The Only Exception escrita por Matt Hutcherson


Capítulo 12
Capítulo 12 - Candy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188101/chapter/12

PDV Sam

- Oque? – Eu perguntei irritada a minha amiga no telefone.

- Ela não esta com o celular! – Carly falou um pouco chateada – Você liga para ela e vê se esta em casa ok? – Carly falou e eu mordi os lábios.

- Ok – Eu falei – Até mais!

Porque aquela piranha não tinha levado o celular? Qual é o louco que não anda com seu celular... E principalmente um adulto! Se ela fosse adolescente era um pouco diferente mas... Deixa para lá! Tenho que me focar no objetivo, com o celular nas mãos procurei o numero da Emily e telefonei, e a música da Taylor Swift “Love Story” tocava bem baixinho na sala e eu fui acompanhando o som até ele ficar mais alto, quando vi seu celular no balcão da cozinha eu sorri e desliguei a ligação e peguei o celular... Outra mão tocou na minha e eu me afastei assustada, maldito Nerd!

- Sam  - Ele sorriu e pegou o celular de sua namorada, ele olhou para o visor e riu – Porque tava ligando para a Emily?

- Hm... – Eu mostrei um sorriso mas por dentro estava furiosa – Eu queria falar com a Carly mas o celular dela esta desligado! – Eu falei e por dentro senti um enorme alivio, melhor desculpa que essa? Só em um filme infantil!

- Que chato – Ele fez um biquinho e eu corei... Ele era tão fofo!

-Fre... – Gibby entrou na cozinha e quando olhou para mim balançou a cabeça afirmativamente e saiu de fininho.

- Gibby? – Freddie gritou e parecia um pouco nervoso.

- Eu vou deixar vocês se acertarem! – Ele falou... Gibby era louco ou oque? Eu iria matar aquele garoto e ia derruba-lo da escada, se ele não tive-se emagrecido iria faze-lo rolar o mundo inteiro de sunga!

- Acertar? – Freddie falou irritado – Gibby! – Ele gritou e eu fitei o chão envergonhada – Sam?

- Oque? – Eu falei baixinho se olhar para ele.

- E-Ele... – Ele respirou fundo – Gi-Gibby t-te contou alguma co-coisa? – Ele gaguejou e parecia muito inseguro.

- Sim – Eu levantei minha cabeça bem devagar e olhei em seus olhos, ele parecia surpreso.

A única coisa que estava escutando no momento eram as nossas respirações, eu olhei para baixo e ele tocou em meu queixo e levantou minha cabeça  bem devagar na altura da sua, aproximou um pouco mais de mim e eu podia sentir sua respiração, eu coração batia muito rápido e eu estava começando a pensar que iria desmaiar ou alguma coisa parecida.

- Sam... – Ele falou – Eu não sei – Ele desviou seus olhos dos meus e eu shiei e ganhei sua atenção novamente.

- Tente... – Eu falei baixinho e olhei para o chão – Mas se nã... – Ele interrompeu minhas palavras tocando seus lábios nos meus.

Sua língua tocou na minha com delicadeza e ele segurou em minha mão, nossas línguas começaram uma dança lenta e deliciosa, o que eu estava sentindo no momento era complicado de descrever... Mas sabia que meu coração estava batendo cada vez mais rápido, eu queria que este momento dura-se horas, queria que ele me abraça-se forte e declara-se o seu amor por mim, queria vê-lo ao meu lado pelo resto de minha vida.

PDV Freddie

Seu beijo era doce e delicado como um rosa, meu coração estava batendo rápido e eu me sentia estranho, eu não queria parar de beija-la, mas quando eu não tive mais folego para continuar nos separamos ofegantes e ela correu para fora da cozinha.

- Sam! – Eu gritei e ela mostrou apenas seu rosto na porta da cozinha – Me desculpe – Eu coloquei a mão cabeça sem jeito e ela riu.

- Não se desculpe Benson – Ela riu e saiu da cozinha e me deixou com um sorriso bobo no rosto.

Eu poderia repetir aquele beijo o dia inteiro em minha cabeça que minha reação seria a mesma, eu havia beijado a Sam! Era errado mais tinha sido o melhor beijo que já havia dado em minha vida, eu nunca iria me arrepender de ter dado esse beijo tão perfeito... Droga! Porque ela não sai de minha cabeça? Sam eu estou apaixonado por você? Ou eu sempre fui apaixonado por você? Emily! Droga, eu não poderia fazer uma merda destas com ela. Mesmo que eu tinha sentido uma coisa diferente com a Sam pode ter sido até meu nervosismo... Talvez eu esteja apenas confundindo amizade com amor, porque o Gibby tinha que contar a Sam? Eu vou matar aquele idiota!

PDV Sam

- Carly? – Eu perguntei quando a garota atendeu o telefone.

- Oque foi? – Ela perguntou.

- A Emily esta por perto? – Eu perguntei com os dedos cruzados.

- Ela foi pagar... Fala logo! – Ela falou apressada e eu sorri ao telefone.

- Freddie me beijou! – Eu falei baixinho para que mais ninguém escuta-se.

- Oque? – Ela perguntou  - Isso é ótimo – Ela falou animada – O que sentiu? Ele beija bem? Onde foi?- Ela encheu meus ouvidos de perguntas.

- Eu te falo quando chegar! – Eu falei.

- Não é justo – Ela falou chateada – Eu quero saber de cada detalhe.

- Não exagera – Eu ri.

- Eu estou falando sério – Ela falou e eu engoli a seco.

- Ok Sra. Shay! – Eu falei e ri – Vou desligar.

- Tchau – Ela falou e eu desliguei a ligação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno D: Mas tem Seddie o/
Gostaram? Deixam comentarios falando do que acharam do beijo e comentem sobre o sentimento do Freddie gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.