.

– O que aconteceu? – Carly perguntou logo atrás de mim.

– Eu vou sair com a Emily na sexta! – Eu falei animado e Sam sorriu.
– Pobre Emily – Carly se sentou no sofá e eu revirei os olhos irritado.

– Veja o lado bom Carls, sem Nerd na sexta! – Sam falou e finalmente a Carly sorriu.

– Meus pedidos foram finalmente realizados, imagina só Sam – Carly parecia nas nuvens e eu joguei uma almofada no seu rosto.

– Eu sou tão chato assim? – Eu perguntei.

– Chato? – Carly riu – Só um pouco!

– Mais não se preocupa nós te amamos mesmo assim – Sam balançou a cabeça afirmativamente.

– Então quer dizer que o Freddie vai desencalhar? – Carly falou animada – Isso é tão fofo!

– Nossa, eu ainda nem sai com ele e vocês já querem casamento? – Eu perguntei assustado.

– Logico! – As duas falaram juntas.

– É melhor eu ficar calado – Eu ri.

Ficamos assistindo MTV até uma da manhã e conversando sobre as pessoas de nossa escola, e infelizmente dos garotos o que mais me irritava, Carly estava quase pulando de alegria quando falava dos jogadores do time de futebol aquele bando de gorilas idiotas.

– Por que odeia tanto eles? – Eu perguntei.

– Porque eles se acham! – Eu respondi e Sam riu, Carly deu um tapinha no ombro da Sam.

– Oque é? – Sam falou irritada – Ele tem razão os caras são idiotas!

– Obrigada pelo apoio amiga! – Carly falou e eu ri.

– Por nada – Sam falou irônica.

– Bom eu vou indo garotas – Eu me levantei do sofá.

– Já? – Carly perguntou e logo olhou para o relógio – Nossa já são uma e meia da manhã?

– Sim! – Eu ri – Agora imagine oque minha mãe vai dizer quando me ver chegando em casa?

– Acho que ela não vai falar nada, ela só vai te matar! – Sam falou.

– Só me matar? Ela vai ficar a semana inteira falando que eu sou um drogado e que estava na rua até essa hora!

– Boa sorte! – Sam e Carly falaram juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom para quem esta se perguntando quem é a tão famosa Emily na fic: http://migre.me/7tZci , ela é linda gente *-*, não me matem ainda mais é claro que eu iria colocar uma garota para atrapalhar Seddie mais eu prometo que vai ser bem divertido :B
Quero Reviews ok? :***